Maio 01, 2024, 07:44:13 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 01, 2024, 07:44:13 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: "o Fuleiro" A Revanche!  (Lida 2305 vezes)

Offline Intruder

  • Novato
  • *
  • Posts: 27
    • Ver perfil
"o Fuleiro" A Revanche!
« Online: Outubro 06, 2005, 04:07:17 am »
Boa Noite Falcões, andei meio sumido mas não morri, hoje em conversa com o Skull e Airman, informei que logo estarei voando online novamente.

Pessoal, pousar no LOMAC é facil, eu não tive muitos problemas para pousar de todas as maneiras imaginaveis, até no meio do mato com vento de través eu estava descendo na boa. Mas quando fui jogar online um daqueles mapas cheio de defesas anti-aéreas do Airman, eu me quebrei!!! Fiquei mais perdido que cego em tiroteio. Como não estava interessado em voar com facilidades e setinhas da mesma forma que eu faço no IL-2. Acabei tirando meu time de campo um pouco para me aprimorar mais offline.


Nada que o manual e um pouco mais de prática usando a teoria disponivel não resolva, hoje eui já consigo catar aqueles danados da anti-aérea na boa também. Mas o melhor é que esse meu retorno as atividades, estavam apenas esperando o meu FC que já chegou junto com o TrackIr. Agora estou devidamente equipado para o combate aéreo moderno no LOMAC.


Quanto ao forum espero que me entendam, no passado eu já fui meio compulsuivo por forum, acabava perdendo boa parte do meu dia de produção olhando foruns e respondendo um monte de mensagens. Tive que dar uma afastada geral, foi a única maneira de me curar desse outro vício de falar com o povo eheheeh. Mas aos poucos agora vou retornando inclusive aqui.

Fico feliz de ver que as coisas andam indo bem e os problemas sendo sempre adminitrados aqui e o barco continuando a andar. Parabéns para todos, isso é mais uma prova que este é um grande grupo que sabe evoluir e superar problemas. Na Falta de Forum o Skull sempre foi um ótimo informante das coisas que andam acontecendo por aqui. Mas agora quero acompanhar e fazer parte dassa história de forma mais ativa.

Nas próximas missões de treinamento estarei dentro :-) estou apenas passando a faze de adaptação ao FC!!!

A LA CHASSE!!!

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
"o Fuleiro" A Revanche!
« Resposta #1 Online: Outubro 06, 2005, 08:50:01 am »
Grande Intruder ..

É isso ae mano .. estamos te aguardando para algumas horas de lazer e descontração junto à família dos Falcões ..  uma galera gente muito fina .. !!  :joia:

Abraço,

 B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...