Abril 20, 2024, 08:00:03 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 20, 2024, 08:00:03 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: =fn= é Show...  (Lida 3418 vezes)

Offline =FN=Cowboy

  • Membros do CO
  • Membro Pleno
  • *****
  • Posts: 236
    • Ver perfil
=fn= é Show...
« Online: Novembro 07, 2006, 09:48:56 pm »
Pessoal, é uma satisfação muito grande participar de um fórum tão objetivo e lúcido como o do =FN=... Meu nome Wilkerson e eu acompanho o desenvolvimento do site desde 2002. Nunca me alistei porque acho que só poderia fazer isso se tivesse tempo pra me dedicar, e tempo eu não tinha! Sou militar da FAB, estou terminando a 3ª série do curso de formação de sargentos na especialidade de mecânico de aeronaves. Estou perto das férias de fim de ano e me formo no meio do ano que vem... Enfim, a mensagem que eu tô querendo passar é a seguinte: " O site tá show, o fórum é muito bem assessorado e eu não tô me aguentando de vontade de me alistar e VOAR COM ESSA GALERA!!!! ". Parabéns a todos vocês responsáveis pelo site, e me aguardem porque em breve ostentarei um =FN= antes do meu nick com muito orgulho.... Caraca, fiquei até emocionado!:1:  :rolleyes:  


Offline =FN=Frodo

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 409
    • Ver perfil
=fn= é Show...
« Resposta #1 Online: Novembro 07, 2006, 11:00:56 pm »
E ae Wilkerson!
Meu nome é Otávio. Fui da Azul, "Elite Azul". Faz uns 2 anos que me formei. To morando aqui em Santa Maria. Sou meteorologista na BASM. Se tu quiser voar, aqui tem os Uh-1H pra trabalhar.
Me alistei esses dias aqui no Falcoes da Noite. Depois de se formar vc vai ter tempo e dindin pra aplicar nesse maravilhoso rob. Vc ta na turma do Thiago Grande?
Grd abraço e se precisar de algo é só dar um toque tanto na vida militar real quanto na virtual hehehehe
Abraço  B)  

Offline =FN=Cowboy

  • Membros do CO
  • Membro Pleno
  • *****
  • Posts: 236
    • Ver perfil
=fn= é Show...
« Resposta #2 Online: Novembro 07, 2006, 11:06:52 pm »
Fala meu querido, prazer te conhecer... O grande tá na azul que forma agora, eu sou da verde... Tem um parceiro meu ai em santa maria, o nome dele é bini e ele é mat bel, procura ele ai que o cara tb é fã de simulador! Me adiciona ai no msn wilkersoncarlos@hotmail.com, o icq é 410209411. Eu servi 7 anos no 1° GDA, espero voltar pra lá... Um abração Otávio!!!

 :bebu:  


Offline =FN=Great

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 498
    • Ver perfil
=fn= é Show...
« Resposta #3 Online: Novembro 07, 2006, 11:34:15 pm »
Caro GodFather,

ficamos muito contentes com sua colocação a respeito da objetividade deste forum. Aqui no FN procuramos a evolução dos simuladores aliada à amizade e respeito. Somos como uma grande família, e todos tem orgulho de ser =FN=.
É um prazer e uma honra saber que militares da FAB em várias especialidades desejam se alistar e tornar-se um membro deste esquadrão virtual.
Com certeza a presença de vocês é muito valiosa, pois teremos a oportunidade de aumentar nossos conheçimentos na área da aviação militar.
=FN=Great, líder da Ala Falcon

Offline =FN=Frodo

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 409
    • Ver perfil
=fn= é Show...
« Resposta #4 Online: Novembro 07, 2006, 11:47:03 pm »
E ae GodFather. Te adicionei no msn. Já no ICQ não consegui. To te passando o meu. Se nao der o problema deve ser aqui no meu que nao to sabendo usar hehehe. Faz pouco tempo que to com ele. 397383061 Ta ai.
Bah! Se ouve falar bastante no 1 GDA.
Boa sorte no curso. Ele ja acabou praticamente hehehe. Agora é só estagio né.
Grd abraço! A gente se ve por aqui!

Offline Sport

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 256
    • Ver perfil
=fn= é Show...
« Resposta #5 Online: Novembro 08, 2006, 02:56:42 am »
Bahhh e muita converça  e pouco Falcon ae pessoalll vamo e voar e parar com tantos beijos e abraços . Sejam bem vindos.  :joia: