Março 29, 2024, 03:07:13 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Março 29, 2024, 03:07:13 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - rrstorck

Páginas: [1]
1
Hardware & Software / Qual joystick comprar?
« Online: Julho 12, 2018, 11:19:20 pm »
Prezados, peço ajuda.
Vou viajar para os EUA mês que vem. Pensei em comprar um joystick por lá.
Mesmo com o dólar alto, tanto o warthog quanto o saitek x56 saem mais baratos que aqui. O problema é:
saitek x56 tem venda direta da logitech aqui, com garantia de 2 anos. Preço aqui no BR na faixa de R$ 2.500,00
hotas warthog vendido lá fora por uns 450 a 500 dólares. Mas sem garantia. Sem suporte aqui no BR.
Dúvida é: compensa arriscar e comprar o hotas, por não ter a garantia e o suporte aqui no Brasil? Medo de comprar, usar por pouco tempo e ter algum problema.

Ou compra o x56 já que tem a garantia de dois anos aqui no BR e traz lá de fora trackIR e pedais?

Hotas é um sonho. É o melhor. Mas me preocupo com não ter garantia e assistência técnica aqui. COmprando lá sairia por uns 2 mil reais. Metade do preço que é vendido aqui.

Obrigado.

2
Prezados colegas,
durante alguns anos me dediquei aos jogos de FPS. Ainda é um gênero que gosto muito mas que atualmente não tenho encontrado bons games que sejam fiéis à realidade (corro de FPS com "barra de life").

Enfim, diante disso resolvi testar os simuladores de aviões e instalei o DCS (estava free no steam). Fiquei surpreso e gostei muito. Tem 2 semanas que tenho jogado. Já tenho memorizado alguns comandos com o SU25 e já finalizei todo o treinamento dele. Devido à empolgação inicial, comprei o A10 Warthog. Fantástico mas senti necessidade de ter um manche melhor para jogá-lo. Comprei também o DLC do F15C FC.

E depois dessa breve introdução seguem algumas dúvidas que gostaria de pedir o auxílio de vocês:

1a) Onde comprar por um bom preço o TM Hotas Warthog? Pesquisei e vi que esse é o top atual. Tem sites que vendem ele sem o Throttle. Vale a pena? Depois consigo o throttle separado?

2a) Os modelos da saitek x55 e x65 também são bons? Podem indicar sites para compra? Gostei do TM porque é réplica do controle do A10.

3a) Para os joysticks mencionados preciso comprar também os pedais de leme? Os manches acima tem o tal do controle de leme neles? Se eu comprar um joystick que não tem esse controle, conseguirei jogar? Ou comprando um desses manches serei obrigado a comprar depois os pedais?

4a) Comprei o dlc do F15c FC. Depois de instalado, entrei no game e fui direto na opção de trainning. Lá onde é possível selecionar o avião desejado para o treinamento. E aí me deparei com a lista do F15c toda em branco. Do a10 e do su25 estão lá mas do F15 está em branco. Será que não tem treinamento para ele? Ou é algum erro do jogo? Fechei steam, entrei de novo, e continua do mesmo jeito. Alguém passou por isso? Sem treinamento antes, não conseguirei jogar. Já abri o pdf dele mas o tempo é curto para ficar lendo. Os vídeos de treinamento do su25 me ajudaram muito. Gostaria que o F15 tivesse igual.

São essas dúvidas iniciais. Pesquisei também outros fóruns e comunidades mas gostei desse de vocês. Dei uma lida em alguns tópicos e vi que a comunidade é muito ativa.

Estou muito empolgado com o DCS. Sempre gostei de aviões. Estou gostando de aprender e acho que encontrei uma boa opção de game.

Tenho um saitek st290Pro, que está indo bem com o Su25 e deu pra usá-lo no F15c mas ele é antigo e vou ter que trocar logo.

Obrigado.





Páginas: [1]