Abril 28, 2024, 08:53:38 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 28, 2024, 08:53:38 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Sugestão  (Lida 4356 vezes)

Offline Fox

  • Novato
  • *
  • Posts: 30
    • Ver perfil
Sugestão
« Online: Maio 05, 2007, 04:48:04 pm »
Caros colegas,

Solicito opniões de todos no q se refere a pessoas que estão começando a usar simuladores de vôo. A minha duvida é por onde começar, ou seja, qual jogo eu jogo primeiro, pois acredito, que cada simulador tem um nivel de dificuldade.
Minhas condições são as seguintes:

1) Não tenho nenhuma  noção de simulador de vôo, com exceção do combate flight simulator.
2) Pesquisiei os seguintes jogos para começar a entender o conceito de simulador de vôo. a) IL 2; b) Falcon 4; c) LOMAC.

3) Meu PC é um Athlon XP 1600+ com 1,39 Ghz, 712 de RAm, e uma placa Geforce 4.

4) Não tenho conhecimento necessário p/ ler manuais em ingles, logo, acho que o melhor seria um jogo que disponibiliza-se um manual em portugues. Encontrei manual em espanhol para o LOMAC e manual em portugues para o Falcon 4, agora para o IL 2 não pesquisei. Gostaria muito de jogar o LOMAC, pois gostaria de aprender a pilotar caças mais atuais, mas não sei o tamanho da encrenca que estou me metendo hehe.


Quanto mais pessoas opnarem, melhor base terei para tomar uma decisão.

Aguardo anciosamente pela opniam de voces.
Sem mais,

Fox, e se tudo der certo, futuro piloto

Offline Scorpion

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 69
    • Ver perfil
Re: Sugestão
« Resposta #1 Online: Maio 05, 2007, 05:41:10 pm »