Abril 25, 2024, 11:59:35 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 25, 2024, 11:59:35 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Sport 0 X Pmp5-10  (Lida 6073 vezes)

Offline Sport

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 256
    • Ver perfil
Sport 0 X Pmp5-10
« Online: Outubro 29, 2006, 05:51:58 am »
MP5 á verdade?
 Pessoal eu já vôo o F4 á 8 anos e acho que o grande mistério do F4 esta em ficar vivo no primeiro dia de campanha, hora como conseguir uma coisa dessa no primeiro dia  , será impossível ?
Vamos por parte o que todo desenvolvedor de um jogo quer ?
 Eu acho que ele quer que você  tenha dificuldade em finalizar o mesmo concordam ?
Sendo que no F4 á verdade não é essa, o que eu vejo e que o cara que teve a primeira idéia foi fazer um jogo que você sempre tenha a oportunidade de se redimir perante seus erros .
Hora como fazer uma coisa dessa , simples ficando vivo!
Ai vem á grande questão.Vamos fazer um pequeno estudo sobre a campanha dinâmica do F4 . Qualquer piloto de F4 sabe que nuca um vôo é igual ao outro, isso e um ponto pacifico eu posso afirmar isso devido á já ter completado 12 campanhas .
Bem dito isso , eu acredito que o grande mistério esta no planejamento da missão ,
O grande problema é que nos insistimos em voar o F4 como um jogo não como um simulador, ao fazer isso deixamos de aproveitar o melhor do mesmo .
Como voar o F4 de forma a aproveitar todas as suas possibilidades ?
Como todo avião que se preze o Viper  tem sua caixa preta mesmo tendo sido muito mexida ,
Esta caixa esta bem na nossa frente que se chama o MP5 quando o mesmo for traduzido eu acredito que a quantidade de pilotos ira aumentar de uma forma espetacular!
Vocês acham que o F4 tem uma quantidade de pilotos no Brasil resumida em ré-   lação aos paises de língua anglo saquixonicas porque?
Será que nós não temos enternece em simulação de combate? Eu acho que á resposta pra esta pergunta esta na nossa cara, e é muito simples nós não temos literatura escrita em português.
Por esse motivo eu vejo uma necessidade urgente de que se faça uma tradução do manual MP5 , devido a não importar qualquer verção, bugada ou não ,com gráficos maravilhosos ou não, enquanto nós não soubermos voar o simulador e tirar dele suas verdadeiras possibilidades nada disso vai adiantar.
Eu quero saber quem tem coragem de traduzir o MP5?
 :joia:  :bye:  :banana:  :drink:  :ohh:  




Offline Ale

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 85
    • Ver perfil
    • http://
Sport 0 X Pmp5-10
« Resposta #1 Online: Outubro 29, 2006, 07:35:07 am »
onde encontro o MP5?

Offline =FN=Great

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 498
    • Ver perfil
Sport 0 X Pmp5-10
« Resposta #2 Online: Outubro 29, 2006, 07:53:44 pm »
Bem, estou sempre atento aos posts.
Nós adotamos FF como nossa versão de simulador, e com certeza vamos adotar FF4 como oficial, posso afirmar categoricamente.
Quando sair o FF4, se houver material documentário, e se houver mudanças que necessitem uma abordagem literária, eu mesmo serei o primeiro a verificar e elaborar novos artigos. Se alguém puder e quiser ajudar, será muito gratificante.
Nosso manual foi elaborado em cima da versão FF3, e um novo manual será lançado, aproveitando o conteúdo básico do manual atual, e enriqueçido com novos artigos. O principal objetivo deste manual é ler e praticar a parte dos aviônicos.
Eu conheço o MP5, e começei a ler. É uma verdadeira escola de táticas. Mas a leitura é bem complicada. Sua tradução não é fácil. Infelizmente não disponho de tempo para tal.
Temos que entender que vários aspectos já evoluiram na nossa ala. Agora temos uma fonia básica, ramp start obrigátório, e os integrantes conhecem melhor ainda as dificuldades e as realizações do Falcon. Mais adiante, creio q com a ajuda de falconeiros, como Sport, poderemos realizar estudos sobre as CAs, e procurar aproveitar ao máximo parte daquilo que o simulador nos oferece.
No mais, continuamos nossa luta.
=FN=Great, líder da ala Falcon
« Última modificação: Outubro 29, 2006, 07:59:45 pm por =FN=Great »

Offline Sport

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 256
    • Ver perfil
Sport 0 X Pmp5-10
« Resposta #3 Online: Outubro 30, 2006, 08:49:44 am »
Quero aqui retificar uma injustiça que eu cometi ao não citar o trabalho titanico que o meu amigo Great vem desenvolvendo. Mais nuca é tarde para se retratar, então quero aqui pedir desculpas perante toda a comunidade do FN , ré-afirmar o esforço do Great em traduzir e disponibilizar material literario sobre o F4.




Offline Verbena

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 77
    • Ver perfil
Sport 0 X Pmp5-10
« Resposta #4 Online: Outubro 30, 2006, 05:00:56 pm »
Pessoalmente, não concordo em tudo não colega, acho que a razão por não termos tantos adeptos é, primordialmente, técnica e econômica.

No que me refiro: Técnica; porque ainda somos poucos os que podem desfrutar de terem computador com conexão banda larga em suas casa, além disso, outro detalhe técnico é de que temos adicionados muitos patch e add-ons! Seria bem melhor que só existisse um, e qualquer melhoria fosse integrada nesse primeiro patch, assim, só haveria 1 arquivo de "atualização" para que o jogo in natura, se tornasse o Falcon que vocês jogam. Dessa forma, além de precisarmos ter conexão e computador, é preciso ter conhecimento relevante de informática para baixar esses arquivos e instalá-los, podem verificar isso na enorme quantidade de dúvidas para instalação que são postadas neste forum.

Quanto à questão econômica: bem, é difícil encontrar esse jogo sendo vendido no Brasil, tendo que importá-lo U$, além de certos patchs terem que ser baixados de sites pagos  U$$ e, finalmente, toda a aparelhagem que comentei anteriormente  U$$$....

Não é raro vermos brasileiros que se destacam (graças à Deus) no cenário mundial, e teríamos mais se não fossem tantos obstáculos, mas tenha certeza, não é por falta de interesse de nós brasileiros, eu mesmo já fiz este teste! emprestei um manche para um colega meu jogar comigo e meu irmão em uma lan, simplesmente a loja parou pra nos ver voando!!  pena que não se encontrat estes adereços nestas lojas e, a maioria dos jovens não tem R$300,00 pra comprar um manche descente (o que pode acabar desmotivando ao invés de empolgar).

bem, essa é minha opinião.
até mais.

Offline =FN=Moska

  • Membros do CG
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1664
    • Ver perfil
Sport 0 X Pmp5-10
« Resposta #5 Online: Outubro 31, 2006, 01:12:29 am »
Eu ja penso um pouco diferente.

Acho que a razão de não termos tantos adeptos não chega a ser a complicação nas instalações de patches, pois no tempo que foi lançado FF3, a instalação era Falcon4 + FF3 apenas, e mesmo assim o fluxo de adeptos era o mesmo.
E hj temos ai o Open Falcon. Falcon4 + OF apenas.

Eu me lembro que na época do SP3 um amigo meu tinha montado uma lan e eu instalei o falcon la só pra ver a situação e foi como no caso que vc descreveu, apesar de na época eu não manjar quase nada mesmo, o pessoal que estava la parou pra ver, tava até sufucando, mas o que eu ouvia do pessoal que tava ali olhando era : "Puta coisa dificil, Num consigo nem sair do chão, Puta isso deve levar um ano só pra decolar". A conclusão é que este tipo de de diversão é para um publico apaixonado de alguma forma pela aviação. é diferente vc pegar um game que vc instala e em 15 minutos vc ja sabe todos os comandos do game e vc vai se divertir paca, do que vc instalar um simulador que tem um manual de 600 paginas que vai te tomar um puta de um tempo de aprendizado, vc vai treinar treinar e treinar e sempre vai aprender uma coisa nova.
Acho que o falcon encabeça essa lista de dificuldades mas não é o unico, Lomac, IL2, Flight Simulator, e outros que virão são do mesmo genero e tem as mesmas caracteristicas e dificuldaes com algumas diferenças e publico restrito.

Acho que pra quem tem a paciencia de aprender a voar um simulador com a maximo potencial que ele pode oferecer seja ela qual for desde que não arcade, uma instalação é o de menos.

Abraço a todos.
« Última modificação: Outubro 31, 2006, 01:17:03 am por =FN=Moskito »
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=Skyhawks

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 330
    • Ver perfil
    • http://www.allinfonow.com/3027/
Sport 0 X Pmp5-10
« Resposta #6 Online: Novembro 02, 2006, 01:24:28 pm »
Todos curtem, poucos querem aprender e levar adiante!!
meus amigos são um exemplo claro disso...
de tds amigos daqui da minha cidade, só o macbare msm!!ahuahuahua
o grande viciado!! :P  

Offline =FN=Great

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 498
    • Ver perfil
Sport 0 X Pmp5-10
« Resposta #7 Online: Novembro 02, 2006, 04:24:38 pm »
É verdade, o q o Moska e Silent Bob relataram.
A verdade pura e crua é que as pessoas querem JOGAR e não SIMULAR.
O FS mesmo é um belo exemplo. Se for levá-lo a sério, tendo q realizar a fonia, ter as cartas de navegação, e participar efetivamente deste sim, é necessário dispender de um bom tempo. Já o falcon requer uma leitura aprimorada e prática entusiástica. Caso ao contrário, será sempre muito difícil.
Eu já tentei com colegas de trabalho, e quando falava q tinha q ler um manual de 200 páginas, ninguém queria saber disso.

=FN=Great
 

Offline =FN=Mig

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 287
    • Ver perfil
Sport 0 X Pmp5-10
« Resposta #8 Online: Novembro 02, 2006, 05:26:44 pm »
é o mesmo motivo que se pode ver ... há muito mais adptos dos simuladores tipo WWII que são bem descompricados... tirava o HL como exemplo...  IL2 300 mil negos conectados... olhava o falcon as moscas...

Offline =FN=Moska

  • Membros do CG
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1664
    • Ver perfil
Sport 0 X Pmp5-10
« Resposta #9 Online: Novembro 02, 2006, 06:23:25 pm »
Citar
olhava o falcon as moscas...
Num sei pq mas eu gostei desta expressão
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=Skyhawks

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 330
    • Ver perfil
    • http://www.allinfonow.com/3027/
Sport 0 X Pmp5-10
« Resposta #10 Online: Novembro 02, 2006, 06:31:52 pm »
Citar
Citar
olhava o falcon as moscas...
Num sei pq mas eu gostei desta expressão
LOL :D  

Offline =FN=Great

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 498
    • Ver perfil
Sport 0 X Pmp5-10
« Resposta #11 Online: Novembro 02, 2006, 07:18:00 pm »
Melhor, os Falconeiros estão a comer "Moska", ops moscas

Offline Deusdorio

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 268
    • Ver perfil
Sport 0 X Pmp5-10
« Resposta #12 Online: Novembro 02, 2006, 07:31:44 pm »
Kras, oq eu acho eh q eh um pouco de cda coisa...

1º Realmente eh dificil ter um pc em condições ideais para rodar o falcon jah q a maioria hj em dia compra essa merda de computador do milhão e essa porcaria de positivo.

2º A dificuldade no aprendizado pq convenhamos, o falcon não eh um simulador para qualquer um... ele eh dificil e complicado

3º Eh feito para quem ama aviação e não para quem pensa q ama... lol

e por 4º e ultimo, não serve para pessoas euforicas ou apressadas pq o kra tem q ter paciência e não sair por ai querendo aprender tudo num dia so como ja aconteceu aki na ala com vários novatos...


Um grande abraço a todos saudosos amigos Falconeiros

Offline =FN=Mig

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 287
    • Ver perfil
Sport 0 X Pmp5-10
« Resposta #13 Online: Novembro 03, 2006, 01:00:29 am »
Citar
Melhor, os Falconeiros estão a comer "Moska", ops moscas
 ^_^  ^_^  ^_^