Abril 28, 2024, 11:24:38 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 28, 2024, 11:24:38 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Alvos Sem Awacs  (Lida 2945 vezes)

Offline =BR= CEROL

  • Novato
  • *
  • Posts: 31
    • Ver perfil
Alvos Sem Awacs
« Online: Junho 01, 2006, 08:57:11 pm »
E ai povo, entrei ontem em um host pelo hiperlobby e, notei que não tínhamos AWACS porém, eu conseguia ver alguns alvos inimigos, no radar, quando estava relativamente perto deles, e, alguns eu não os via, quando estavam muito abaixo ou muito acima, na versão FC, os alvos, não aparecem no radar , somente no HUD correto essa informação ? Alguns dos que estavam no Teamspeak comigo, questionou se eram as antenas que estavam em alguma base próxima !!!

Na verdade, fiquei encucado com isso, alguém sabe como pode ser ? existe alguma informação que possa ser passada ao seu aviao no radar, sem ser pelo AWACs ??

Abração povo !
 

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Alvos Sem Awacs
« Resposta #1 Online: Junho 01, 2006, 09:55:01 pm »
Cerol,

Aprenda a usar corretamente seu radar .. faça o rastreamento que vc vai localizar .. treine missoes sem uso do AWACS ... !!   ;)

 B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Alvos Sem Awacs
« Resposta #2 Online: Junho 01, 2006, 10:49:21 pm »
Fala Cerol,  o que pode ajudar é o ajuste da antena do seu avião. Tente movimenta-la para cima e para baixo.
Abraços
« Última modificação: Junho 01, 2006, 10:49:40 pm por =FN=Eagle »

Offline =BR= CEROL

  • Novato
  • *
  • Posts: 31
    • Ver perfil
Alvos Sem Awacs
« Resposta #3 Online: Junho 02, 2006, 01:02:07 am »
Não gente, ehehehe.... eu sei ajustar o azimute.... o que eu estou querendo dizer é que, mesmo sem o radar ligado, passivo ou ativo, o alvo aparece, como se tivesse algum AWACs presente, porém, não tinha, entendem ?

Eu achei estranhíssimo..... nao sei dizer se era alguma configuração do host ou outra coisa, fiquei bolado a noite eheheh !!!

Normalmente, o alvo inimigo, aparecia perto da base, e os alvos amigos, tbm, mas sempre eram perto da base !! tô achando que pode ser algum lance dos EWRs que foram modificados no ultimo patch !

Pelo que eu havia lido, somente os AWACs podem transmitir infos para os aviões... !! :rolleyes:  

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Alvos Sem Awacs
« Resposta #4 Online: Junho 02, 2006, 10:37:52 am »
Ixi, coisa estranha hauhauha.
Tipo, talvez o Host tenha colocado radar fácil.

Ae, seu squad tbm usa o FC?

Offline =BR= CEROL

  • Novato
  • *
  • Posts: 31
    • Ver perfil
Alvos Sem Awacs
« Resposta #5 Online: Junho 10, 2006, 09:48:35 am »
Sim, estamos começando o FC, já começamos a voar sem os labels....  já decifrei o que vinha me perguntando sobre isso, o host colocou umas antenas EWR, assim os aviões podem ter as informações dos alvos inimigos !!

Outra coisa me intrigou, quando entrei em um servidor e coloquei um payload diferente, começei a voar e fui kickado do host, isso por 3x, depois que voei sem modificar o payload, consegui terminar a missão corretamente.... alguém sabe dessa manha ai nas configs ??? tbm vi que os host sao setados para dar informações de quanto em quanto tempo vão resetar e modificar as missoes, achei muito maneiro isso !


Falou povo !
« Última modificação: Junho 10, 2006, 09:49:00 am por =BR= CEROL »