Março 29, 2024, 05:53:56 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Março 29, 2024, 05:53:56 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Rod

Páginas: [1] 2 3 ... 7
1
Fotos & Vídeos / Strike Fighters Project 1
« Online: Fevereiro 03, 2006, 07:08:55 pm »
Vlw =FN=V.Mikulin, vou experimentar coisas novas no WOV, pena que está faltando tempo ;) .

2
Fotos & Vídeos / Strike Fighters Project 1
« Online: Fevereiro 03, 2006, 12:39:24 pm »
Valeu Mikulin obrigado, vou dar uma olhada ;)
Já vi até um editor, só uma perguntinha os mods/add-ons são compatíveis a ambos, Strike Fighters Project 1 & Wings Over Vietnam? ou encontrarei algum problema.
 

3
Fotos & Vídeos / Strike Fighters Project 1
« Online: Fevereiro 02, 2006, 09:32:21 pm »
Ae =FN=V.Mikulin depois passe uns links dos sites de mods/add-ons que você conhece, e que sejam recomendáveis ok, vlw  ;)  

4
Fotos & Vídeos / Strike Fighters Project 1
« Online: Janeiro 28, 2006, 07:40:33 pm »
Isso é a cara do "Wings Over Vietnan" que eu voei um tempo atrás.

5
Fotos & Vídeos / Coloque Aqui Os Melhores Rasantes !
« Online: Janeiro 27, 2006, 11:45:14 pm »
Citar
Tem algo estranho com este tópico gente!...   <_<

toda vez que eu abro dá uma operação ilegal e o Internet Explorer trava...   :huh:


Acontece aí prá vocês também?
O sistema de guerra eletrônica de um dos caças deve estar interferindo no seu Explorer :P

Eu já vi acontecer em combate, as vezes reinicia o PC. B)  

6
Fotos & Vídeos / Coloque Aqui Os Melhores Rasantes !
« Online: Janeiro 22, 2006, 10:12:23 am »
Já que vocês gostaram:

7
Falcon BMS / Falcon 4.0 Allied Force No Brasil!
« Online: Janeiro 15, 2006, 11:17:14 pm »
Citar
Não sei, mas o Flight Model do FF3, SP4 e etc para mim não corresponde muita a realidade. Ta certo que nunca pilotei um F16, mas acho o F16 no Falcon estavel D+!
Creio que o FBW o torna bem estável, na verdade sinto falta daqueles chaqualhadas que os aviões tem quando pegam as turbulências e rajadas de vento, é muito legal a sua cabeça e o seu corpo balançando e você tentando manter os olhos no HUD que projeta as informações fixas no que parece ser o fundo de um túnel à sua frente, só que se alguém resolver colocar este efeito nos simuladores vai dar muito mané vomitando no teclado , más quando tiver isso na visão 3D como opção é claro que eu vou usar, aqui no chão os Tucanos do EDA parecem voar tão estaveis não é, más pra quem está de carona no banco de trás dá medo, balança tanto que parece que vão se tocar a quelquer momento.
Citar
E a impressão da velocidade em relação ao solo?
Tipo, no Falcon quando vc esta a 500 nos a 50 metros do solo, vc tem impressão de que esta a 100 nos...e no pouso, a impressão da velocidade parece igual a uma pipa...
Vc notou uma melhora nisso no F4 AF?
Nesse aspecto realmente deixa a dezejar, não notei melhorias do AF em relação aos anteriores, nos gráfico os FF são bem melhores, as nuvens do AF são bem feias, velocidade do solo é bem mais real no LOMAC, num avião de verdade quanto maior a velocidade mais dificil fica para olhar para o chao pelos lados, fica tudo riscado e você só tem uma imagem bem definida a frente, e perto do solo ele chaqualha bem, no pouso o Falcon parece bem realista quanto ao modelo de vôo, as superfícies de controle perdem a eficiência em baixas velocidades, e dá para sentir bem isso, ele demora um pouco para responder, fica meio mole, e o acelerador responde rápido, é uma delicia ter toda esta potência numa arremetida, más para falar a verdade me sinto satisfeito.

Outro dia ouvi um ginecologista falando sobre as dificudades que algumas mulheres tem para sentir prazer no sexo, ele falou que sexo é 90% imaginação, na simulação de vôo no PC é a mesma coisa, é claro que quanto melho formos estimulados com mais realismo melhor, más a imaginação tem um papel muito importante, as vezes fico tão consentrado nisso que realmente fico com medo de arranhar o meu F-16, lembro me de uma pane seca na aproximação, foi uma surpresa muito legal, a reação foi imediata fechar o trem e os freios, alijar as armas e ganhar velocidade até estar mais seguro para abrir tudo de novo, o melhor foi a sensação de alívio depois de um pouso perfeito numa situação destas.
O legal e realista na família Falcon é poder interagir com o painel de instrumentos via mouse, e a simulação de quase todos os sistemas e liberdade de poder usalos das varias formas possiveis. Se você tem o FF é melhor ficar com ele, se não vai fundo, vale a pena comprar sim.

 

8
Falcon BMS / Me Ajudem!
« Online: Janeiro 15, 2006, 01:43:09 pm »
Fala Jay, eu tive muitos problemas para conseguir o Falcon 4 original, tantos que acabei desistindo, já havia até baixado os FreeFalcons que o =FN=Moskito citou, atualmente o Allied Force está quebrando o galho, no geral o vôo de todas as versões do Falcon são bem parecidas (o FF3 é mais rico em detalhes e gráficos), você encontrará muitas dicas e informações sobre eles aqui no FN, e a galera é bem legal, más se não quer ficar no prejuiso e voar o AF mesmo, tem uma galerinha voando ele no Falcon Brasil, já fizemos alguns vôos online, e boas amizades, qualquer coisa pinta por lá:
 

9
Falcon BMS / Falcon 4.0 Allied Force No Brasil!
« Online: Janeiro 15, 2006, 09:31:35 am »
Reinaldo, a galera da antiga prefere os FreeFalcons da vida, eles são melhores em varios aspectos, más eu por exemplo por varios motivos fui impedido de voar tais versões, o F4 AF foi a salvação, tenho voado ele ultimamente é bastante satisfatório, fiz alguns vôos online, e quanto mais gente voar melhor.
O Allied Force está sendo atualizado nos ultimos meses, e vai melhorar cada vez mais, embora os gráficos não sejam tão bons quanto no LOMAC, a simulação da linhagem Falcon ainda é a melhor, então na minha opinião:

 

10
Assuntos gerais / Escuta Aérea
« Online: Janeiro 02, 2006, 09:46:08 pm »
É caro Skull pelo jeito não vai ser dessa vez, uma hora dessas pinta alguem para disponibilizar na net, eu sempre me questiono se conseguiria ouvir a torre ou o controle com um desses radinhos que tem para vender nas revistas, da Ponta da Práia aqui em Santos em fins de tarde e noites de céu limpo é possivel ver os faróis dos aviões logo após a decolagem em congonhas, por coincidência a pista fica quase na direção exata deste bairro de Santos, embora fique a uns 80Km, é possivel ver por uns segundos até eles fazerem aquela tradicional curava a bombordo, já para o rádio além do problema da distância tem a Serra do mar como obstáculo, já os aviões eu poderia ouvir pois eles passam aqui em cima da cidade na aproximação tato para Congonhas quanto Guarulhos.

Uma hora dessas eu compro um radinho ;) .

11
Assuntos gerais / Chute No Saco Da Pilotada
« Online: Janeiro 02, 2006, 09:30:21 pm »
Nem falo nada, num dos meus ultimos tópicos escrevi Cixa preta ao invés de Caixa preta, :vergonha:  eu até tentei corrigir depois más não deu e não dá, pelo que vi não podemos reeditar o titulo dos tópicos, ainda bem que essa minha mancada foi pequena em relação a essas.

A pressa tem destas coisas também. :.  

12
DCS World / Quem Disse Que O Lockon Não é Divertido?!
« Online: Dezembro 25, 2005, 11:24:16 pm »
Esse videosinho em, .............fala sério!


 [haha]

Até que me deixou em estado de graça  :vergonha:

 

13
Assuntos gerais / Escuta Aérea
« Online: Dezembro 20, 2005, 08:24:32 pm »
Gostaria de ouvir um de Congonhas, já até encontrei um más estava fora do ar, se alguem achar um posta ae vlw :joia:  

14
Fotos & Vídeos / Coloque Aqui Os Melhores Rasantes !
« Online: Dezembro 20, 2005, 08:17:35 pm »

15
Fotos & Vídeos / Coloque Aqui Os Melhores Rasantes !
« Online: Dezembro 18, 2005, 10:08:33 pm »


A do Tornado eu já vi no link abaixo ;) :

http://forum.falcoesdanoite.com/index.php?showtopic=1913

16
Assuntos gerais / Cixa Preta
« Online: Dezembro 09, 2005, 11:22:10 pm »
Acho que foi o Reinaldo que pediu dados de caixas pretas, más como o post dele sumiu vou por uma transcrição de gravação dos momentos finais antes de um acidente:


               
                 O ultimo vôo do Tiger 66

                 O Vôo 66 da Flying Tigers, um Being 747-249, num vôo cargueiro de Singapura para Kuala Lumpur, decolou às  0604 local de 18 de fevereiro de 1989, com um tempo estimado de vôo de 33 minutos. O comandante fazendo as comunicações e o primeiro oficial (FO) estava pilotando a aeronave. O vôo vinha de uma série de vetorações radar de rotina a autorização para um ponto no través da interseção Pasla, onde a aeronave passou a jurisdição do controle Lumpur no FL 200.
                 Em rota, a tripulação comentou a aproximação ILS para a pista 33 e revisou o brifing enquanto realizava o cheque de descida.
                 Embora o Notam's e o Atis informassem a indisponibilidade do ILS para a pista 33, a tripulação se preparou pasa isto... Após ter indagado a torre posteriormente sobre o ILS e sendo informado que não estava disponivel, eles não fizeram o brifim  da descida NDB para a pista 33.
                 O Tiger 66 foi liberado diretamente para o radiofarol Kayell e desceu para o nivel 130. O vôo passou para a torre Kuala Lumpur e após a determinação da posição da aeronave pela radial e DME do VOR Batu Arang (VBA), o Tiger 66 foi liberado para 7000ft na proa do NDB KL. Em seguida foi liberado sucessivamente para altitudes diferentes.


Twr:             Tiger 66 roger, cleared to kilo Lima seven thousend, runway theree three, QNH of one zero one one, expect no delay, be advised tower visibility all around is about three thousend meters.
                   Tiger 66, ciente, Autorizado para Kilo Lima sete mil pista 33, QNH 1011, visibilidade três mil metros.

RD1:            Okay, Is the full runway open, as far as the lenght of the runway goes?
                   Okey, Confirme se a pista está operacional em toda a sua extensão?

Twr:             Affirmative, full lenght available.
                   Afirmativo, em toda a extensão.


RDO1:         Okay, we read a bunch of NOTAMS about holes and ditches and stuff like that. We just wanted to make sure.
                   Okay, nós lemos vários Notams sobre buracos e coisas assim, e só queriamos ter certeza.

Twr:            Okay

Twr:             Tiger six six report your distance now from VBA
                   Tiger 66, reporte sua distancia para o VOR VBA.

RD1:            Tiger 66, you were...ah, were you calling six six.
                   Tiger 66, você estava...eh, você estava chamando o Tiger 66?

Twr:            Affirmative, whats your distance now from victor bravo alfa?
                   Afirmativo, qual a sua distancia para o vitor bravo alfa?

RD1:           Okay, fifty miles, fift DME.
                   Okay, cinquenta milhas, cinquenta DME.

Twr:              Tiger 66 descend five five zero zero.
                    Tiger 66 descida cinco cinco zero zero.

RD1:             Five five zero zero, Tiger six six, we're out of seventy eight hundred.
                    5500, Tiger 66, livramos 7800.

Twr:             Tiger six six, decend three five zero zero.
                    Tiger 66 descida 3500.

RD1:            Roger, cleared thirty five hundred, we're out of six thusend.
                    Siente, liberado 3500 livramos 6000.

Twr:             Tiger six six, descent two seven zero zero.
                    Tiger 66, desça dois sete zero zero

RD1:             Roger,cleared to two thousand seven hundred, we're out of forty five
                    ciente, autorizado para dois mil e setecentos, livramos 45.

RD1:             Tower is the ILS in operation yhis morning?
                    Torre, confirme se o ILS está operando agora pela manhã?

Twr:             ILS for three three is not available, if you wish, ILS one five is available.
                    O ILS para a pista 33 está indisponivel, se deseja o ILS da 15 está disponivel.

RD1:             No, that's Okay. We'll come on straight in on three three.
                    Não, tudo bem, prosseguimos direto para a 33.


""Aqui que um bom inglês e atenção fazem a diferença""


Twr:              Tiger six six descend(to/two) four zero zero, clared for the NDB approuch runway three three.
                    Tiger 66, descida (para/dois) quatro zero zero, autorizado aproximação NDB pista 33.

RD1:            Okay, four zero zero
                    Okay, quatro zero zero.

CAM:            Altitude Alert a aproximadamente 1300ft

GPWS:         whoop-whoop PULL UP PULL UP
GPWS:         whoop-whoop PULL UP PULL UP

CAM2:          You got the ILS set? Yeah.
                    Você ajustou o ILS certo?

CAM1:          I', going to put you on 114.7.
                    Eu vou colocar em 114.7.

GPWS:        whoop-whoop PULL UP PULL UP
GPWS:         whoop-whoop PULL UP PULL UP
GPWS:        whoop-whoop PULL UP PULL UP
GPWS:         whoop-whoop PULL UP PULL UP
GPWS:        whoop-whoop PULL UP PULL UP
GPWS:        whoop-whoop PULL UP PULL UP

CAM:            Som do Impacto


Da revista The Mac Flyer, march 1990.

17
Assuntos gerais / Painel De Controle
« Online: Dezembro 09, 2005, 10:52:46 pm »
Não é só isso não, um monte de posts sumiram, aconteceu depois daquele dia que o "Falcões da Noite" ficou bixado, e o forum fora do ar.

Pequenos problemas técnicos.

18
Assuntos gerais / Aniversariantes ...!
« Online: Dezembro 09, 2005, 10:49:23 pm »
Parabens Eagle ;)  :joia:  

19
Fotos & Vídeos / Pc
« Online: Novembro 06, 2005, 02:04:12 pm »
Obviamente este não é seu B)

De onde saiu isso?

 

20
Simuladores não oficiais / Fs 2004
« Online: Novembro 06, 2005, 11:24:31 am »
Chibinha, teu PC tá no nivel meu, o problema é que não adianta ter cenários ótimos se você tem que rodar com gráficos minimos não é, tanto é que reistalei o FS2004 e os cenários brasileiros de um cara aqui do brasil, temtei achar a origem destes cenários aqui e não encontrei, eles estavam gravados em um dos meus CDs de FS, infelismente não tem referências do cara nem do site dele para eu poder recomendar, são razoaveis.
Qualquer coisa eu do um toque.

21
Fotos & Vídeos / Que Coisa Linda!
« Online: Novembro 05, 2005, 05:10:49 pm »
Imagina a conta de luz desse cara no fim do mês.

Deve dar menos desorientação espacial, seria legal para o Falcon, más com mais um monitor em cima daquele do meio para as curvas fechadas B)  

22
Simuladores não oficiais / Fs 2004
« Online: Novembro 04, 2005, 11:56:44 pm »
O FS2004 é pesadão mesmo, costuma judiar de máquinas menos poderosas, eu instalei os cenários citados no meu PC acontece o mesmo, quando por exemplo, coloco chuva num fim de tarde.
Sacrifique um pouco os gráficos e ele rodará ;) , se tudo estiver bem, é claro.

23
Assuntos gerais / Sobre O Referendum Do Desarmamento ..!
« Online: Novembro 04, 2005, 12:15:04 am »
Merlin, brincadeiras é o que alegra a vida, meus melhores amigos costumam rir até da própria sombra :D , pra cima de mim não houve nenhuma ofença brod,  qualquer coisa não estou só no fórum ;) .

Até mais :bye:  

24
Simuladores não oficiais / Fs 2004
« Online: Novembro 02, 2005, 01:47:46 am »
Ae galera do FS2004 encontrei dois sites com cartas SID & STAR, aeroportos brasileiros e argentinos para quem interesar:

www.screenair.com
no menu: Sala AIS

www.aerolineasvirtual.com.ar/paginas/cartas

25
Fotos & Vídeos / Rasante
« Online: Outubro 30, 2005, 12:13:44 am »
hehehehehehehehehe :D



 B)


 

26
Assuntos gerais / Portões Abertos No Pama-sp 23 De Outubro
« Online: Outubro 29, 2005, 08:50:51 pm »
Eu não pude ir, más os caras do Spotter colocaram umas fotos, para quem quiser ver lá vai o link:
Spotter PAMA-SP 2005

27
Fotos & Vídeos / Video Louco De Rasante
« Online: Outubro 29, 2005, 12:09:35 am »
Por volta de 2001/2002, num belo dia lá pelas 9:00 da manhã eu estava no trabalho, quando derrepente ouvi aquele estridente ruido de jato, parecia uma fritadeira gigante voando, sai correndo para ver o que era, olhei na direção do som e vi o A-1 subindo e curvando para a direita sobre a base aérea após um ataque rasante simulado (a antiga camuflagem  dele era bem eficiente num dia de nevoa seca como aquele, a parte mais visível era o pontinho preto do escape do motor, foi difícil identificalo), em alta velocidade, foi uma surpresa incrivel, depois ele fez umas passagens mais lentas para discontrair.

Depois ficamos sabendo pelo telejornal que o exército estava treinando o batalhão de artilharia ati-aérea, eles instalaram a AAA na BAST e em um entroncamento de rodovia aqui perto, o A-1 fazia os ataques simulados. Eram realizados dois ataques diários, pelo que me lembro foram três dias, ele decolava de Santa Cruz realizava varias passagens, durante uns 40 minutos, rasantes, mergulhos e etc., de varias direções e voltava para a BASC, foi super legal, no ultimo dia vi tudo de uma cobertura  12 andares acima, já estava me acostumando com a barulheira, um grande show. B)  

28
Fotos & Vídeos / Video Louco De Rasante
« Online: Outubro 28, 2005, 10:58:11 pm »
Eagle, esses são "Os caras", muito show. :1:

Ontem começei baixar o TornadoGasm (terrain following training). também lá do Patrick, depois de 2% o tempo restante era de 5:30, ai abandonei, eu estava impaciente :angry: .

Melhor que VLF só Dogfight.

Quando era criança, vi uma reportagem sobre uns terroristas que haviam dominado um trem com varios refens, não lembro se foi Inglaterra ou Alemanha, depois de horas de negociação, a policia resouvel entrar, você acha que eles usaram bombas de efeito moral, que nada, um maluco pediu para a força aérea imprestar um caça para um vôo rasante sobre o trem a digamos mach 1, resultado:

Um trem com todos as janelas quebradas e terroristas e refens atordoados, moleza para equipes do tipo SWAT.

Tenho um livro que conta hitórias de jipes militares que viraram com o estrondo sônico e/ou o deslocamento de ar provocado por rasantes de caça em alta velocidade, e um Bucanier da RAF que voutou para a base com um pequeno galho de árvore preso no tubo de Pitot.

Um tempo atrás (mais de 10 anos já) a FAB fez um show aéreo aqui na praia, foi ótimo, minha primeira visão do AMX em vôo, legal mesmo foi o F-5 que passou a uns 120 pés e pelo jeito estava supersônico.

Ele passou longe curvou bem aberto a mais ou menos 4 Km e alinhou com a praia, nós apenas viamos e não ouviamos, com toda aquela multidão pensei que ele ia passar de leve, errado, não deu tempo nem do meu irmão me passar a câmera fotográfica, o estranho é que ele vem e você não ouve nada, depois de passar uns 50 métros a frente aquele enorme estrondo, mó baque, dá para sentir no corpo, como era inesperado pensei que a droga tinha explodido em cima de nós :vergonha: , um monte de gente se agachou e abaixou a cabeça, más tudo fez sentido num piscar de olhos ;) , depois sempre que ele vinha todos tampavam os ouvidos, ele passou dessa maneira 4 ou 5 vezes depois subia nas nuvens (o teto estava baixo naquele dia), só ai conseguiamos distinguir o som dos motores.

Foi um evento memorável, no outro dia vieram as noticias de janelas quebradas pelo sonic boom, e a velharada reclamando do barulho, infelismente não aconteceu mais.

Vlw Eagle :joia:
 

29
Assuntos gerais / Eda Em Recife
« Online: Outubro 28, 2005, 02:16:16 pm »
Tem um video do EDA no PAMA-SP em 2004 (eu estive lá), no site abaixo:

airsidetv.com

*recomendado para a galera da banda larga, é para ver, não para baixar.

30
Assuntos gerais / Piloto Feminina No =fn=
« Online: Outubro 27, 2005, 01:08:42 pm »
:wub:  :wub:
Citar
Poxa... sou quase uma Cláudia Raia....
:wub:  :wub:

Cláudia Raia cover pilotando,
"Um avião pilotando outro avião."

Páginas: [1] 2 3 ... 7