Outra, na época que eu e mais 2 amigos vimos essa luz, tava passando reportagem direto sobre ET e talz... inclusive na globo, aquele lance lá da Área 51.. dissecação de ET e tudo mais.. agora junte tudo isso ao fato dessa luz misteriosa vir aqui em frente a minha casa (no céu, claro) fazer voltas e vira-voltas mudando de velocidade e direção, e de repente com uma velocidade incrível, some no horizonte..
Chegou a minha vez de contar um fato assim... um dia eu vi um objeto voando de forma aleatória e em velocidade razoavelmente alta na direção do horizonte mas dava pra perceber que não era tão distante.... assim como vcs estão falando.... ai eu fui um pouco mais rápido e peguei uma camera de vídeo que tem um grande zoom la de casa e fui correndo olhar mais de perto, e deu tempo, ainda estava la... eu demorei um pouco pra achar a luz novamente mas la estava ela piscava e se movia desta forma que vcs descreveram.... a camera tb tem audio telescópico então quando aproximei da luz o (o que foi difícil pois ela não parava) eu vi o que parecia ter o formato de uma lança... ai olhei bem e percebi que não era bem uma lança era como uma ponta de um aim-120 onde a ponta brilhava.... mas só deu pra ter a real noção quando usei o zoom do audio e vendo aquela luz mechendo de um lado pro outro eu percebi que era um vagalume rebolando e gritando nã nã nã nã!!!!!Reparem bem que vcs também perceberão... dai em diante passei a ficar mais esperto....