Março 28, 2024, 11:34:52 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Março 28, 2024, 11:34:52 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - Srldias

Páginas: [1]
1
Classificados / Vendo Processador + Cooler
« Online: Maio 05, 2011, 07:52:33 am »
Processador AMD Phenom II X3 720 BE com aproximadamente um ano de uso sem overclock, em estado de novo na caixa com cooler original.
Anúncio ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178447527-amd-phenom-ii-x3-720-black-edition-28-ghz-am3-_JM

Cooler Zalman CNPS10X Quiet sem uso. Por ser muito grande, instalei na minha máquina e usei somente por 3 dias até comprar outro. Na caixa com todos os acessórios.
Anúncio ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178454212-cooler-zalman-cnps10x-quiet-intel-ou-amd-_JM

2
Classificados / Vendo - VGA Radeon HD4850 512Mb DDR3
« Online: Junho 30, 2010, 08:48:40 am »
Estou vendendo essa placa de vídeo pq comprei outra.
Segue o anúncio no ML: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=147684087

3
Classificados / Vendo mobo, vga, proc e fonte
« Online: Julho 08, 2009, 02:44:34 pm »
Fiz um upgrade aqui e preciso vender o que eu tenho. Segue a lista:
-fonte SevenTeam ST-350BKV = 100,00
-placa-mãe Foxconn Winfast NF4U-8EKRS soquete 939 = 120,00
-processador Athlon 64 4000+ soquete 939 (raridade) c/ cooler AMD = 140,00
-Placa de vídeo XFX GeForce 8600GT 256MB GDDR3 = 150,00

Quem tiver interesse, me manda MP.

4
DCS World / X52 profile
« Online: Março 13, 2009, 07:47:15 am »
Eaê, galera.
Então, finalmente criei coragem e comprei um manche decente, um X52 Pro. Muito bom. Só achei o stick meio molenga, mas acho que é só questão de me acostumar. Eu ajustei um pouco as Dead Zones e já melhorou bem.
Só que é bem complicado configurar um profile pra ele. Tô começando um do zero, mas tá osso. É opção demais.
Será que alguém aí tem um profile pronto pra LOMAC pra me arrumar só pra eu ter de onde começar? Ou senão, que funções vcs acham as mais importantes e em que botões configurar?
Valeu.

5
DCS World / FC finalmente...
« Online: Dezembro 09, 2008, 01:56:36 pm »
Então, galera. Finalmente consegui comprar meu Flaming Cliffs, já instalei e vou treinar mais um pouco antes de refazer meu alistamento. Por enquanto tô com algumas dúvidas:
1 - Eu comprei o FC pela internet, mas a versão que eu peguei e atualizei é a 1.12b. No tópico de intruções tá falando que a versão oficial é a 1.12a. Dá pra jogar com essa versão mesmo ou tenho que reinstalar?
2 - Eu instalei o FC, fazendo antes uma cópia da pasta "LockOn" pra poder continuar jogando a versão 1.02 com alguns amigos. O FC tá funfando na boa, só que o 1.02 parou de funcionar. Eu fiz como tava no tutorial aqui do fórum pra jogar as duas versões, mas quando tento iniciar o 1.02 dá uma mensagem de erro. Alguém tem alguma idéia do que pode ser?
3 - Eu já tinha feito o alistamento uma vez mas não tive nenhuma resposta. Devo refazê-la ou contatar o Caveirão diretamente por MP?

Valeus!

6
IL-2 Sturmovik / Primeiro vôo.
« Online: Setembro 09, 2008, 02:46:10 pm »
Bom. Na verdade o que eu vôo mais é Lock On, mas por curiosidade, de tanto ouvir falar aqui no fórum, acabei instalando, atualizando e jogando o IL-2 multiplayer pelo HipperLobby. Achei legal, é um võo completamente diferente, é claro. Fiquei bem perdido nos controles no começo, mas depois de me espatifar algumas vezes já consegui decolar um P-40, um Spitfire e um A-20C, e executar algumas manobras básicas normalmente no singleplayer.
Até aí tudo bem, até que inventei de jogar no multi. Entrei numa sala no HL e vi que estavam lá o =FN=Macbare e o =FN=Sylar, mas como não sabia nem qual era o botão do chat...
Fiquei muito perdido e o que me deixou mais desnorteado(e eu não tinha pensado nisso antes), é que aqui não tem radar(!)(rs). Como uma coisa tão simples pode fazer tanta diferença. Eu não sabia onde estava, pra onde ir, onde achar um inimigo ou onde achar uma pista pra pousar. No Lock On eu sei como navegar, localizar e identificar outras aeronaves amigas ou inimigas, localizar alvos, enfim, apesar de ter muito o que aprender ainda, sei me virar sem ajuda externa, só pilotando mesmo.
Agora, no IL-2, a coisa muda totalmente de figura. Depois de algum tempo jogando, acabei achando um mapa da região(tecla M) e consegui me localizar melhor, já sabia mais ou menos em que direção estava a base dos 109 e consegui fazer alguns contatos, mas havia ainda outro desafio: descobrir onde estava e quem eram os alemães. Resultado: Abati um bomber aliado logo de cara, e o pior, o cara tava me xingando e tentando me avisar que era aliado e eu não percebi. Não dava nem pra pedir desculpas. Resolvi então só atirar em alguém quando estivesse a uma distância em que pudesse identificar visualmente. Achei um avião, me aproximei e quando vi aquela cruz nas asas parti pra cima sem pensar, o problema é que tinha vários outros por perto. Acertei alguns tiros no 109, mas fui metralhado por outro.
De qualquer forma gostei muito da experiência. É um simulador empolgante, agora entendo pq a maioria aqui voa.
E aproveitando, se alguém puder me ajudar tenho algumas dúvidas:
1 – A única maneira de ter certeza de em quem estou atirando é chegando perto mesmo?
2 – Como faço pra achar uma pista de pouso se precisar?
3 – Não conheço bem os aviões da época, qual o melhor pra cada missão?
4 – Tenho a intenção de logo, logo me alistar na ala Lock On(assim que comprar meu FC). Nesse caso poderei voar o IL-2 também?

7
DCS World / Flaming Cliffs via download
« Online: Setembro 04, 2008, 04:22:36 pm »
Alguém aqui já comprou o Flamming Cliffs direto do site lockon.uk? Já tentei umas três vezes, mas sempre dá erro do banco.
Eu queria comprar direto do site via download e não o CD, pq aí eu não preciso ficar colocando o cd pra jogar...

8
DCS World / Qual a melhor maneira de se usar os lemes?
« Online: Agosto 10, 2008, 07:46:09 pm »
Boa, galera.
Queria saber de vcs pilotos mais experientes de LOMAC, qual a melhor maneira de se usar os lemes na hora do vôo.
Aliás, queria saber, na verdade, se os lemes são realmente necessários durante o vôo, pois eu pouco os uso e não sinto falta deles. A função deles seria mais ajustes de direção na hora da aterrisagem ou tem alguma coisa muito básica que eu não sei?

9
Assuntos gerais / Cadastro
« Online: Agosto 10, 2008, 07:39:28 pm »
Opa. Eaê, galera. Tudo OK.
Então... Eu tinha me cadastrado aqui já fazia umas três semanas e depois da semana passada que o site pareceu ficar fora do ar(pelo menos aqui pra mim) o meu cadastro sumiu e eu não consegui mais me logar. Fiz outro cadastro agora com o mesmo nick. Queria saber se houve algum problema com o fórum ou se meu cadastro foi deletado mesmo, pq não lembro de ter feito nada fora das regras.

Valeu!!!

Páginas: [1]