Março 28, 2024, 02:08:11 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Março 28, 2024, 02:08:11 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - =FN=Rennier

Páginas: 1 2 3 [4]
91
Fotos & Vídeos / Spitfire vs BF 109
« Online: Dezembro 31, 2012, 01:44:23 am »
IL-2 Sturmovik 1946 - Spitfire vs BF 109

92
Fotos & Vídeos / Trailer The German (O Alemão)
« Online: Dezembro 28, 2012, 02:05:49 pm »
Acho muito bacana esta ficção de uma batalha aérea entre um Spitfire vs BF 109.
Eu gostaria de assistir este filme, mas só encontrei o trailer.

自主制作【WW2空中戦】バトル・オブ・ブリテン短編映画 「The German」


Abaixo os efeitos visuais do filme:
Spitfire VS Bf 109 "The German" VFX Making Trailer - Battle of Britain 1940 War Movie Visual Effects


Muito bacana saber como é os efeitos especiais do filme  -_-

93
Fotos & Vídeos / Origami de um F 15
« Online: Dezembro 26, 2012, 03:03:19 am »
Encontrei este vídeo na internet, ele ensina como fazer um F15 de papel. Ele está em inglês, mas dá para fazer trauquilo. Para quem quer ter seu próprio F 15, mas ainda não deu pra comprar, essa é uma boa alternativa... Rsrs... Eu já estou fazendo o meu. Pena que não tem um Spitfire  ^_^



 ^_^

94
Fotos & Vídeos / Generais em Guerra - Batalha de Singapura
« Online: Dezembro 26, 2012, 12:05:55 am »
Uma serie de vídeos documentários da National Geographic que trata de estratégicas militares. Este é o primeiro de uma série de 15 vídeos/documentários. Este é sobre a invasão japonesa em Singapura, os japoneses enfrentam os britânicos. O vídeo está dublado.

HD | 01 | Batalha de Singapura - Generais em Guerra | Dublado


Abraços!  -_-

95
Fotos & Vídeos / Documentário sobre IL-2
« Online: Dezembro 21, 2012, 07:03:36 pm »
Este vídeo é uma espécie de entrevista/documentário do canal de TV "TV History" da Polônia, sobre o IL-2, embora eu não tenha entendido nenhuma palavra, mas deu para perceber o quanto o simulador se tornou importante na vida de alguns entrevistados, valeu apena assistir o vídeo  ^_^

Wirtualne Dywizjony


É bom saber o quanto o IL-2 é aclamado pelo mundo!  ^_^ ^_^

96
Fotos & Vídeos / Simulação VS realidade
« Online: Dezembro 21, 2012, 06:28:35 pm »
olá a todos,
Encontrei uma entrevista em vídeo (tá em  espanhol mas dá para entender muito bem), onde o entrevistado mostra a diferença entre o simulador de voo e a realidade, fala ainda que a simulação melhora as habilidades na realidade, a diferença é que na simulação você não corre os perigos da vida real ; - ) muito bacana!

Reportaje a Diego "Widowmaker" de Escuadron69.net Aragón Televisión


Abraços!  -_-


97
IL-2 Sturmovik / Como gravar, editar e compartilhar o vídeo do seu jogo
« Online: Dezembro 18, 2012, 06:32:45 pm »
Olá a todos!
Bem, queria muito saber como gravar minhas simulações em um formato que não fosse "ntrk" e postar para os amigos, pois a extenção "ntrk" não é editável, achei na internet a solução através de um capturador de vídeos e desktops bem leve, porém o que me parece, muito eficiente, é o "Fraps" talvez muitos já conheçam, mas para mim e outros é novidade ; - )
Existem outros programas de captura como o Camtasia, que em minha opinião é o melhor do gênero, mas é muito pesado.
Ainda não testei o programa, não sei se ele edita também, mas isso não importa, pois o Flaps salva o filme do jogo em um formato editável, aí é só abrir seu filme em algum editor de vídeo e fazer as edições que você quiser! Bem, por favor, se alguém já usa ou usou este programa e ele não é lá essas coisas, peço que me avisem antes que eu decida por pagar pela licença.
Abaixo a imagem e o link do tutorial de como usar o programa.



http://br.forum.z8games.com/showthread.php?t=6090

Assista um vídeo tutorial também:
Como Baixar o Fraps 3.4.7 Crackeado




Você faz o download no link abaixo, é uma versão para teste, mas acho que se você gostar vala apena comprar a licença. http://www.baixaki.com.br/download/fraps.htm

Abraços!  -_-

98
IL-2 Sturmovik / Ferramenta que calcula a deflexão
« Online: Dezembro 17, 2012, 06:04:21 pm »
Olá a todos!
Esta é uma ferramenta muito bacana, ela calcula a deflexão dos seus disparos. Esta ferramenta está em formato Excel e está em inglês, mas acredito que é de fácil aprendizagem e não terá problema nenhum para quem não fala o idioma. Ainda estou lendo e descobrindo suas funcionalidades.



Link para baixar o arquivo: http://www.4shared.com/zip/zAroMmcA/Sniper_corner2_Eng.html?

Seria muito legal se algum dos senhores pudessem traduzi-la, se eu soubesse como fazer certamente apresentaria ela a vocês já  traduzida.

Abraços!   -_-

99
IL-2 Sturmovik / Novo IL-2
« Online: Dezembro 14, 2012, 02:16:49 pm »
Essa é quentinha, vem aí o nvo IL-2, esta notícia foi anunciada pela própria empresa desenvolvedora do consagrado simulador IL-2. E se uniu com com 777 Studios - um dos principais desenvolvedores mundiais de jogos de computador para a plataforma PC- e acabam de anunciar para 2014  o lançamento de uma nova versão do IL-2 o "IL-2 Sturmovik: Batalha de Stalingrado".



Será que será como o cliff of dover, ou poderá ser anexada ao IL-2 1946?
Bem, de qualquer forma teremos novidades.
A página está em Russo, mas se você usar o navegador do Google, fica mais fácil a tradução.
Fonte: http://il2sturmovik.su/

100
IL-2 Sturmovik / O Spitfire
« Online: Dezembro 12, 2012, 05:04:09 pm »
Como nós voamos com o Spitfire procurei conhece-lo melhor, devo admitir que no início não gostava dele, mas após conhece-lo melhor passei a admira-lo, faço testes de resistência nele, levo ele ao limite de sua capacidade, estolando propositalmente, fazendo manobras bruscas, voando invertido, subindo ao teto máximo de sua capacidade para após descer em uma vertical com toda a aceleração (tive que soltar de paraquedas algumas vezes... rsrs), levo o motor ao máximo, desta maneira passei a ter um conhecimento muito melhor da minha aeronave. Eis algo que não imaginava no spitfaire... O Tanque de combustível é no nariz   junto com o motor, para que nas assas tenhas espaços para o armamento, será que todas aeronaves tem essa caraterística?





Neste link você encontrará a história completa do Spitfire, sua trajetória e características, o site está em inglês, mas se você abrir com o navegador Google ele traduzirá tudo muito bem.
http://www.secondworldwar.org.uk/spitfire.html

OBS: Os links acima estão temporariamente inativos
 

101
IL-2 Sturmovik / Vantagens do IL-2 Sturmovik 1946
« Online: Dezembro 11, 2012, 12:12:37 am »
Encontrei esta matéria na internet onde o autor expõe sua opinião sobre o nosso amado simulador IL-2, então vamos a ela.



"IL-2 Sturmovik é produto do entusiasmo de Oleg Maddox, um aficionado da aviação e engenheiro aeronáutico, que passou seus últimos quatro anos na produção deste simulador, puramente por "gostar da coisa". E que simulador! Para alguém que teve experiência com praticamente todas as gerações de simuladores de voo para computador, desde F-15 Strike Eagle num Apple II, passando por F/A-18 no Amiga e clássicos do PC como Red Baron e os Flight Sims da Microsoft, posso dizer que IL-2 Sturmovik faz o gênero avançar para a próxima geração, com realismo gráfico e simulação física sem precedentes. A atenção aos detalhes que Oleg e sua equipe deram a esta simulação já o transformaram num clássico.


A estrela vermelha
A estrela do jogo é o avião de combate russo IL-2 Sturmovik, um avião de ataque robusto e bem armado, nos moldes do atual A-10 Thunderbolt, e o cenário é a frente russa, ou seja, a (malfadada) invasão que a Alemanha Nazista tentou lançar contra a Rússia durante a Segunda Guerra mundial, um tópico interessante e muitíssimo pouco explorado pelos games, muito menos no gênero simulador de voo. Neste contexto, o jogador pode Escolher uma nacionalidade entre os aliados: Russo, Americanos, Ingleses, etc. ou Alemão e japoneses mudando muito o desenrolar do jogo já que os russos ficam na defensiva de sua Pátria enquanto os alemães vêm com força total na sua tentativa de invasão. Se você escolher ser russo, terá a disposição aviões de ataque/bombardeio como o próprio IL-2 Sturmovik, e caças como o Yak-3 e La5. Se escolher ser alemão, terá caças como o famoso Messerschmidt BF-109 e Focke-Wulf Fw190. As novas expansões permitem ao Piloto/Jogador voar o sensacional jato alemão Me-262 (o primeiro avião a jato a entrar em combate, na segunda guerra) e o temido Ju-87 Stuka, o bombardeiro de mergulho que levava uma SIRENE para causar efeito psicológico nas tropas em terra, ou seja, pra assustar a população em fuga! Sim, estes aviões já estão presentes no Simulador/Jogo, e podem estar nas missões, e também são voados pelo computador (até a sirene do Stuka foi representada, o efeito é bem realista!).
Parte técnica impecável
  E por falar em realismo, esse jogo tem de sobra, a começar pelos gráficos, com nuvens VOLUMÉTRICAS, ou seja, elas não são "chapas" no céu como em outros simuladores (se "esconder" por dentro das nuvens é algo que muitas vezes pode salvar a sua vida em combates multiplayer) e o ótimo efeito do "sol na cara", que é um elemento de simulador/jogo que pode ser usado como tática de combate (assim como na vida real, quando um caça inimigo sobe em uma manobra na vertical você se vê tendo que olhar pra ele e mirar tendo o sol batendo literalmente na sua cara, dificultando a mira, como aconteceria na vida real) e ser bastante interessante principalmente nos combates multiplayer. As texturas do chão são bem detalhadas e de boa qualidade, não ficando quadradas ou com aquele borrado de outros simuladores quando você chega bem perto do chão em voo rasante; aqui o chão passa em alta velocidade por você num rasante dando uma ótima noção de velocidade e distância. Você pode se distanciar um pouco do painel de seu avião (tecla PageDown) dando melhor visão periférica, ou botar a cara na mira literalmente (tecla Delete), o que dá um efeito de "zoom" semelhando aos modos "sniper" de jogos como Counterstrike.
  Mas o que mais chama atenção mesmo são os efeitos de destruição e dano, tão realistas e variados que, cada vez que você derruba um avião inimigo, é uma "morte diferente": um tiro de calibre 30 mm pegando na asa pode arrancá-la, ou colocar os tanques de combustível da asa (em algumas aeronaves o tanque fica localizado no nariz da aeronave, como é o caso do Spitfire) em chamas, ou atravessar o corpo do avião fazendo um belo rombo. Tudo isso aparece em detalhes, e o melhor, você pode assistir depois no Replay bem de perto, com vários níveis de câmera lenta, onde você pode apreciar suas balas lentamente furando e arrancando partes dos aviões inimigos (até lembra o Bullet Time do Max Payne!). E a interação do seu avião com o chão (muitos novatos vão "curtir" bastante isso, ha ha!), pois você pode arrebentar a asa numa árvore, ou pisar demais nos freios no pouso e capotar como uma bicicleta descendo um morro e tentando frear só com a roda da frente! Só vendo mesmo pra ter noção disso.
Se depois de um pouso desastroso, o seu piloto ainda parecer vivo dentro das ferragens do avião, você pode apertar Crtl + E seguidas vezes até que ele pule fora do avião e se mande ou se estiver novar e você apertar Crtl + E ele (o piloto) salta de paraquedas; muitas vezes o seu avião caído e avariado está em chamas, e você pula fora dele no último momento, o avião explode e o piloto se joga no chão numa cena digna de Hollywood! E por falar em pilotos, é notável o fato de, olhando o Replay dos combates aéreos em câmera lenta e em vários ângulos diferentes, você pode reparar como os pilotos dentro de suas cabines movem a cabeça tentando manter o avião inimigo na visão!
São tantos detalhes e efeitos que ficaríamos aqui descrevendo eles pra sempre. Já podemos ver a importância de seu lançamento em outros simuladores ainda em desenvolvimento, como o LOMAC (www.lo-mac.com), que revisou seu engine gráfico visando se adequar ao novo padrão gráfico imposto pelo IL-2 no gênero dos simuladores de combate aéreo.



Quanto ao som, bom, a primeira coisa que se nota é que o jogo tem uma musiquinha meio xarope nos menus, mas sem problemas, você pode desligá-la. Agora no jogo propriamente dito, o som dá um banho! A primeira vez que se encara uma esquadrilha inimiga de frente, sente-se um frio na espinha com o som dos aviões inimigos vindo em mergulho, de frente contra você, sem falar no som dos disparos!



Só para os "experts”
O desenrolar do jogo é padrão em simuladores de voo, com missões que o piloto vai tendo que cumprir consecutivamente, à medida que sua carreira vai avançando, começando em 1942 (com aviões desse período) e terminando ao final da guerra (1945) com novos e mais poderosos aviões (e inimigos). Mas, mesmo depois de terminar todas as missões, você ainda pode criar a suas próprias missões com o excelente editor de missões que vêm com o simulador/jogo, e mais, ainda tem muito que fazer nas arenas multiplayer: a opção multiplayer de IL-2 é fortíssima, com suporte para arenas de "dogfight" (combate aéreo) com várias equipes e até 32 jogadores simultâneos no ar por arena de jogo, e missões cooperativas também, no qual vários jogadores cooperam contra o computador ou contra outro esquadrão de pilotos virtuais.
É um ambiente on-line muito interessante, uma excelente comunidade virtual, no qual muitos jogadores tratam você como "Sir", não há muitas agressões e desrespeito, e o melhor, praticamente não há "cheats" (hacks e roubalheira, como em outros jogos conhecidos do público on-line...). A única coisa que deixa o pessoal on-line irritado é a pratica de "Vulturing" (Vulching), ou seja, Urubuzar a base adversária, ficar rondando a espera de jogadores que entram, para metralhá-los e bombardeá-los quando ainda estão no chão! Mas o argumento em relação a isso é "Guerra é Guerra", na segunda guerra mundial os bombardeio a aviões no chão aconteceram mesmo!
Pra finalizar, que fique claro uma coisa: o simulador é extremamente difícil para jogadores casuais se for selecionada a opção para realismo máximo, e o modo tutorial ajuda pouco. A pessoa vai ficar apenas entrando em stall, parafuso, perdendo o controle do avião, tomando tiro, não vai acertar ninguém; em suma, ficará bastante frustrado. Mas o realismo pode ser ajustado para facilitar a jogabilidade de quem tem pouca experiência com a complexidade desse tipo de jogo; pode-se desligar os temíveis stalls/parafusos, colocar munição infinita, etc.

Mesmo assim, quem pensa que, porque jogou Ace Combat uma vez num Playstation, vai se dar bem nesse jogo, está muito enganado! IL-2 é recomendável para quem já tem alguma experiência prévia em simuladores de combate no PC, como o popular Microsoft Combat Flight Sim. Ah, e outra coisa, é muito recomendado ter um bom joystick, de preferência com Force Feedback.

IL-2 Sturmovik certamente foi uma grata surpresa para os fãs do gênero.

Só vantagens:

 Gráficos excelentes: nuvens realistas, oceano com água refletindo, explosões arrasadoras, soldados correndo dos transportes de tropas durante ataques etc.; + Sons cinematográficos; + Simulação dos mínimos detalhes da operação de cada avião: posição dos flaps, ajuste de "trim", temperatura do motor etc. (isso tudo pode ser um "Contra", dependendo do contexto aqui!); + Multiplayer sólido, rápido até em conexões de 56k, excelente
comunidade on-line, eventos, campeonatos  etc.; + Estável, não trava/não tem muitos bugs conhecidos."

PS: Infelizmente esqueci de copiar o link da página e o nome do autor, que fora o meu  :huh:

102
IL-2 Sturmovik / Novos Cadetes IL-2 Sturmovik 1946
« Online: Novembro 23, 2012, 02:47:10 pm »
Olá a todos, é um grande prazer está aqui, aliás é sempre um prazer está aqui!
Bem, antes de tudo me apresento, meu nome é Carlos Rennier, sou novo no IL-2 1946 e tenho mais ou menos um mês no simulador IL-2, estou sabendo que esta Ala estava desativada, digo estava desativada, por que só eu já tenho três amigos pessoais interessadíssimos em voar aqui, eles já tem o simulador IL-2 Sturmovik 1946 atualizados, também fico muito feliz que já tem outros membros FN interessados em ensinar os novos cadetes e estes por sua vez já estão trazendo outras pessoas interessadas em vestir esta camisa, em outras palavras já temos esquadrões formados por novos cadetes, isso em minha opinião é muito, muito bom, pois esta Ala será reativada e o FN será completo novamente, teremos tanto pilotos voando em aviões mais modernos como pilotos voando em aviões mais tradicionais, então, peço apoio e opinião dos moderadores e veteranos, não peço para abandonarem seus atuais simuladores, peço somente para não nos abandonarem no IL-2, dando suas opiniões e/ou postando dicas e seus conhecimentos.
Somente para esta semana já temos quatro novos cadetes para se alistarem, comigo são cinco e com os outros que estão interessados e já estão nos preparativos para adquirirem o simulador, já teremos um número muito positivo para reativarmos esta Ala, eu fico muito feliz por isso, quem tiver interesse, quem quiser ajudar, comentar, dá dicas, opiniões, por favor estejam a vontade.
Peço desculpas aos moderadores pelo meu entusiamo de ter tomado a liberdade me manisfestar assim, meu desejo realmente é de bem interesse.

Agradeço a todos e forte abraços    <_<

103
IL-2 Sturmovik / Qual e versão do IL-2 mais atual ?
« Online: Outubro 18, 2012, 02:54:08 pm »
Olá a todos, meu nome é Carlos Rennier, como muitos aqui, eu também sou novato, não só neste Forum como também no IL-2. Bem, eu baixei o simulador e me apaixonei, mas não sei qual é minha versão, a que estou usando é: "IL-2 Sturmovik Forgotten Battles", tenho percebido que há atualizações sempre disponíveis. Pergunto, posso baixar uma atualização e usar nesta versão? Se posso, qual a mais atual?
Uma outra questão é que, eu baixei minha versão, ela não é original, ou melhor, é crackeada, pergunta: Posso usa-la online, posso participar de campanhas online? Posso está junto de vocês on?
Desde já, eu agradeço a todos, abraços!  -_-

Páginas: 1 2 3 [4]