Abril 29, 2024, 08:49:01 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 29, 2024, 08:49:01 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - =FN=AirMan

Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 59
61
Assuntos gerais / Cerveja feita com Viagra !!
« Online: Abril 26, 2011, 09:13:26 pm »

62
Fotos & Vídeos / Internet do satanás.
« Online: Abril 22, 2011, 08:38:37 pm »


 :laugh:

63
Assuntos gerais / De onde vem a moral ?
« Online: Abril 22, 2011, 12:34:31 pm »
Numa prisão em Milwaukee, nos Estados Unidos, há uma disciplina rigorosa a ser seguida. Os presos têm de ficar em lugares específicos durante as atividades diárias de limpeza, exercícios e alimentação. Isso se tornou um problema para um jovem prisioneiro, que não conseguia entender o que os carcereiros queriam que ele fizesse. Foi aí que o grupo todo de presos passou a protegê-lo. Cada vez que o jovem Kidogo se sentia agitado e confuso, gritava. Os demais presos vinham em seu socorro, pegavam-lhe a mão e lhe indicavam o que fazer. Ao ouvir uma história dessas, tendemos a definir essa demonstração de solidariedade como um comportamento humanitário. Neste caso, estaríamos errados. Kidogo era um jovem bonobo, um primata parecido com um chimpanzé, e a prisão em que foi encarcerado é o zoológico de Milwaukee. Não há, portanto, nada de humano nesse comportamento.

Há casos mais impressionantes. Kuni, uma fêmea de bonobo do zoológico de Twycross, na Inglaterra, certa vez viu um passarinho ferido. Abaixou-se, pegou-o nas mãos, tentou fazê-lo voar. O passarinho voltou a cair. Kuni então ficou o dia todo a seu lado, protegendo-o, até que ele se recuperasse. Até pouco tempo atrás, os biólogos acreditavam que o altruísmo entre animais só existia em dois tipos de situação. A primeira é o interesse genético: uma galinha defende os pintinhos porque eles carregam seus genes. Os instintos a comandam a protegê-los até mais que a si mesma. A segunda situação é o toma-lá-dá-cá. Um macaco coça as costas de outro, e espera que o outro retribua. Mas o que dizer de um grupo que protege um indivíduo doente como Kidogo ou de um primata que protege um animal de outra espécie?

Comportamentos assim colocam em dúvida a noção de que a moral é uma característica unicamente humana. Os estudos mais recentes de biólogos evolucionistas sugerem que os seres humanos teriam herdado o senso moral do mais remoto ancestral em comum com os bonobos e os chimpanzés.
“A moral evoluiu como uma forma de aumentar a união e a coesão de uma comunidade perante a ameaça de outros grupos”.

Mas, se os seres humanos vêm “equipados de fábrica” com um senso moral, por que não vivemos num mundo perfeito, em que todos fazem o bem uns aos outros? O pesquisador Marc Hauser, da Universidade Harvard, responde com um conceito emprestado do estudo da linguagem, desenvolvido pelo americano Noam Chomsky. A tese de Chomsky é que todos os seres humanos nascem sabendo as estruturas fundamentais da linguagem, que seriam comuns a todas as línguas. Mas o idioma que cada um falará dependerá do ambiente e da cultura onde cresceu. Segundo Hauser, o mesmo ocorreria com a moral. Todos os seres humanos nascem com esse senso codificado em seu cérebro. A estrutura seria a mesma. Mas sua interpretação mudaria de acordo com os valores do ambiente. A ciência começa a nos mostrar de onde vem a moral. Mas isso não nos exime da responsabilidade de ensiná-la, praticá-la e vigiar os que se desviam dela. 

64
Assuntos gerais / A presidenta foi estudanta ?
« Online: Abril 19, 2011, 04:16:49 pm »
A presidenta foi estudanta?


Existe a palavra: PRESIDENTA?
Que tal colocarmos um "BASTA" no assunto?
Miriam Rita Moro Mine - Universidade Federal do Paraná

No português existem os particípios ativos como derivativos verbais. Por exemplo: o particípio ativo do verbo atacar é atacante, de pedir é pedinte, o de cantar é cantante, o de existir é existente, o de mendicar é mendicante... Qual é o particípio ativo do verbo ser? O particípio ativo do verbo ser é ente. Aquele que é: o ente. Aquele que tem entidade.
Assim, quando queremos designar alguém com capacidade para exercer a ação que expressa um verbo, há que se adicionar à raiz verbal os sufixos ante, ente ou inte.
Portanto, à pessoa que preside é PRESIDENTE, e não "presidenta", independentemente do sexo que tenha. Se diz capela ardente, e não capela "ardenta"; se diz estudante, e não "estudanta"; se diz adolescente, e não "adolescenta"; se diz paciente, e não "pacienta".

Um bom exemplo do erro grosseiro seria:
"A candidata a presidenta se comporta como uma adolescenta pouco pacienta que imagina ter virado eleganta para tentar ser nomeada representanta. Esperamos vê-la algum dia sorridenta numa capela ardenta, pois esta dirigenta política, dentre tantas outras suas atitudes barbarizentas, não tem o direito de violentar o pobre português, só para ficar contenta".

Texto enviado pelo =FN= SixO'clock

 -_-

65
DCS World / Re: Problemas com Win7
« Online: Abril 10, 2011, 02:18:44 am »
Bom .. aqui instalou sem problemas no Seven ... minha resolução 1680x1050 ... instale conforme está no post ...  Lock On 1.0 + Flaming Cliffs 2 + Patch 1.2.1 ... antes limpe os registros e apague qquer vestígio de outras instalações.
Se tudo der certo,entre em options e defina para full screen.
Boa sorte.

66
DCS World / Re: Problemas com Win7
« Online: Abril 09, 2011, 09:07:44 pm »
Festus,

Diga qual o seu hardware ... cpu,memo,vga .. seu Lomac é original ?

67
Simuladores não oficiais / Re: Iracing
« Online: Abril 04, 2011, 08:00:47 pm »
Guino .. ja participou de algum evento da CBAv ?? Nascar ou alguma outra liga ?
Nem sei se o pessoal ainda corre ..  -_-

69
Hardware & Software / TrackIr - novo driver versão final.
« Online: Março 18, 2011, 11:07:40 pm »
Até que enfim lançaram ... é experimentar pra ver como ficou !!

http://www.naturalpoint.com/trackir/06-support/support-download-software-and-manuals.html

 :mellow:

70
DCS World / Re: Ajuda Free track no BS
« Online: Março 18, 2011, 03:51:28 pm »
Pessoal ... escrevi la q tem q executar o arquivo ... nao sei se ficou bem entendido ... !!

71
Assuntos gerais / Re: Tópico das piadas
« Online: Março 14, 2011, 07:45:16 pm »
EMPREGADO NOVO

O gerente chama o empregado da área de produção, negão, forte, 1,90m de altura, 100kg, recém admitido, e inicia o diálogo:   
- Qual é o seu nome?                   
- Eduardo - responde o empregado.               

- Olhe, - explica o gerente - eu não sei em que espelunca você trabalhou antes, mas aqui nós não chamamos as pessoas pelo seu primeiro nome.
Isso é  muito familiar e pode levar a perda de autoridade. Eu só chamo meus  funcionários pelo sobrenome: Ribeiro, Matos, Souza...

Então saiba que eu sou seu gerente e quero que me chame de Mendonça. Bem, agora quero saber: qual é o seu nome completo?                 

O empregado responde:                     
- Meu nome é Eduardo Paixão.             
- Tá certo, Eduardo. Pode i r agora...

72
Fotos & Vídeos / Vai um durex ae ??
« Online: Março 13, 2011, 01:25:20 pm »
Atenção especial para a solução encontrada pelo sujeito após o crash .. hilário !!



Advinha o que vai acontecer no proximo vôo ??

 :mellow:

73
Fotos & Vídeos / Re: HAARP
« Online: Março 13, 2011, 01:21:09 pm »


 :huh:

74
Assuntos gerais / Cuidado com o Google !
« Online: Março 09, 2011, 06:27:05 pm »
Matérias interessantes tem saído por ae a respeito do Google e suas fusões,uma recente é a do YouTube a qual faz exigências absurdas para o usuário,a quem diga que o governo norte-americano está por tras colhendo informações de cidadãos pelo mundo afora,nada impressionante para um país que tem a neurose doentia de querer cada vez mais controlar o modo de vida de cada um.

http://www.dazzlenuts.com/news/what-google-knows-about-you/

http://www.slate.com/id/2175651/


75
DCS World / Re: Profile X52 PRO
« Online: Março 08, 2011, 09:00:34 pm »
Acho que tenho um para o "pro" ... entre em contato via ICQ Pampa.

 :mellow:

76
DCS World / Re: Primeiro Patch de Fix para o A-10
« Online: Março 07, 2011, 08:39:36 am »
Idem.

77
Fotos & Vídeos / Não falta mais nada !!
« Online: Março 04, 2011, 08:12:44 pm »


 :huh:

78
DCS World / F A Q - Tire suas dúvidas !!
« Online: Fevereiro 24, 2011, 02:33:36 pm »
Alem do FAQ tem tbm um fix pra quem estiver com CTD usando produtos da ThrustMaster .. !!

http://forums.eagle.ru/showthread.php?t=67747

 :mellow:

79
DCS World / Re: DCS-A10 - Versão Final Lançada!
« Online: Fevereiro 24, 2011, 02:26:33 pm »
Bom .. achei q deram uma aliviada nos graficos,na primeira vez q fui voar deu bluescreen,uso o seven desde o lançamento,primeira vez q aconteceu isto,mas acho q foi por causa do ppjoy .. ainda nao botei o driver novo no TrackIr .. nao sei se ta funcionando em 64 bits .. !

Achei um post no forum da DCS em q um cara tava reclamando das traçantes do canhão,um dos testers recomendou colocar um fix pro HDR na versao beta.

Outra coisa interessante:

Q: Is DCS: A-10C Warthog online-compatible with DCS: Black Shark and Flaming Cliffs 2?
A: We hope to be able to release a compatibility upgrade for DCS: Black Shark. This would give Black Shark all the features of A-10C, except the flyable A-10C. A compatibility upgrade for FC2 is being considered.

 :mellow:

80
Assuntos gerais / UE libera vistos de curta duração ao Brasil
« Online: Fevereiro 24, 2011, 02:20:54 pm »
urta duração ao Brasil

Qui, 24 Fev, 09h10

Bruxelas, 24 fev (EFE).- A União Europeia (UE) aprovou nesta quinta-feira a isenção de vistos de curta duração entre o bloco europeu e o Brasil, informou em comunicado.

O acordo referendado pelos ministros do Interior da UE formaliza um acordo entre o bloco e o Brasil assinado em novembro passado e que segue a autorização que já havia sido dada pelo Parlamento Europeu na quinta-feira, 17 de fevereiro.

Com este acordo, fica estabelecida a reciprocidade total em matéria de vistos entre o Brasil e a UE, desfeita em 2004, ano no qual o Governo brasileiro mudou sua postura de maneira unilateral devido à adesão de dez novos países à União.

Ao longo deste período, os países-membros do bloco cumpriam seu compromisso de não exigir visto aos brasileiros que visitavam a UE, mas, por outro lado, os cidadãos de quatro novos países comunitários (Letônia, Chipre, Malta e Estônia) eram obrigados a solicitar visto para viajar ao Brasil.

Poderão ser beneficiadas pela isenção de vistos aprovada nesta quinta-feira as pessoas que tenham previsto uma estadia inferior a três meses, com uma margem de pelo menos seis meses desde sua última visita.

A Comissão Europeia estima que entre 90 e 95% do total de viajantes europeus que vão ao Brasil se beneficiarão do acordo formalizado nesta quinta-feira.

No entanto, continuarão precisando solicitar visto aqueles que viajem por motivos de trabalho, estudo ou qualquer prática remunerada, informou a Comissão Europeia em nota. EFE

 :mellow:

81
DCS World / Re: DCS-A10 - Versão Final Lançada!
« Online: Fevereiro 22, 2011, 06:32:48 pm »
Faltando apenas a 3ª parte ... alguem ja conseguiu baixar em FTP ?

82
Hardware & Software / Re: Problemão com o Free-track
« Online: Fevereiro 16, 2011, 10:13:55 am »
Certa vez tive probelmas com o FT,da primeira vez foi conflito de versões do soft,da outra vez eu tive um defeito em 1 dos modulos de memorias do meu pc,testei com outras memorias antes de comprar e resolvi,era mesmo as memorias,por isso te falei pra testar antes .. !
Tente desinstalar o programa inclusive limpando os registros e profiles,este erro me parece uma falha ao ler instruções,por isso a suspeita nas memorias(leitura).
Daqui a pouco isto se resolve.

83
DCS World / Re: RF13 MOD
« Online: Fevereiro 16, 2011, 10:06:39 am »
Ola Mad,

Agradeço sua colaboração,ficou muito bom o seu trabalho,qquer coisa que precisar vc sabe onde me encontrar.

Grande Abraço.

84
Hardware & Software / Re: Problemão com o Free-track
« Online: Fevereiro 15, 2011, 10:33:14 pm »
Abdala,

Teste todos os modulos de memoria do seu pc ... !! Se tiver condição use modulos de outra maquina pra ver se o problema continua e reporta aqui o resultado.

Abs.

85
Assuntos gerais / DCS - New Release
« Online: Fevereiro 11, 2011, 09:33:59 pm »
 :mellow:

86
Na torcida para que seja o F-18 !!!!  :mellow:

87
Fotos & Vídeos / Dançarinos Prisioneiros
« Online: Fevereiro 09, 2011, 02:39:34 pm »
Estes são os dançarinos prisioneiros do Centro de Detenção e Reabilitação da Província de Cebu. Têm imensas coreografias - que fazem sucesso, muitas no youtube e que foram uma idéia de Byron Garcia, um consultor de segurança do governo da província de Cebu. Ele afirma que a nova rotina de exercícios melhorou "drasticamente" o comportamento dos presos e dois ex-detidos transformaram-se em dançarinos desde então.
"Usando a música, pode envolver o corpo e a mente. Os prisioneiros têm que contar, memorizar passos e seguir a música", disse Garcia à BBC.
"Os prisioneiros dizem-me: "precisa colocar a sua mente longe da vingança, da loucura ou de planos para escapar da prisão ou juntar-se a uma gangue'",acrescentou Garcia.

A dança é obrigatória para todos os 1,6 mil detidos na prisão de Cebu, excepto para os idosos e doentes.

Deixo o comentário abaixo, tal como o recebi Já tinha visto outros vídeos da mesma autoria deste, mas não podia deixar de enviar este. Trata-se de mais um vídeo realizado por prisioneiros filipinos, que estão cada vez melhor naquilo que fazem... até já filmam em HD e tudo!

Na minha opinião, o melhor dos vídeos realizados pelos já famosos prisioneiros filipinos, e digo isto não só pela coreografia (do filme This Is It) mas também pela letra (They don't care about us) e pela mensagem que transmite.
Simplesmente fantástico!!! Para ver e partilhar!



 :mellow:

88
PARIS (AFP) - A licitação para a compra de 36 aviões de combate pelo Brasil continua aberta, informou nesta quarta-feira à AFP uma fonte francesa ligada às negociações.

"A licitação ainda não foi concluída e as três ofertas que competem continuam na disputa. Portanto, não começou nenhuma negociação exclusiva", afirmou a fonte, pouco depois das informações divulgadas pela imprensa de que a presidente Dilma Rousseff prefere o F/A-18 da americana Boeing.

De acordo com o porta-voz do governo, François Baroin, a França conta com o negócio. "Estamos confiantes no resultado desta disputa", disse Baroin a jornalistas, quando indagado sobre as chances da fabricante francesa Dassault Aviation conseguir a primeira encomenda externa para o caça.

As três ofertas pela bilionária licitação aberta em 2009 são o Rafale fabricado pela francesa Dassault, o F/A-18 Super Hornet da Boeing e o Gripen NG da sueca Saab.

O Brasil deseja que a operação inclua a transferência de tecnologia da parte do país fabricante.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu a entender uma preferência pelo Rafale, mas no fim de seu mandato decidiu deixar a decisão para a sucessora, Dilma Rousseff.

Segundo a imprensa, a presidente do Brasil teria indicado recentemente que prefere o caça americano para uma operação avaliada entre quatro e sete bilhões de dólares.

No sábado, a fabricante francesa Dassault reafirmou a disposição de transferir 100% da tecnologia civil e militar do Rafale ao Brasil se vencer a licitação.

Para executar uma transferência de tecnologia semelhante, a americana Boeing e a sueca Saab devem receber a autorização dos Congressos de seus países.

Em uma estratégia ofensiva, a sueca Saab começará a construir nas próximas semanas um centro de pesquisas em São Bernardo do Campo para projetos de segurança civil e militar, sensores, radares, aeronáutica, tecnologia de meio ambiente e desenvolvimento sustentável.
-----------------------------------

Que novela ... qndo isto termina ??


89
Assuntos gerais / Re: Aniversário do Airman!!
« Online: Fevereiro 08, 2011, 08:41:51 pm »
Agradeço a todos pela lembrança ... !!

Abs.

90
Hardware & Software / Re: Sugestão de Joy
« Online: Fevereiro 01, 2011, 07:33:05 pm »
O X-52 é melhor ... !!

Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 59