Abril 25, 2024, 06:11:47 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 25, 2024, 06:11:47 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - Hamilton

Páginas: [1]
1
Olá amigos,

Estou com um problema estranho no joystick do Thrustmaster Warthog,pela indicação do problema recebi uma dica de um colega em um Fórum gringo sobre a possibilidade de ser um problema na fiação (próximo de se romper dando mal contato nos botões,ele já tem quase 4 anos)

Portanto gostaria de saber se alguém conhece ou ouviu falar de um local no Brasil que faça manutenção de Thrustmaster Warthog Hotas.

Obrigado, abcs,

Hamilton

2
Falcon BMS / Training mission A-A Radar modes
« Online: Maio 08, 2013, 05:57:24 pm »
Olá pessoal,

Estou com dúvidas nesta missão  A-A Radar modes,por mais que tenha estudado o(s) Manual não consigo evitar os inimigos que vêm por trás,e como os da frente estão muito próximos utilizo o submodo indicado no manual mas só consigo destruir 2 alvos e logo sou abatido.
Por favor neste situação (vários (4) inimigos vindo próximos pela frente) qual submodo vcs usariam?

Muito agradecido,

Hamilton

3
Falcon BMS / Tutorial 02 - Open Falcon - Radar - Parte 2 SEM SOM !
« Online: Maio 08, 2013, 05:48:03 pm »
Olá,

Procurei acessar os vídeos tutoriais e SOMENTE o "Tutorial 02 - Open Falcon - Radar - Parte 2" está sem som,os outros estão OK.
Peço a gentileza de alguém disponibilizar este arquivo com som ,pois ele é muito importante pra quem está iniciando e  tem muita dúvida na operação Ar-Ar.

Obrigado!

Páginas: [1]