Abril 27, 2024, 08:33:48 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 27, 2024, 08:33:48 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Algumas Dicas!  (Lida 3251 vezes)

Offline =FN=Aeze

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 126
    • Ver perfil
Algumas Dicas!
« Online: Junho 08, 2006, 10:13:06 pm »
Caros Amigos!!!!

 Gostaria de algumas dicas, de como conseguir esse jogo, como jogar (se alguem tiver o link de algum site q tenha o manual eu agradeço!), como entrar pro Squad. de vcs.  Ultimamente tenho jogado Flight Simulator, F-22. mas pelo que parece nenhum chega ao grau de qualidade e dificuldade como o LOMAC.
Levando em conta que estou estudando pra Piloto Privado.
Estou jogando somente a versao DEMO... ate que eu consiga achar a versao FULL.

Moro em SP / SP e estou tendo uma dificuldade em encontrar o LOMAC a venda... se alguem souber como ou onde eu encontro, agradecerei!!!

quanto a config do meu pc, ele é um: P4 HT 3,0, 512 MB Ram (breve 1GB), MOBO: Asus P800, Video Radeon 256mb... axo q da pra rodar o jogo sem lag's neh ?!?!


Grato!
"Inventar um avião...Não é nada. Construir um avião...é alguma coisa. Mas voar...É tudo!"

P4 HT 3.0 // Asus P4P800-X // 512mb Dual Channel // ATI Radeon 9550 256mb Overclocked // Saitek X-52 //

Offline Digo

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 70
    • Ver perfil
Algumas Dicas!
« Resposta #1 Online: Junho 08, 2006, 11:08:23 pm »
Pois bem Aeze,

Bem vindo ao fórum primeiramente!!!! :D

O jogo você pode adquiri-lo no proprio site, lá tem uma forma de comprar o jogo full e adquirir uma "cd-key" que te deixa abrir o jogo e jogar online, Quanto a entrar no Squad há um topico aqui na Ala LoMAC que é possivel ver todas informações, quanto ao manual após você comprar o jogo você adquire :)

Offline =FN=Aeze

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 126
    • Ver perfil
Algumas Dicas!
« Resposta #2 Online: Junho 08, 2006, 11:14:03 pm »
Citar
Pois bem Aeze,

Bem vindo ao fórum primeiramente!!!! :D

O jogo você pode adquiri-lo no proprio site, lá tem uma forma de comprar o jogo full e adquirir uma "cd-key" que te deixa abrir o jogo e jogar online, Quanto a entrar no Squad há um topico aqui na Ala LoMAC que é possivel ver todas informações, quanto ao manual após você comprar o jogo você adquire :)
Ahhh... mas vc sabe se eu consigo encontrar em alguma loja ??? ou de alguem que estiver vendendo ???  nun to achando em lugar nenhum!!!!
quanto comprar pelo site, nao sei se estou certo mas axo que sairia mto mais caro, e comprar aki mesmo no Brasil seria mais barato.  

Obrigado pela Atenção!
"Inventar um avião...Não é nada. Construir um avião...é alguma coisa. Mas voar...É tudo!"

P4 HT 3.0 // Asus P4P800-X // 512mb Dual Channel // ATI Radeon 9550 256mb Overclocked // Saitek X-52 //

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Algumas Dicas!
« Resposta #3 Online: Junho 08, 2006, 11:30:23 pm »
Boa Noite Aeze .. !!

Realmente aqui no Brasil nao é muito facil adquirir o LockOn,mas se vc tiver algum contato fora fica facil e nao sai tao caro qnto vc pensa ... !!

Maiores informações nos topicos em destaque .. !!

[]

 B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...