Junho 19, 2025, 12:40:10 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Junho 19, 2025, 12:40:10 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Site interessante  (Lida 5824 vezes)

Offline Antunes

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Site interessante
« Online: Maio 18, 2004, 03:21:46 pm »
Fala pessoal, tudo certo?

Faz décadas que eu não posto aqui (até tiraram meu login)... Tô passando pra vocês um endereço de um site de um amigo meu que é bem interessante.

Ele tem como foco principal a aviação civil, mas no fórum também tem uma seção dedicada a aviação militar.

Aí vai... http://www.jumpseat.net

Um abraço,

Eduardo Antunes

P.S. - Não tô ganhando nada com a divulgação :D

=FN=ChIlEnU

• Visitante
Site interessante
« Resposta #1 Online: Maio 18, 2004, 05:29:00 pm »
Rpz tem uma fotinhas massa heheh :)

Aqueles papel de parede que esta no periodo da noite de dentro da cabine.... putz meu Deus que TEZAUMMM!!!!

Show de bola

:)

Offline FNNeokyo

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Site interessante
« Resposta #2 Online: Maio 18, 2004, 06:04:46 pm »
Cara, muito legal o site, mas o mais legal e mais interessante foi um programa q estava lah disponivel pra download, era justamente oq eu estava se matando ( no bom sentido :P ) de procurar e num achava... um plug-in pro media player pra rodar legendas de filmes. Muito bom !!! Foi a maior cagada hehehe ! :joia:  :joia:  :joia:

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Site interessante
« Resposta #3 Online: Maio 19, 2004, 01:19:01 am »
Fala Antunes!!!

Legal o site cara!! E já catei o plugin também! hahaah!
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline 100Crises

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Site interessante
« Resposta #4 Online: Maio 19, 2004, 11:43:44 pm »
Eae Antunes, qt tempo cara! não posso nem dizer q vc tava sumido pois se eu tava sumido como vou saber se vc tava sumido? se é q vc me entende...
vc ainda voa o F/A -18 da Jane's? Lembro q vc e o Magoo me ensinaram quase tudo q eu sei desse simulador, por falta de oportunidade, obrigado!
Vc ainda gosta da coisa(pilotar simulador)?  :D   :D
Se ainda quiser voar me fala, mas so do dia 20 de junho em diante.
Abração!
SemCrise

Mesmo sem ter asas perceba o dom de voar e o direito à liberdade. - SemCrise-Harpia

Offline Antunes

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Site interessante
« Resposta #5 Online: Maio 20, 2004, 01:38:15 pm »
Fala SemCrise, tudo certo?

Eu ainda vôo o F/A-18 sim, quando estou em casa, ou seja, nas férias. O único problema é que instalei no meu computador o Windows XP faz pouco e tempo e escolhi a unidade com tipo NTFS ao invés de FAT32. Resultado: o Jane's F/A-18 não roda nesse tipo de partição. A gente pode voar outra coisa, tipo o Falcon 4.0 ou então o Flanker 2.5 (meu PC é lerdo HEHEH!).

Eu ainda gosto bastante de voar simulador de vôo, apesar de ter deixado um pouco de lado a aviação militar. Agora tenho voado mais Flight Simulator pra fazer órbitas, procedimentos de vôo por instrumentos, etc. Esses dias quase fui abatido por um Li-2 no Forgotten Battles!

O bom de voar no simulador é que você faz coisas que são de certa forma impossíveis na vida real. O simulador de vôo no computador (principalmente o FS) é uma faca de dois gumes: pode te dar uma boa noção se usado direito ou então pode gerar "vícios" que são difíceis de se tirar. Um grande exemplo disso é o piloto que fica "viciado" em nivelar o avião no Climb (Indicador de Velocidade Vertical). O certo seria olhar pra fora e ver a atitude correspondente ao vôo nivelado (se o vôo for visual) ou então olhar para o horizonte artificial (se o vôo for por instrumentos).
Quando você vai voar de verdade o negócio é todo burocratizado, você tem que seguir regras e mais regras...o simulador é uma boa "válvula de escape".

Testei o LOMAC aqui no computador do meu amigo e achei o jogo perfeito em termos de visual. No entanto, não é TÃO diferente do Flanker 2.5 e é muito mais pesado. Rodei aqui com tudo em LOW num Celeron 1.7 GHz com 512mb e placa ATI de 64mb. Minha opinião: se você não tiver um PC com mais de 2GHz, fique com o Flanker 2.5.

Outro jogo que teste aqui também foi o Forgotten Battles. Achei muito bom e muito realista. Achei bem mais difícil acertar uma aeronave no FB do que no Warbirds...se alguém tiver uma dica esta seria muito bem-vinda!

Eu também só vou poder voar lá pro meio de Julho, pq devo ir pra São Paulo assim que as minhas aulas terminarem.

Um abraço a todos,

Antunes