Abril 27, 2024, 08:33:48 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 27, 2024, 08:33:48 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Algumas Dicas!  (Lida 3251 vezes)

Offline =FN=Aeze

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 126
    • Ver perfil
Algumas Dicas!
« Online: Junho 08, 2006, 10:13:06 pm »
Caros Amigos!!!!

 Gostaria de algumas dicas, de como conseguir esse jogo, como jogar (se alguem tiver o link de algum site q tenha o manual eu agradeço!), como entrar pro Squad. de vcs.  Ultimamente tenho jogado Flight Simulator, F-22. mas pelo que parece nenhum chega ao grau de qualidade e dificuldade como o LOMAC.
Levando em conta que estou estudando pra Piloto Privado.
Estou jogando somente a versao DEMO... ate que eu consiga achar a versao FULL.

Moro em SP / SP e estou tendo uma dificuldade em encontrar o LOMAC a venda... se alguem souber como ou onde eu encontro, agradecerei!!!

quanto a config do meu pc, ele é um: P4 HT 3,0, 512 MB Ram (breve 1GB), MOBO: Asus P800, Video Radeon 256mb... axo q da pra rodar o jogo sem lag's neh ?!?!


Grato!
"Inventar um avião...Não é nada. Construir um avião...é alguma coisa. Mas voar...É tudo!"

P4 HT 3.0 // Asus P4P800-X // 512mb Dual Channel // ATI Radeon 9550 256mb Overclocked // Saitek X-52 //

Offline Digo

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 70
    • Ver perfil
Algumas Dicas!
« Resposta #1 Online: Junho 08, 2006, 11:08:23 pm »
Pois bem Aeze,

Bem vindo ao fórum primeiramente!!!! :D

O jogo você pode adquiri-lo no proprio site, lá tem uma forma de comprar o jogo full e adquirir uma "cd-key" que te deixa abrir o jogo e jogar online, Quanto a entrar no Squad há um topico aqui na Ala LoMAC que é possivel ver todas informações, quanto ao manual após você comprar o jogo você adquire :)

Offline =FN=Aeze

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 126
    • Ver perfil
Algumas Dicas!