Abril 23, 2024, 07:25:31 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 23, 2024, 07:25:31 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - BlackShark

Páginas: [1]
1
IL-2 Sturmovik / Salve!
« Online: Julho 22, 2019, 08:03:46 am »
Muito bom dia, pessoal. Desde 2013 participo da comunidade e, apesar de raramente ter sido ativo por aqui, sempre tive muito apreço pelos FNs.
Bom, eu estou tirando o meu PP agora e pretendo seguir como PLA na aviação. Sempre faço umas brincadeiras off-line no 1946 e só agora depois do curso de PP é que realmente passei a compreender com mais calma alguns procedimentos simples como passo de hélice, razões de planeio, decolagens, pousos, etc...

Fico extremamente feliz em ver que a galera aqui ainda se mantém em contato.
Aos amantes da aviação e que pretendem seguir o mesmo destino que o meu, aqui deixo um conselho: invista porque de fato é algo apaixonante e extremamente satisfatório. Caso queiram me acompanhar pelo Instagram, basta seguirem: edupgalvao

Um grande abraço!

2
IL-2 Sturmovik / Algumas dúvidas
« Online: Março 16, 2014, 06:42:36 pm »
Olá, amigos!
Há um tempo ando frequentando o fórum de vocês e antes de tudo queria parabenizar toda a equipe daqui!

Bom, eu jogo IL-2 porém não sou experiente. Consigo decolar um avião, derrubar um ou outro bombardeiro, etc. Ainda não me aperfeiçoei em Dogfights pela pouca experiência, na realidade, nem sequer tento hehehe.
Estou estudando agora sobre o funcionamento dos motores, prop.pitch e essas coisas, mas ainda me falta muito conhecimento! Gostaria de algumas dicas, caso puderem, claro.

Uma outra coisa também que me deixa meio de cabeça quente hahaha. É sobre o voo nivelado.
Então, tentei fazer já uma Carreira, mas pelo fato de ter que decolar, as vezes um Dogfight aqui, outro ali e então pousar... Eu acabo me atrapalhando todo! Não consigo manter um voo nivelado e tenho de corrigir o tempo todo no manche. Não entendo muito disso, algumas dicas?
Isso se encaixa também na hora de me posicionar para um abate! Não consigo centralizar minha mira, tenho de ficar dando uns "toques" apenas, quando a mira se posiciona mais ou menos! E devido a isso, acabo desperdiçando muita munição.

Bom, é isso... Obrigado desde já!
Última coisa, fiz o alistamento mas estou meio inseguro. Ainda estão convocando? É preciso ter uma boa experiência para ser um =FN=?

Ps.: Desculpem se essa área não é para esse tipo de tópico!

Tenham uma boa noite!
Abraços,
BlackShark.

Páginas: [1]