Abril 28, 2024, 08:53:38 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 28, 2024, 08:53:38 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Sugestão  (Lida 4356 vezes)

Offline Fox

  • Novato
  • *
  • Posts: 30
    • Ver perfil
Sugestão
« Online: Maio 05, 2007, 04:48:04 pm »
Caros colegas,

Solicito opniões de todos no q se refere a pessoas que estão começando a usar simuladores de vôo. A minha duvida é por onde começar, ou seja, qual jogo eu jogo primeiro, pois acredito, que cada simulador tem um nivel de dificuldade.
Minhas condições são as seguintes:

1) Não tenho nenhuma  noção de simulador de vôo, com exceção do combate flight simulator.
2) Pesquisiei os seguintes jogos para começar a entender o conceito de simulador de vôo. a) IL 2; b) Falcon 4; c) LOMAC.

3) Meu PC é um Athlon XP 1600+ com 1,39 Ghz, 712 de RAm, e uma placa Geforce 4.

4) Não tenho conhecimento necessário p/ ler manuais em ingles, logo, acho que o melhor seria um jogo que disponibiliza-se um manual em portugues. Encontrei manual em espanhol para o LOMAC e manual em portugues para o Falcon 4, agora para o IL 2 não pesquisei. Gostaria muito de jogar o LOMAC, pois gostaria de aprender a pilotar caças mais atuais, mas não sei o tamanho da encrenca que estou me metendo hehe.


Quanto mais pessoas opnarem, melhor base terei para tomar uma decisão.

Aguardo anciosamente pela opniam de voces.
Sem mais,

Fox, e se tudo der certo, futuro piloto

Offline Scorpion

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 69
    • Ver perfil
Re: Sugestão
« Resposta #1 Online: Maio 05, 2007, 05:41:10 pm »
Bom, sugiro que vc instale os 3 e faça voo nos 3. O IL2 vai te dar pé e mão e vai te ensinar a ficar as 6 do adversario. Depois vc pode pegar o Falcon4 e instalar o FF4. Esse vc vai penar por causa do sistema dele. Mas depois que pegar o jeito é so alegria. E o Lomac por causa do Flight model, é muito bom. Agora se vc tiver dinheiro (com 30 reais vc compra) compra o Flaming Chiffs. So que tem que ter cartao de credito. Comprei semana passada. Vale a pena! Se vc gosta de aviao naval, o FA-18 da Janes é otimo. Nao sei se vai achar em algum lugar vendendo... Nao tem erro. É so passar algumas horas treinando que vc pega jeito. Tirando um pouco o foco do topico, é bom começar a aprender ingles...nao so por causa dos jogos, mas para o mercado lá fora...

Abraços!




Offline Fox

  • Novato
  • *
  • Posts: 30
    • Ver perfil
Re: Sugestão
« Resposta #2 Online: Maio 06, 2007, 07:48:08 pm »
ninguem vai dar mais nenhuma sugestao

Offline Leno

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 275
    • Ver perfil
    • EDAV - Esquadrão de Demonstração Aérea Virtual
Re: Sugestão
« Resposta #3 Online: Maio 07, 2007, 12:16:05 am »
A Principio te aconselho a iniciar pelo IL2. Por se tratar de um simulador da WWII, as aeronaves dispoe apena de Canhoes e bombas convencionais, e seus sistemas são mais faceis de operar

O Lock On, apesar de nao ter o grau de realismo do Falcon 4, possui um excelente modelo de voo, e por se tratar de aeronaves mais modernas e principalmente aeronaves do inventario russo, voce pode ter um pouco de dificuldade.  Aeronaves modernas tem sistemas mais complexos como: Radar, sistema de Navegaçao, RWR, Sistema optico, etc... alem do armamento que é bem variado e que requer um minucioso conhecimento do piloto para que o mesmo seja empregado de maneira correta e efetiva de acordo com a missão.

Sobre o Falcon 4 o conselho que posso te dar é que se voce realmente estiver interessado em voa-lo, que estude e treine bastante.

O falcon 4 não e um simulador pra qualquer um, voce tem que ter muita paciencia e perseverança para aprende-lo. Em termos de Simulação de Avionicos, é o mais proximo que podemos chegar da realidade

« Última modificação: Maio 07, 2007, 12:45:44 am por =FN=Leno »

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Re: Sugestão
« Resposta #4 Online: Maio 07, 2007, 11:22:35 am »
Só acrescentando .. com a config de seu pc os mais indicados seriam o Falcon e o Il-2,o padrão grafico do LockOn exige um pc mais equilibrado e mais atualizado,nada de ponta,mas pra rodar com GF 4 é punk, como diz o nosso amigo =FN=Chmod :)

... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline Fox

  • Novato
  • *
  • Posts: 30
    • Ver perfil
Re: Sugestão
« Resposta #5 Online: Maio 07, 2007, 05:31:09 pm »
com relaçao ao PC eu já rodei o LOMAC e rodou tranquilo, é claro q o DEMO não tem nenhuma atualização. hehe

Hoje vou instalar o Falcon 4, para ver se roda no meu PC.


Diante da sugestão de vcs, se rodar o Falcon 4 vou tentar ele.

O que eu busco é um desafio, desafio este que eu tenha como supera-lo, como por exemplo com um manual em portugues, detallhe que o LOMAC nao tem.

Pretendo daqui uns 6 meses, ou mais, estar conseguindo decolar e pousar tranquilamente, bem vms ver né, até pq so vou poder treinar aos sabados, domingos e feriados, pois nos dias de semana tem o trampo e a noite estudo para concurso.

Desde já, agradeço a opnião de todos, quem sabe um dia eu faça parte deste glorioso esquadrão.

Abraços

Fox