Abril 29, 2024, 03:34:40 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 29, 2024, 03:34:40 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Colin McRae 4.0  (Lida 6353 vezes)

Offline Pedrokike

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 675
  • "Toda experiência é válida!"
    • Ver perfil
    • falcoesdanoite.com.br
Colin McRae 4.0
« Online: Junho 23, 2004, 11:10:12 pm »
Ae, depois de formatar meu pc, um colega me passo esse jogo, eh jogo mesmo, ele num eh simulador, eh bem arcade mas os graficos(no meu pc roda td no minimo :vergonha: )mas mesmo assim saum muito bons, e ateh q eh massa de jogar, soh q como num eh simulador eh soh vc pegar a manha, e decorar a pista q fica uma molesa ganhar.

os carros saum da temporada de 2002 mas taum bem reais e bem feitos, e tbem tem carros mais antigos tipo carros historicos!

O jogo em si ta bem jogavel, pra kem curte rally acho q eh um dos melhores q ja saiu, pena q to sem tempo pra jogar se naum ia desossar ele !uahuahu!

flw
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
Colin McRae 4.0
« Resposta #1 Online: Junho 24, 2004, 10:26:55 am »
Porra.. você fala que é ruim, depois fala que é bom! ahahha!!

Melhor que o 3 que você me passou cara????

Conhece algum outro título do mesmo gênero, igual ou melhor que a série Colin MacRae??????

(É que dependendo dos jogos, vou desmontar meu volante e mexer nele.. montar um mini-cockpit pra jogar os Rallyzinhos e tal.. com direito a freio-de-mão e tudo!! B)  :o  :rolleyes:  
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Colin McRae 4.0
« Resposta #2 Online: Junho 24, 2004, 11:49:47 am »
Eu to baxando ele pra minha patroa...enquanto eu corro no ar ela corre nas pistas :P
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Offline Pedrokike

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 675
  • "Toda experiência é válida!"
    • Ver perfil
    • falcoesdanoite.com.br
Colin McRae 4.0
« Resposta #3 Online: Junho 24, 2004, 01:00:59 pm »
Citar
Porra.. você fala que é ruim, depois fala que é bom! ahahha!!

Melhor que o 3 que você me passou cara????

Conhece algum outro título do mesmo gênero, igual ou melhor que a série Colin MacRae??????

(É que dependendo dos jogos, vou desmontar meu volante e mexer nele.. montar um mini-cockpit pra jogar os Rallyzinhos e tal.. com direito a freio-de-mão e tudo!! B)  :o  :rolleyes:
tipo, ele eh ruim comparado com o live for speed(so o defensor numero 1 desse simulador! uhahuauhauh) mas como tem poucos titulos de rally ele eh bom pela diversao e pelos graficos!! saco??

olha del, acho q tem mais, se naum me engano um da micro$oft, tipo eh soh da uma procurada em sites de games, q vc deve achar, mas se eh melhor q o CM num posso te dizer!

ae vai dar uma de neokyo! uhauhauhahu! montando cockpitzinho! isso ae veio deve ficar massa! hehe

ae skull depois fala se eh baum! heh

t++
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

asmaia

  • Visitante
Colin McRae 4.0
« Resposta #4 Online: Junho 24, 2004, 09:38:24 pm »
Citar
Porra.. você fala que é ruim, depois fala que é bom! ahahha!!

Melhor que o 3 que você me passou cara????

Conhece algum outro título do mesmo gênero, igual ou melhor que a série Colin MacRae??????

(É que dependendo dos jogos, vou desmontar meu volante e mexer nele.. montar um mini-cockpit pra jogar os Rallyzinhos e tal.. com direito a freio-de-mão e tudo!! B)  :o  :rolleyes:
em relação a simulação em si, física, realismo etc, o Colin é melhor de rally como o Falcon4 é o melhor de vôo como o GP4 é o melhor de F1....acho que deu pra entender... :blink:  

Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
Colin McRae 4.0
« Resposta #5 Online: Junho 25, 2004, 02:46:21 am »
em relação a simulação em si, física, realismo etc, o Colin é melhor de rally como o Falcon4 é o melhor de vôo como o GP4 é o melhor de F1....acho que deu pra entender...

Hum.. tá na fita então!! Airman que se cuide!! :P

É legal pacaraio!!

Eu curti muito o Colin2.. agora tô com o 3 e logo estarei com o 4 pra tirar um racha com a galera!

Live for Speed é bem difícil Pedro! Sou mais o Nascar, apesar de não curtir "stock car".. sou mais "turismo" mesmo.. :P
« Última modificação: Junho 25, 2004, 02:46:57 am por DelRio »
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline Pedrokike

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 675
  • "Toda experiência é válida!"
    • Ver perfil
    • falcoesdanoite.com.br
Colin McRae 4.0
« Resposta #6 Online: Junho 25, 2004, 07:53:54 am »
ae, acho meio exagerado comparar a fisica dele com o falcon ou o gp4, mas tipo del se tu curtiu o 2 esse 4 ta um 2 beeeeeem melhorado em td, mas a fisica eh praticamente a mesma!

o tzao eh q da pra jogar na net, o colega q me passo disse q os caras da net saum foda! haha

O del, o LFS nem eh taum foda, ele soh eh um simulador, tipo o gran turismo dos PS, a fisica dele num se compara com nenhum outro jogo de corrida!
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
Colin McRae 4.0
« Resposta #7 Online: Junho 25, 2004, 12:13:46 pm »
Eu sei cara!!

Mas é que fiquei enjoado com aquela primeira pista do demo.. as curvas são feitas a 70-75 kmh no máximo! ahah! Bah!

Mas o jogo é muito bom cara!

Vou dar mais sangue nele.. pode crer!
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline Pedrokike

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 675
  • "Toda experiência é válida!"
    • Ver perfil
    • falcoesdanoite.com.br
Colin McRae 4.0
« Resposta #8 Online: Junho 25, 2004, 02:21:04 pm »
Citar
Eu sei cara!!

Mas é que fiquei enjoado com aquela primeira pista do demo.. as curvas são feitas a 70-75 kmh no máximo! ahah! Bah!

Mas o jogo é muito bom cara!

Vou dar mais sangue nele.. pode crer!
q q eh isso del, soh a primeira curva eu faço entre 65 a 70 km, ae o resto eh td acima de 85/90 menos a penultima curva q eh a 80!
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Colin McRae 4.0
« Resposta #9 Online: Junho 26, 2004, 12:45:58 am »
S !

Ae galera,pra mim o melhor game de corridas GT é o Toca Race Driver,agora saiu o 2,um DVD pra baixar....  :angry:

Vo terminar o down do XP + SP1 e sair na captura do TOCA 2 .. putz..no minimo 3 dias ligado direto .... afff...!!!  :wacko:  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
Colin McRae 4.0
« Resposta #10 Online: Junho 26, 2004, 01:18:36 am »
E ae, já achou o crack "no-dvd" pra ele????
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline Pedrokike

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 675
  • "Toda experiência é válida!"
    • Ver perfil
    • falcoesdanoite.com.br
Colin McRae 4.0
« Resposta #11 Online: Junho 26, 2004, 01:26:55 am »
Citar
S !

Ae galera,pra mim o melhor game de corridas GT é o Toca Race Driver,agora saiu o 2,um DVD pra baixar....  :angry:

Vo terminar o down do XP + SP1 e sair na captura do TOCA 2 .. putz..no minimo 3 dias ligado direto .... afff...!!!  :wacko:
ow eu tenho o race drive aki, e baixei um demo do 2, pelo demo vi q melhoro bastante em relacao ao 1 mas ainda num ta baum naum! uhahuahu!

num kurti muito a fisica do jogo, sei lah, alem da fisica a IA eh meio eskisita, por mais perfeito q vc seja sempre tem UM krinha na sua cola, e se vc ta mal tbem tem UM krinha na sua cola! uahuauhauhuh
« Última modificação: Junho 26, 2004, 01:27:30 am por =FN=Pedrokike »
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Colin McRae 4.0
« Resposta #12 Online: Junho 26, 2004, 04:47:29 pm »

 Ja tamu achando no-dvd no emule tem e tbm uns cracks,só n testei ainda pq o jogo(inclusive o  Mc 4 num ta aki comigo ainda).

 O Pedro ta estranhando alguem na cola dele o tempo todo huauhauhauha... ta querendo moleza velho ??
 
 Moleza é "sopa de minhoca" ... lol.
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline Pedrokike

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 675
  • "Toda experiência é válida!"
    • Ver perfil
    • falcoesdanoite.com.br
Colin McRae 4.0
« Resposta #13 Online: Junho 26, 2004, 06:51:56 pm »
Citar
Ja tamu achando no-dvd no emule tem e tbm uns cracks,só n testei ainda pq o jogo(inclusive o  Mc 4 num ta aki comigo ainda).

 O Pedro ta estranhando alguem na cola dele o tempo todo huauhauhauha... ta querendo moleza velho ??
 
 Moleza é "sopa de minhoca" ... lol.
uhauhauhhu boa mas num eh isso q eu kis dizer

o negocio eh q se vc ta mau os krinhas taum td ruim menos 1, e se vc ta bom os krinhas taum td baum e esse 1 ainda fica na sua cola, tipo num tem muita logica!

soh isso!

neguin na minha cola num cola! uhauhauhauha :lol:  :machado:  
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest