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11
Falcon BMS / Re:Instalação do Falcon BMS 4.37
« Última Mensagem: por =FN=Fluidman Online Janeiro 12, 2023, 10:00:29 am »
Atualizado para versão 4.37
12
Falcon BMS / Re:Vídeos Tacview Falcon BMS
« Última Mensagem: por =FN=Fluidman Online Janeiro 12, 2023, 09:51:28 am »
Tacview 11/01/2023:


https://www.youtube.com/watch?v=er2A_S_3x6U

=FN=Fluidman

13
Falcon BMS / Re:Vídeos Tacview Falcon BMS
« Última Mensagem: por =FN=Fluidman Online Janeiro 10, 2023, 12:45:38 am »
14
Falcon BMS / Re:Vídeos Tacview Falcon BMS
« Última Mensagem: por =FN=Fluidman Online Janeiro 09, 2023, 10:35:56 am »
Vôo 08/01/2023 :

https://www.youtube.com/watch?v=l-eAILU7TFw

Abs,

=FN=Fluidman
15
Falcon BMS / Vídeos Tacview Falcon BMS
« Última Mensagem: por =FN=Fluidman Online Janeiro 07, 2023, 07:33:44 pm »
Olá,

Segue vídeos do Vôo de hoje 07/01/2023 :

https://www.youtube.com/watch?v=Vsol7_mDbIg

https://www.youtube.com/watch?v=0badgVDRIX4

Atc,

=FN=Fluidman
16
Falcon BMS / Tutoriais Falcon BMS [Youtube]
« Última Mensagem: por =FN=Fluidman Online Janeiro 03, 2023, 05:18:57 pm »
Olá Pessoal,

Quem quiser relembrar ou aprender sobre BMS, seguem alguns tutoriais, estão in inglês, porém possuem legendas e é possível ativar a tradução automática para PT-BR:


Playlist Youtube:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLjcJgAsk-Vune5I-vtZT-0YKDdyVm-YDP

https://www.youtube.com/watch?v=zqY9TWrpnXw&list=PLjcJgAsk-Vune5I-vtZT-0YKDdyVm-YDP&index=7

Sobre o novo launcher e como configurar os controles:
https://www.youtube.com/watch?v=aUmtyLm1yHU

Abs,

=FN=Fluidman

17
Falcon BMS / BMS 4.37 lançado!
« Última Mensagem: por =FN=Fluidman Online Dezembro 30, 2022, 10:53:15 am »
Olá Amigos,

Saiu a nova versão do BMS, agora 4.37, com muitas melhorias e VR.

Post no Fórum BMS : https://forum.falcon-bms.com/topic/23879/4-37-is-released

Link para download do Novo  Instalador : https://www.falcon-bms.com/downloads/

https://www.falcon-bms.com/wp-content/uploads/2022/12/Falcon_BMS_Downloader_v1.1.zip

Trailer:

 https://www.youtube.com/watch?v=658ax0y8KHs

Abs,

=FN=Fluidman
18
IL-2 Sturmovik / Instalação do Mapa Oeste da Noruega
« Última Mensagem: por =FN=Rennier Online Dezembro 28, 2022, 09:05:18 pm »
Instalação do Super Mapa Povoado do Oeste da Noruega
Instalação para o BAT

Fala aí pessoal, blza?

Qualquer erro que você possa vir encontrar, por favor, me avise.

No post anterior fiz um passeio no lindo mapa no Oeste da Noruega. Se você não assistiu aqui está o link:
http://www.falcoesdanoite.com.br/forum/index.php/topic,8975.0.html

Aqui o vídeo tutorial de instalação do Mapa no Oeste da Noruega:
https://www.youtube.com/watch?v=rR1mJaqrOac

Aqui a cola que usei no vídeo:
1 - Recorte/copie e cole as duas pastas: Banff/Narvik  e  _Tex para o caminho:
Root / #WAW3 / Mapmods / Maps /

OBS: se já houver uma pasta _Tex no local, basta copiar e colar o conteúdo da minha pasta _Tex dentro da existente.


2 -  Recorte ou copie e cole a pasta 00_Dirt Road Repaint para o caminho:
Root / #WAW3 /

3 -  Entrada 1: COPIE E COLE a entrada: Banff_Narvik Banff_Narvik/load.ini em seu arquivo 'all.ini' preferencialmente em outras entradas do mapa da Noruega. Cole nesse diretório: Root / #WAW3 / Mapmods / Maps / all.ini

4 - Entrada 2: COPIE E COLE as entradas abaixo em seu arquivo 'static ini', as primeiras entradas abaixo intituladas 'Furniture' devem ser coladas no TOPO da sua static. ini
 acima da entrada B.A.T PESSOAL para carregar as árvores necessárias para o mapa primeiro
Esse é o diretório: Root / #WAW3 / STD / com / maddox / il2 / objects / static

[***]
Furniture


5 - Entrada 3: COPIE E COLE esta entrada em seu arquivo 'static.ini', no FUNDO, porém, acima das linhas finais, esses são objetos que já estão incluídos no BAT - mas foram aumentados ou reduzidos para uso neste mapa ao lado dos originais - .
Root / #WAW3 / STD / com / maddox / il2 / objects / static

[***]
Title Banff/Narvik



Agora as linhas de comando das entradas 1, 2 e 3

Linhas de comando Entrada 1
Código: [Selecionar]
Banff_Narvik Banff_Narvik/load.ini

Linhas de comando Entrada 2
Código: [Selecionar]
//===========================================================================
[***]
Furniture
//===========================================================================

[buildings.House$FurnitureTree2]
Title           TreeType2
MeshLive        3do/Tree/Tree2.sim
MeshDead
IgnoreShadowData
Body            WoodSmall
Panzer          0.20

[buildings.House$FurnitureTreeLine]
Title           RowOfTrees
MeshLive        3do/Tree/Line/live.sim
MeshDead
IgnoreShadowData
Body            WoodSmall
Panzer          0.30

[buildings.House$FurnitureTreeLineW]
Title           RowOfTreesW
MeshLive        3do/Tree/Line_W/live.sim
MeshDead
IgnoreShadowData
Body            WoodSmall
Panzer          0.30

[buildings.House$FurnitureTreeBroad1]
Title           TreeBroad1
MeshLive        3do/Tree/Broad1/live.sim
MeshDead
IgnoreShadowData
Body            WoodSmall
Panzer          0.20


Linhas de comando Entrada 3
Código: [Selecionar]
//================================================================================
[***]
Title Banff/Narvik
//================================================================================


[buildings.House$Medievalroad1_a]
Title           Medievalroad1_a
MeshLive        3do/Buildings/Med/Medievalroad1/mono/mono.sim
MeshDead        3do/Buildings/Med/Medievalroad1/mono/mono.sim
AlignToLand     1
AddHeightLive   0.1
Body            RockMiddle
Panzer          5.0

[buildings.House$Medievalroad2_a]
Title           Medievalroad2_a
MeshLive        3do/Buildings/Med/Medievalroad2/mono/mono.sim
MeshDead        3do/Buildings/Med/Medievalroad2/mono/mono.sim
AlignToLand     1
AddHeightLive   0.1
Body            RockMiddle
Panzer          5.0

[buildings.House$Medievalroad3_a]
Title           Medievalroad3_a
MeshLive        3do/Buildings/Med/Medievalroad3/mono/mono.sim
MeshDead        3do/Buildings/Med/Medievalroad3/mono/mono.sim
AlignToLand     1
AddHeightLive   0.1
Body            RockMiddle
Panzer          5.0

[buildings.House$Medievalroad4_a]
Title           Medievalroad4_a
MeshLive        3do/Buildings/Med/Medievalroad4/mono/mono.sim
MeshDead        3do/Buildings/Med/Medievalroad4/mono/mono.sim
AlignToLand     1
AddHeightLive   0.1
Body            RockMiddle
Panzer          5.0

[buildings.House$jettylow]
Title           jettylow
MeshLive        3do/Buildings/England/jetty1/live.sim
MeshDead        3do/Buildings/England/jetty1/dead.sim
AlignToLand     0
AddHeightLive   -2.7
AddHeightDead   -2.7
Body            WoodMiddle
Panzer          2.1

[buildings.House$IndustrialFactoryWarenHouse1_a]
Title           Indust_FactoryWarehouse1_a
MeshLive        3do/Buildings/Industrial/FactoryWarenHouse1/live.sim
MeshDead        3do/Buildings/Industrial/FactoryWarenHouse1/dead.sim
AddHeightLive   2.68
AddHeightDead   2.68
Body            RockBig
Panzer          0.34

[buildings.House$Spree_bort2]
Title           Spree_bort2
MeshLive        3do/Buildings/Spree_bort2/mono.sim
MeshDead        3do/Buildings/Spree_bort2/mono.sim
AlignToLand     0
AddHeightLive   2.68
AddHeightLive   2.68
Body            RockMiddle
Panzer          10.1

[buildings.House$Spree_bort3]
Title           Spree_bort3
MeshLive        3do/Buildings/Spree_bort2/mono.sim
MeshDead        3do/Buildings/Spree_bort2/mono.sim
AlignToLand     0
AddHeightLive   0.08
AddHeightLive   0.08
Body            RockMiddle
Panzer          10.1

[buildings.House$stolb_1A]
Title           ToW_stolb_1A
MeshLive        3do/Buildings/ToW/stolb_1/mono.sim
MeshDead        3do/Buildings/ToW/stolb_1/mono_dead.sim
AlignToLand     0
AddHeightLive   3.0
AddHeightDead   3.0
Body            RockMiddle
Panzer          0.1

[buildings.House$ger_solder_43_summer2]
Title           ger_solder_43_summer2
MeshLive        3do/Buildings/Troops/ger/ger_solder_43_summer/live.sim
MeshDead        3do/Buildings/addobjects/Human_01/dead.sim
AddHeightLive   4.62
AddHeightDead   4.62
AlignToLand     0.150
Body            FuelSmall
Panzer          0.005

[buildings.House$ger_mg_34a]
Title           ger_mg_34a
MeshLive        3do/Buildings/Weapons/ger/ger_mg_34/mono.sim
MeshDead        3do/Buildings/Weapons/ger/ger_mg_34/mono.sim
AddHeightLive    5.51       
Body            RockMiddle
Panzer          0.05

[buildings.House$ger_officer_43_summer_a]
Title           ger_officer_43_summer_a
MeshLive        3do/Buildings/Troops/ger/ger_officer_43_summer/live.sim
MeshDead        3do/Buildings/addobjects/Human_01/dead.sim
AddHeightLive   6.18
AddHeightDead   6.18
AlignToLand     0
Body            FuelSmall
Panzer          0.005

[buildings.House$ger_officer_jumelles2]
Title           ger_officer_jumelles2
MeshLive        3do/Buildings/Troops/ger/ger_officer_jumelles/live.sim
MeshDead        3do/Buildings/addobjects/Human_01/dead.sim
AlignToLand     0
AddHeightLive   6.18
AddHeightDead   6.18
Body            FuelSmall
Panzer          0.005

[buildings.House$mecano2]
Title           mecano2
MeshLive        3do/Buildings/Troops/aircrew/mecano/live.sim
MeshDead        3do/Buildings/addobjects/Human_01/dead.sim
AlignToLand     0
AddHeightLive   2.97
AddHeightDead   2.97
Body            FuelSmall
Panzer          0.005

[buildings.House$46BoxCoverBig_a]
Title           46BoxCoverBig_a
MeshLive        3do/Buildings/46/BoxCoverBig/live.sim
MeshDead        3do/Buildings/46/BoxCoverBig/dead.sim
AlignToLand     1
AddHeightLive   2.68
AddHeightDead   2.68
Body            WoodSmall
Panzer          0.00024

[buildings.House$46BoxCoverMed_a]
Title           46BoxCoverMed_a
MeshLive        3do/Buildings/46/BoxCoverMed/live.sim
MeshDead        3do/Buildings/46/BoxCoverMed/dead.sim
AlignToLand     1
AddHeightLive   2.65
AddHeightDead   2.65
Body            WoodSmall
Panzer          0.00024

[buildings.House$46Palette_a]
Title           46Palette_a
MeshLive        3do/Buildings/46/Palette/live.sim
MeshDead        3do/Buildings/46/Palette/dead.sim
AlignToLand     1
AddHeightLive   2.97
AddHeightDead   2.97
Body            WoodSmall
Panzer          0.03

[buildings.House$VehicleOpelBlitz6700A_a]
Title           OpelBlitz6700A_a
MeshLive        3do/Cars/OpelBlitz6700A_summer/live.sim
MeshDead        3do/Cars/OpelBlitz6700A_summer/dead.sim
AlignToLand     1
AddHeightLive   2.97
AddHeightDead   2.97
Body            FuelSmall      // FIXME: need special type 'Vehicle'
Panzer          0.005

[buildings.House$Tug2]
Title           Tug2
MeshLive        3do/Tug/live.sim
MeshDead        3do/Tug/dead.sim
AddHeightLive   2.97
AddHeightDead   2.97
Body            FuelSmall
Panzer          0.005

[buildings.House$box_2alla]
Title           ToW_box_2alla
MeshLive        3do/Buildings/ToW/box_2all/mono.sim
MeshDead        3do/Buildings/ToW/box_2all/mono_dead.sim
AddHeightLive   2.97
AddHeightDead   2.97
AlignToLand     0
Body            RockMiddle
Panzer          0.1

[buildings.House$box_2allb]
Title           ToW_box_2allb
MeshLive        3do/Buildings/ToW/box_2all/mono.sim
MeshDead        3do/Buildings/ToW/box_2all/mono_dead.sim
AddHeightLive   4.5
AddHeightDead   4.5
AlignToLand     0
Body            RockMiddle
Panzer          0.1

[buildings.House$Terikon_a]
Title           Terikon_a
MeshLive        3do/Buildings/Donbass/Terikon/live.sim
MeshDead        3do/Buildings/Donbass/Terikon/dead.sim
AddHeightLive   -16.5
AddHeightDead   -16.5
AlignToLand     1
Body            WoodSmall
Panzer          1

[buildings.House$Terikon_a1]
Title           Terikon_a1
MeshLive        3do/Buildings/Donbass/Terikon/live.sim
MeshDead        3do/Buildings/Donbass/Terikon/dead.sim
AddHeightLive   -19.5
AddHeightDead   -19.5
AlignToLand     1
Body            WoodSmall
Panzer          1

[buildings.House$svalbard_minea]
Title svalbard_minea
MeshLive 3do/Buildings/Svalbard/mine/live.sim
MeshDead 3do/Buildings/Svalbard/mine/dead.sim
AddHeightLive   5.0
AddHeightDead   5.0
AlignToLand 0
Body WoodMiddle
Panzer 0.5

[buildings.House$svalbard_mine2a]
Title svalbard_mine2a
MeshLive 3do/Buildings/Svalbard/mine2/live.sim
MeshDead 3do/Buildings/Svalbard/mine2/dead.sim
AddHeightLive   6.0
AddHeightDead   6.0
AlignToLand 0
Body WoodMiddle
Panzer 0.5

[buildings.House$wooden_huta]
Title           wooden_huta
MeshLive        3do/Buildings/Airdrome/wooden_hut/live.sim
MeshDead        3do/Buildings/Airdrome/wooden_hut/dead.sim
AddHeightLive   6.0
AddHeightDead   6.0
AlignToLand     0
Body            WoodMiddle
Panzer          2.1

[buildings.House$wooden_hutB]
Title           wooden_hutB
MeshLive        3do/Buildings/Airdrome/wooden_hut/live.sim
MeshDead        3do/Buildings/Airdrome/wooden_hut/dead.sim
AddHeightLive   2.97
AddHeightDead   2.97
AlignToLand     0
Body            WoodMiddle
Panzer          2.1

[buildings.House$Fence_02land]
Title           Fence_02land
MeshLive        3do/Buildings/Slovakia/Fence_02/live.sim
MeshDead        3do/Buildings/Slovakia/Fence_02/dead.sim
AlignToLand     1
Body            WoodSmall
Panzer          0.0

[buildings.House$Hangar_camoufB2_a]
Title           Hangar_camoufB2_a
MeshLive        3do/Buildings/Slovakia/Hangar_camoufB2/live.sim
MeshDead        3do/Buildings/Slovakia/Hangar_camoufB2/dead.sim
AlignToLand     0
AddHeightLive   2.0
AddHeightDead   2.0
Body            WoodMiddle
Panzer          0.35

[buildings.House$Norwaystorehouse_01a]
Title           storehouse_01a
MeshLive        3do/Buildings/Norway/storehouse_01/live.sim
MeshDead        3do/Buildings/Norway/storehouse_01/dead.sim
IgnoreShadowData
AlignToLand     0
AddHeightLive   -5.0
Body            WoodMiddle
Panzer          0.15

[buildings.House$Norwaystorehouse_02a]
Title           storehouse_02a
MeshLive        3do/Buildings/Norway/storehouse_02/live.sim
MeshDead        3do/Buildings/Norway/storehouse_02/dead.sim
IgnoreShadowData
AlignToLand     0
AddHeightLive   -5.0
Body            WoodMiddle
Panzer          0.15

[buildings.House$Norwaystorehouse_01b]
Title           storehouse_01b
MeshLive        3do/Buildings/Norway/storehouse_01/live.sim
MeshDead        3do/Buildings/Norway/storehouse_01/dead.sim
IgnoreShadowData
AlignToLand     0
AddHeightLive   1.7
Body            WoodMiddle
Panzer          0.15

[buildings.House$Norwaystorehouse_02b]
Title           storehouse_02b
MeshLive        3do/Buildings/Norway/storehouse_02/live.sim
MeshDead        3do/Buildings/Norway/storehouse_02/dead.sim
IgnoreShadowData
AlignToLand     0
AddHeightLive   1.7
Body            WoodMiddle
Panzer          0.15

[buildings.House$Norwaystorehouse_01c]
Title           storehouse_01c
MeshLive        3do/Buildings/Norway/storehouse_01/live.sim
MeshDead        3do/Buildings/Norway/storehouse_01/dead.sim
IgnoreShadowData 1
AlignToLand     0
AddHeightLive   -1.7
Body            WoodMiddle
Panzer          0.15

[buildings.House$Norwaystorehouse_02c]
Title           storehouse_02c
MeshLive        3do/Buildings/Norway/storehouse_02/live.sim
MeshDead        3do/Buildings/Norway/storehouse_02/dead.sim
IgnoreShadowData 1
AlignToLand     0
AddHeightLive   -1.7
Body            WoodMiddle
Panzer          0.15

[buildings.House$cbridgeshortenda]
Title cbridgeshortenda
MeshLive 3do/bridges/country/short/end/mono1.sim
MeshDead 3do/bridges/country/short/end/mono2.sim
AddHeightLive  -1.5
AlignToLand 0
Body FuelSmall
Panzer 0.8

[buildings.House$cbridgeshortmida]
Title cbridgeshortmida
MeshLive 3do/bridges/country/short/mid/mono1.sim
MeshDead 3do/bridges/country/short/mid/mono2.sim
AddHeightLive  -0.7
AlignToLand 0
Body FuelSmall
Panzer 0.8

[buildings.House$cbridgelongmida]
Title cbridgelongmida
MeshLive 3do/bridges/country/long/mid/mono1.sim
MeshDead 3do/bridges/country/long/mid/mono2.sim
AddHeightLive  -0.7
AlignToLand 0
Body FuelSmall
Panzer 0.8

[buildings.House$cbridgelongenda]
Title cbridgelongenda
MeshLive 3do/bridges/country/long/end/mono1.sim
MeshDead 3do/bridges/country/long/end/mono2.sim
AddHeightLive  -1.5
AlignToLand 0
Body FuelSmall
Panzer 0.8

[buildings.House$hbridgeshortmida]
Title hbridgeshortmida
MeshLive 3do/bridges/highway/short/mid/mono1.sim
MeshDead 3do/bridges/highway/short/mid/mono2.sim
AddHeightLive  -0.7
AlignToLand 0
Body FuelSmall
Panzer 0.8

[buildings.House$hbridgeshortenda]
Title hbridgeshortenda
MeshLive 3do/bridges/highway/short/end/mono1.sim
MeshDead 3do/bridges/highway/short/end/mono2.sim
AddHeightLive  -1.5
AlignToLand 0
Body FuelSmall
Panzer 0.8

[buildings.House$hbridgelongmida]
Title hbridgelongmida
MeshLive 3do/bridges/highway/long/mid/mono1.sim
MeshDead 3do/bridges/highway/long/mid/mono2.sim
AddHeightLive  -0.7
AlignToLand 0
Body FuelSmall
Panzer 0.8

[buildings.House$hbridgelongenda]
Title hbridgelongenda
MeshLive 3do/bridges/highway/long/end/mono1.sim
MeshDead 3do/bridges/highway/long/end/mono2.sim
AddHeightLive  -1.5
AlignToLand 0
Body FuelSmall
Panzer 0.8

[buildings.House$rbridgeshortmida]
Title rbridgeshortmida
MeshLive 3do/bridges/rail/short/mid/mono1.sim
MeshDead 3do/bridges/rail/short/mid/mono2.sim
AlignToLand 0
AddHeightLive  -0.7
Body FuelSmall
Panzer 0.8

[buildings.House$rbridgeshortenda]
Title rbridgeshortenda
MeshLive 3do/bridges/rail/short/end/mono1.sim
MeshDead 3do/bridges/rail/short/end/mono2.sim
AddHeightLive  -1.5
AlignToLand 0
Body FuelSmall
Panzer 0.8

[buildings.House$rbridgelongmida]
Title rbridgeshortmida
MeshLive 3do/bridges/rail/long/mid/mono1.sim
MeshDead 3do/bridges/rail/long/mid/mono2.sim
AlignToLand 0
AddHeightLive  -0.7
Body FuelSmall
Panzer 0.8

[buildings.House$rbridgelongenda]
Title rbridgelongenda
MeshLive 3do/bridges/rail/long/end/mono1.sim
MeshDead 3do/bridges/rail/long/end/mono2.sim
AddHeightLive  -1.5
AlignToLand 0
Body FuelSmall
Panzer 0.8

[buildings.House$46BwireWall4a]
Title           46BwireWall4a
MeshLive        3do/Buildings/46/BwireWall4/live.sim
MeshDead        3do/Buildings/46/BwireWall4/dead.sim
AlignToLand     0
AddHeightLive   2.5
Body            RockMiddle
Panzer          0.08

[buildings.House$RacingPoleReda]
Title           RacingPoleReda
MeshLive        3do/Buildings/Racing/PoleRed/live.sim
MeshDead        3do/Buildings/Racing/PoleRed/live.sim   // ok - no damage
AlignToLand     0
AddHeightLive   -37.5
Body            RockBig
Panzer          9.96

[buildings.House$RacingPoleRedb]
Title           RacingPoleRedb
MeshLive        3do/Buildings/Racing/PoleRed/live.sim
MeshDead        3do/Buildings/Racing/PoleRed/live.sim   // ok - no damage
AlignToLand     0
AddHeightLive   -19.5
Body            RockBig
Panzer          9.96

[buildings.House$NTL_Jetty1a]
Title           NTL_Jetty1a
MeshLive        3do\Buildings/NTL_Darwin_1942_43/NTL_Jetty1/live.sim
MeshDead        3do\Buildings/NTL_Darwin_1942_43/NTL_Jetty1/dead.sim
AlignToLand     0
AddHeightLive   -2.5
Body            RockMiddle
Panzer          0.18

[buildings.House$NTL_Jetty2a]
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Title           NTL_Jetty3a
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Panzer          0.18

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Title           NTL_Jetty4a
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Title           USNavy2b
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Title           breakwaterend1a
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[buildings.House$breakwaterend2a]
Title           breakwaterend2a
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[buildings.House$banc_002a]
Title           ToW_banc_002a
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[buildings.House$lamppost_001a]
Title           ToW_lamppost_001a
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[buildings.House$NewspaperQuiosque_01a]
Title           NewspaperQuiosque_01a
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[buildings.House$NewspaperQuiosque_02a]
Title           NewspaperQuiosque_02a
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Panzer          0.11

[buildings.House$NewspaperQuiosque_03a]
Title           NewspaperQuiosque_03a
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Panzer          0.11

[buildings.House$T2_a]
Title           T2_a
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Panzer          2.1

[buildings.House$TypeC_1934a]
Title           TypeC_1934a
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Body            WoodMiddle
Panzer          2.1

[buildings.House$TypeC_1938a]
Title           TypeC_1938a
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Body            WoodMiddle
Panzer          2.1

[buildings.House$TypeC_1934_Camoa]
Title           TypeC_1934_Camoa
MeshLive        3do/Buildings/Airdrome/TypeC_1934_Camo/live.sim
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Body            WoodMiddle
Panzer          2.1

[buildings.House$OilPipes_00Connect_a]
Title           OilPipes_00Connect_a
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[buildings.House$OilPipes_00Connectdamage_a]
Title           OilPipes_00Connectdamage_a
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Body            RockBig
Panzer          1.50

[buildings.House$OilPipes_00Connect_ab]
Title           OilPipes_00Connect_ab
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AddHieghtDead    5.0
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[buildings.House$OilPipes_01Small_a]
Title           OilPipes_01Small_a
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[buildings.House$OilPipes_01Small_damage_a]
Title           OilPipes_01Small_damage_a
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MeshDead        3do/Buildings/Industrial/OilPipes_01Small/dead.sim
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Body            RockBig
Panzer          1.50

[buildings.House$OilPipes_02Big_a]
Title           OilPipes_02Big_a
MeshLive        3do/Buildings/Industrial/OilPipes_02Big/live.sim
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Panzer          1.50

[buildings.House$OilPipes_02Big_damage_a]
Title           OilPipes_02Big_damage_a
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MeshDead        3do/Buildings/Industrial/OilPipes_02Big/dead.sim
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Body            RockBig
Panzer          1.50

[buildings.House$OilPipes_03Large_a]
Title           OilPipes_03Large_a
MeshLive        3do/Buildings/Industrial/OilPipes_03Large/live.sim
MeshDead        3do/Buildings/Industrial/OilPipes_03Large/dead.sim
AlignToLand      1.0
Body            RockBig
Panzer          1.50

[buildings.House$OilPipes_04Long_a]
Title           OilPipes_04Long_a
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Body            RockMiddle
Panzer          0.45

[buildings.House$ww1tent_a]
Title           ww1tent_a
MeshLive        3do/Buildings/England/ww1tent/live.sim
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AddHeightDead   -2.50
AlignToLand     0
Body            WoodSmall               // FIXME: need special type 'Cloth'
Panzer          0.00022

[buildings.House$Tank1_WWII]
Title           Tank1_WWII
MeshLive        3do/Buildings/Airdrome/Tank1_WWII/mono.sim
MeshDead        3do/Buildings/Airdrome/Tank1_WWIID/mono.sim
AlignToLand     0
Body            FuelSmall
Panzer          0.005


Espero que gostem! Divirtam-se!

Abraços!

=FN=Rennier
19
IL-2 Sturmovik / Mapa do Oeste da Noruega
« Última Mensagem: por =FN=Rennier Online Dezembro 27, 2022, 05:18:56 pm »
SUPER MAPA DO OESTE DA NORUEGA

Fala pessoal Blza?
Hoje trago um Super Mapa do Oeste da Noruega.
Logo farei um tutorial ensinando instalar esse mapa.
Por hora fiquem com um passeio no mapa  :wub:

Apesar de o mapa ter sido disponibilizado em 2019, a grande maioria não tinha conhecimento dele. Por este motivo trago aqui para o conhecimento da comunidade Sul Americana do IL2 Sturmovik 1946... Espero que gostem!

https://www.youtube.com/watch?v=TqVXGLqW3ic

Abraços a todos!

=FN=Rennier

20
IL-2 Sturmovik / Atualização Ultrapack 3.4
« Última Mensagem: por =FN=Rennier Online Dezembro 24, 2022, 01:00:12 pm »
Atualização do Ultrapack 3.4 - Patch 2 Hotfix 8
Fiquem atento a página do SAS, pois o UP3 sempre está sendo atualizado
https://www.sas1946.com/main/index.php/topic,67406.0.html

"Senhores, o Hotfix 8 está disponível para o Ultrapack 3.4 Cassie Patch 2.
Os hotfixes são cumulativos, cada hotfix contém todas as correções de seus predecessores, então você só precisa instalar este último (em cima do Patch 2).
Os hotfixes podem ser instalados um sobre o outro, portanto, não há necessidade de desinstalar os hotfixes antigos. Basta soltar o mais recente no topo.

Este hotfix aborda esses problemas encontrados após o lançamento:
Vários problemas de loadout corrigidos
Atribuição de gatilho He-219 para "Schräge Musik" e descrições de carregamento corrigidas
Traduções ausentes para interface GUI de controles ("Atualizar" e "Entrada", em todos os idiomas disponíveis) adicionadas.
Bug da interface do joystick corrigido onde a entrada de controle era cortada quando o eixo não era simétrico e também não era espelhado
Ação do botão direito do mouse (e outras) restaurada no FMB
Avia S-199 4x SC-50/70 porta-bombas restaurado (graças a Knochenlutscher)
Problema de posição do McDonnell FH2 Banshee Cockpit resolvido
Problema do TBF/TBM Cockpit corrigido, medidores invisíveis restaurados (Graças a Loku)
Ta 152 H-1 faltando luzes de navegação consertadas
Ícone de estação de rádio ausente corrigido
Ganchos de arma na torre de bola Liberator GR.V corrigidos
Novo mapa da Carélia restaurado (graças a Loku)
Ganchos Nakajima A2N2, A2N3 e A4N1 parcialmente realinhados para permitir o comportamento normal de decolagem (corrige o problema de nariz para cima)
Novas configurações de velocidade de rede: <1Mbit/s, 1-10MBit/2, 10-100MBit/s, >100MBit/s
Adicionadas mais traduções ausentes para interface GUI de controles.
Bug de geração do FZG-76 corrigido
109/190 erro de anexo Mistel corrigido
pequenos ajustes aqui e ali
Correções 3D "Hornets Nest" de Birdman implementadas
Bug da mira do Me 155 B-2 e B-4 corrigido
Saída do log de desconexão do Java 8 atenuada
Fw 190 A-8 Mistel Bug corrigido
A carga explosiva Mistel é armada assim que o Ju-88 estiver no ar agora
Net Replication para aviões com mais de 6 motores fixos
Replicação líquida de listas de loadout longas corrigidas
Ju-52 versão flutuante "trava" na água - fixo
Bv-155 aponta para o chão - fixo
A velocidade de movimento do velame Ta-152C3 está errada - corrigida
Rack J2M droptank ausente na pré-visualização de armação - corrigido
Os racks de asa do Hurricane IIb continuam aparecendo na pré-visualização de armamento, mesmo quando nenhum carregamento de bombas é selecionado - corrigido
P-61 Spawn Bug - corrigido
Log errático do HUD quando os aviões B-36 AI aparecem - corrigido

Além disso, há mais alguns novos recursos:
As "pistas de teste" transparentes 4, 5 e 6 foram complementadas por mais 3 versões sem caixas de colisão, eliminando o bug de "colisão" ao passar pela borda de tais pistas.
Os nomes dessas pistas foram alterados, veja a captura de tela abaixo.
Observe que no FMB você obtém apenas o ícone dessas novas pistas "sem colisão", nada mais, pois não há mais nada para mostrar. Se você quiser saber a dimensão da pista de "teste", escolha primeiro uma versão com caixa de colisão, alinhe-a corretamente e, como último passo, altere seu tipo para uma versão "sem colisão".
Java 8 Runtime adicionado como - opcional! - Opção JSGME.
Isso é estritamente em estágio BETA, teste por sua conta e risco.
Em caso de problemas, remova as pastas "bin" e "lib" da pasta raiz do seu jogo e, em seguida, pegue o que você precisa da pasta "New Java Runtime File Backup" (provavelmente você vai querer voltar para o "clássico" Java 1.3 Runtime) e copie-o para a pasta base do jogo Ultrapack.
OpenJDK 19 Runtime adicionado, mesmo estágio BETA do Java 8.
Nota: Antes de ativar qualquer Java Runtime, certifique-se de que todos os outros Java Runtimes estejam desativados no JSGME, ou seja , não habilite o Java 8 e o OpenJDK 19. Não funcionará.
No FMB, quando os limites do plano são ativados, um número arbitrário de carregamentos pode ser selecionado por plano. O antigo limite de 9 carregamentos não existe mais
HUD Speedbar reformulado com base no mod "VerboseHudUnits" do FL2070"



Para instalar esse hotfix, execute o executável, aponte-o para a pasta do jogo Ultrapack 3.4 Patch 2 e deixe o instalador fazer o trabalho.
Por: SAS~Storebror

Para download do hotfix, por favor, acesse a página do SAS e role até o final.
Acesse aqui: https://www.sas1946.com/main/index.php/topic,67406.msg762680.html#msg762680
Link para download (Mediafire): Ultrapack 3.4 Cassie Patch 2 Hotfix 8



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