Março 29, 2024, 12:39:00 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Março 29, 2024, 12:39:00 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Não consigo disparar misseis Ar-Ar com o RedViper  (Lida 5393 vezes)

Offline Moura

  • Novato
  • *
  • Posts: 7
    • Ver perfil
Não consigo disparar misseis Ar-Ar com o RedViper
« Online: Abril 24, 2007, 10:55:21 am »
Primeiramento queria parabenizar todos que participam diretamente na elaboração e manutenção deste forum que muito tem me ajudado e que me mantem bem informado das inumeras situações do Falcon4 durante os anos em que me dedico a tentar pilotar neste aclamado simulador. Obrigado

Agora vem a questão: Não consigo disparar nenhum missel ar-ar com o novo FF4 (RedViper) pela tecla SPACE e nem pelo Joystick. Mudou algo em relação ao lançamento de ar-ar. Desculpem minha inesperiência e aguardo ajuda.

Offline =FN=Great

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 498
    • Ver perfil
Re: Não consigo disparar misseis Ar-Ar com o RedViper
« Resposta #1 Online: Abril 24, 2007, 03:30:35 pm »
Olá. Moura
é necessário vc ativar o Master Arm (Shft+ M).
Já que vc tem se dedicado ao Falcon, fica o convite pra vc se alistar e começar a voar on line conosco.
Atenciosamente,
=FN=Great, líder da Ala Falcon

Offline Moura

  • Novato
  • *
  • Posts: 7
    • Ver perfil
Re: Não consigo disparar misseis Ar-Ar com o RedViper
« Resposta #2 Online: Abril 24, 2007, 04:01:43 pm »
Olá Great.
O pior é que o Master Arm está ativado. Pelo menos ativo ele usando o mouse (mãozinha) Prefiro não utilizar o teclado quando é possível é claro. Agora me toquei que ainda não instalei as atualizações 1.0.0.3 e 1.0.0.4. Será que a resposta pode estar ai? De qualquer maneira vou tentar usar o teclado para esta função pra ver se dá certo e também vou pegar as atualizações. Qualquer coisa posto o resultado. Valeu!!

Quanto a me inscrever no esquadrão gostaria muito, só que não tenho conhecimento suficiente para isto. Me limito à missões ar-terra com poucos aviões inimigos no modo CADET na área. Sou péssimo num Dog. hehehehehehe.

Offline Sylar

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 306
    • Ver perfil
Re: Não consigo disparar misseis Ar-Ar com o RedViper
« Resposta #3 Online: Abril 24, 2007, 04:44:28 pm »
Olá Moura e Great, desculpem a intromissão, mas creio que sei qual o problema do Moura. Pois bem, se for o que estou pensando, no Falcon 4.0 ( O primeirão ) para lançar os mísseis, era preciso, apenas, apertar e soltar o botão de tiro, já agora no RV é necessário tb, segurar por alguns intantes para que o lançamento seja confirmado. Espero ter ajudado em algo.

:]

Abraços à todos.
Não espere nada cair do céu, derrube você mesmo.


"Quando todas as armas forem propriedades do governo e dos bandidos, que na verdade são a mesma coisa, estes decidirão de quem serão as outras propriedades."
- Benjamin Franklin

Offline Moura

  • Novato
  • *
  • Posts: 7
    • Ver perfil
Re: Não consigo disparar misseis Ar-Ar com o RedViper
« Resposta #4 Online: Abril 24, 2007, 05:12:47 pm »
Pô Pintow, que intromissão que nada cara. Toda ajuda é bem vinda. Vou testar isso também. Valeu.

Offline =FN=Great

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 498
    • Ver perfil
Re: Não consigo disparar misseis Ar-Ar com o RedViper
« Resposta #5 Online: Abril 24, 2007, 07:17:54 pm »
Exato, eu me esqueçi mesmo, mas é necessário segurar o botão de lançamento da arma, até sua confirmação. Boa lembrança, Pintow.
Bem, quanto ao conhecimento do simulador, você pode crer que todos aqui tem o maior prazer em ajudar e compartilhar conhecimentos, e não tem algum dono da verdade aqui. Todos aprendemos a cada dia. Também dispomos de um Manual FN com tudo o que há de necessário pra se iniciar no simulador, de maneira objetiva e clara.
Pense a respeito, e junte- se à nós.
=FN=Great

Offline Moura

  • Novato
  • *
  • Posts: 7
    • Ver perfil
Re: Não consigo disparar misseis Ar-Ar com o RedViper
« Resposta #6 Online: Abril 24, 2007, 09:20:52 pm »
E num era apenas segurar mais um pouquinho o disparo mesmo. Eita povo bão sô. Valeu ai pela ajuda pessoal!! Já até fiz uma missão aqui onde abati dois mirrages 2000 ehehehehehehe.

Ô Great. Já baixei o manual do RedViper. Só falta dar umas estudadas aqui mas tenho que imprimir ele primeiro pra facilitar. Quando comprei o Falcon4 dentro da caixa veio aquele pequeno livrinho de instruções hehehe. Até hoje não li ele todo. Mas vou empenhar no manual RedViper ai sim entrarei com pé direito na ALA. Me aguardem.

Brigadão.

Offline Sylar

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 306
    • Ver perfil
Re: Não consigo disparar misseis Ar-Ar com o RedViper
« Resposta #7 Online: Abril 24, 2007, 10:05:21 pm »
Que bom que você conseguiu. Vê se aparece mesmo!


Great, eu gostaria de mudar esse nick para o =Cad=Sylar mas não consigo é preciso eu fazer um novo cadastro ou vc muda aí?

:]
Não espere nada cair do céu, derrube você mesmo.


"Quando todas as armas forem propriedades do governo e dos bandidos, que na verdade são a mesma coisa, estes decidirão de quem serão as outras propriedades."
- Benjamin Franklin