Maio 01, 2024, 03:06:18 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 01, 2024, 03:06:18 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: + Skins  (Lida 3540 vezes)

Offline \\corvo//

  • Novato
  • *
  • Posts: 14
    • Ver perfil
    • http://www.squadanthrax.cjb.net
+ Skins
« Online: Abril 10, 2006, 02:41:10 pm »
S!

Olha eu e minhas dúvidas denovo, espero que alguem me ajude, é bem possivel que esse post jah tenha sido respondido antes más não encontrei, e como não manjo de inglês não encontrei nada que me ajudasse no site Lock-on files nem no lock-on skins.

Pessoal baixei o Loman e o Modman, minha intenção era criar skins para o F-15.... td bem...  penei até que achei como extrair as skins e leva-las para o photoshop, pintei bordei sujei fiz de tudo.... menos instala-las... criei um arquivo zip e o loman e o modman entenderam que ele era um add-on de skin para o f-15 e tal... porém não consigo jogar com a skin, sequer ve-la no jogo.

Como faço para instalar as skins?
Como reintroduzi-las da onde eu extrai?
Tem que ser na resolução especifica?
É possivel voar com as skins no modo of-line?
Se eh... eu as visualizo, e as seleciono onde? na tela de "PAYLOAD"?


Agradeceria se me esplicassem passo a passo.

Mais uma vez obrigado?


FLW


<0_
« Última modificação: Abril 10, 2006, 02:49:45 pm por \\corvo// »
\\ Voce está no bico do Corvo //

Offline MadMax

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 663
    • Ver perfil
+ Skins
« Resposta #1 Online: Abril 10, 2006, 03:32:15 pm »
:D

Basta colocar as skins que tu modificou dentro da pasta temptextures e depois escolher no jogo.



Offline Pedro Henrique

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 181
    • Ver perfil
+ Skins
« Resposta #2 Online: Abril 11, 2006, 10:41:37 pm »
nao consigo achar pra extractar com o loman nem a pau as skins do su-27 ou 33 ..realmente ta osso !

caso alguem saiba ...ajuda plzzz!

Offline madcat301

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 93
    • Ver perfil
    • RF13
+ Skins
« Resposta #3 Online: Abril 16, 2006, 01:54:49 am »
blz, vamu la...
vou demonstrar como mandar uma skin sua pro jogo usando o modman.


1_antes de tudo, faca backup da pasta \World [Lock On\Bazar\World]

2_crie uma pasta, por ex, 'minhas_skins'

3_agora vc vai extrair uma skin em .bmp para sua pasta 'minhas_skins'. vamos trabalhar aki c/ uma skin do SU-27.

4_no modman, clike em 'CDDS browser'

5_no campo de txt 'CDDS file path' selecione a pasta \World e depois o arkivo 'WorldTexturesBMP1.cdds'

6_no campo de txt 'export/import path' selecione a pasta q vc criou, 'minhas_skins'

7_na lista de arkivos gerada pelo modman, selecione qual vc ker modificar - no caso, seria o 'SU-27-SKIN-L-01.BMP', q eh uma metade da skin

8_clike em 'insert', em 'input file format' marke 'BMP', e clike em 'extract' novamente, depois 'quit'

9_agora selecione o arkivo 'SU-27-SKIN-R-01.BMP', q eh a outra metade da skin, e repita o passo 8

[9.1-OBS>> eh tb util criar uma pasta pra vc mandar os arkivos de skins originais do jogo, ja extraidas em .bmp. por ex, no nosso caso, crie uma pasta 'SU-27_skins' e extraia todas as skins do SU-27 pra ela. assim vc tem os .bmp de todos os SU-27 do jogo, e se vc errar na transferencia ou desenho de alguma skin, relaxa, pq vc tem as originais nessa pasta ae.]

10_agora va nos 'photoshop/photopaint/photo-qualquer-coisa da vida' e abra esses 2 arkivos extraidos. [aih vc pode brincar c/ as skins. se vc tem um template da skin, em .psd, parabens, vc eh um kra de sorte. se vc n tem, se prepare pra passar mto tempo na frente do monitor desenhando as linhas, marcacoes e manchas q vao por cima da pintura. eh um trabalho absurdo de dificil, requer muuuuuuuito tempo, mta paciencia e uma certa intimidade c/ o software de edicao q vc tiver usando >>obs: confuso diante dos 2 arkivos? hmm.. normal. na 1a vez q fiz uma skin, fiz uma parada q funciona mesmo: 'pinte' cada parte do aviao de uma cor diferente. voe c/ seu aviao no jogo e tire muitos screenshots, de varios angulos diferentes, principalmente nas juntas das 'pecas' do aviao. depois va trabalhar na sua skin tendo como base os shots q vc tirou]

11_logicamente, os arkivos da sua skin tem q ter as mesmas dimensoes dos arkivos originais, e mesmo nome. entao abra os arkivos originais, desenhe sua skin neles, e salve.

12_skin concluida, abra o modman

13_no campo de txt 'CDDS file path' selecione a pasta \World e depois o arkivo 'WorldTexturesBMP1.cdds'

14_no campo de txt 'export/import path' selecione a pasta q vc criou, 'minhas_skins'

15_na lista gerada pelo modman, selecione o arkivo original q vc ker substituir - no caso, 'SU-27-SKIN-L-01.BMP'

16_clike em 'insert', em 'input file format' marke 'BMP' e clike em 'insert', depois 'quit'

17_faca o mesmo c/ o arkivo 'SU-27-SKIN-R-01.BMP'

18_se o modman n substituir o arkivo, pode ter certeza q o erro foi seu. confira se o arkivo da sua skin tem exatamente o mesmo nome do arkivo original.

19_agora entre no jogo e va voar 'no seu' aviao. :)

20_troubleshooting [hehehh]
20.1_
sua skin n mudou no menu do jogo, mesmo c/ os arkivos nomeados corretamente? entao a skin q vc escolheu tem + outro arkivo original dentro de outro arkivo .cdds. volte pro modman e procure nos outros .cdds e insira sua skin nele tb.    

20.2_
a skin ta incompleta? soh aparece a sua skin nas asas e fuselagem mas nao nos estabilizadores verticais [ou vice-versa]? ok, seguinte: alguns arkivos de skins estao mascarados, em outro arkivo .cdds alem dakele q vc modificou. as do F-15 sao um ex. qdo isso acontecer, vc tem q procurar nos outros arkivos .cdds o outro arkivo .bmp do arkivo original da sua skin, e substitui-lo tb.  


agora tenho q ir, pq to trabalhando em 4 skins ao mesmo tempo, e to totalmente sem tempo. gde abraco, galera.

flw ae.
\,,/  

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
+ Skins
« Resposta #4 Online: Abril 16, 2006, 09:42:24 am »
Depois desta "aula" do Mad acabaram-se as duvidas ..  ^_^

 B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline \\corvo//

  • Novato
  • *
  • Posts: 14
    • Ver perfil
    • http://www.squadanthrax.cjb.net
+ Skins
« Resposta #5 Online: Abril 18, 2006, 01:25:05 pm »
Agora sim vlw!!!

Logo mando umas imagens pra vcs do que ando aprontando!!!

vlw


<O_


 
\\ Voce está no bico do Corvo //