Abril 30, 2024, 05:40:10 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 30, 2024, 05:40:10 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Focus

Páginas: [1] 2 3
2
Fotos & Vídeos / Re: Polícia bem preparada, é outra coisa !!!
« Online: Abril 11, 2011, 10:50:13 am »
Impressionante que o cara bate o carro e depois para fechar com chave de "gold" deixa cair a pistola no chão! Depois desse video estou bem mais tranquilo, sabendo que nossa PRF está "muito bem preparada" kkkkkkkkkkkkkk


3
DCS World / Re: Ajuda Free track no BS
« Online: Março 18, 2011, 02:13:54 am »
Exatamente Boaventura, depois de descompactar, só colocar o arquivo dentro da pasta indicada e depois executa-lo.
Segue anexo link contendo o arquivo do "fixer" e o tutorial de como proceder:

http://naturalpointofview.blogspot.com/p/trackirfixer.html

4
Fotos & Vídeos / Re: Voto Consciente.
« Online: Outubro 24, 2010, 05:04:08 am »





Tirem suas próprias conclusões!!!

5
Fotos & Vídeos / Re: Videos de Equipes Virtuais de Demonstração
« Online: Agosto 27, 2010, 08:51:53 pm »
Magoo, simplesmente FANTÁSTICO os vídeos!!! As manobras ali executadas exigem muita atenção e paciência. Realmente os caras são "feras" no quesito Show Aéreo.

6
Fotos & Vídeos / Re: DogFight , alguma Observações...
« Online: Agosto 17, 2010, 12:00:55 pm »
Querubin, não sou Expert no assunto. Uma dica que eu posso te dar é a seguinte, tenha sempre em mente que sua aeronave é um "tubo com asas". Se o seu inimigo estiver na sua Six, tente alinhar com a aeronave inimiga sem fazer manobras bruscas em qualquer direção. Digo isso porque sou da Ala Lomac e te digo que abater aeronaves pequenas como o F-16 e o F-5 exige muita paciência. Sempre mantenha energia e nunca faça manobras fechadas, caso contrário, a sua aeronave vira uma peneira.
Outro ponto importante é que, quando vc estiver na six de um sukoi, normalmente ele leva a batalha bem próximo ao solo. Quando acontecer isso, tente abate-lo o mais rápido possível pois, neste caso, o que vai acontecer é ele simplesmente voar em velocidade mínima e curvando, na tentativa de te induzir ao erro!!! 
O resto é segredo Profissional hehehehehe  ^_^

=FN= Focus

7
DCS World / Re: Problemas com Joystick Saitek X52 Pro no FC 2
« Online: Agosto 08, 2010, 02:08:17 am »
Pessoal surgiu um problema no meu joy ( X52 PRO) que nao estou conseguindo resolver... quando coloco no modo 2 o meu joystick trava eu nao consigo executar nenhum comando... isso aconteceu depois de eu ter ficado um tempo sem usa-lo... ja reinstalei o software e o driver, mas nao adiantou!!!! Alguem pode me ajudar? Isso esta acontecendo no FC2!!!!

Krikalev, vc está usando algum tipo de profile? Se sim, provavelmente no "modo 2" deve existir algum macro ou configuração de teclas incompatível com o programa. Dê uma revisada no seu profile, principalmente no "modo 2" (aconselho a voar sem profile e testar no modo 2 dentro do simulador) . Se não, mude de porta USB e "replugue" os cabos do joy. Espero ter ajudado. Importante frisar que antes de qualquer profile, é de suma importância ir nas configurações do Simulador e alterar as teclas que o próprio programa configura automáticamente.
 =FN=Focus

8
Hardware & Software / Re: Mini MFDs SAITEK para FS (por enquanto)
« Online: Julho 16, 2010, 11:40:56 am »
Caso queira usar essas "molduras" thrustmasters MFD, uma maneira legal seria comprar um monitor de 19" ou um de 22", e fazer uma moldura de madeira como suporte na frente da tela para os thrustmasters MFD. Afinal, com o BS e o FC2 vc tem a opção de alocar vários instrumentos da aeronave em um 2º monitor. Igual ao FS.  Ai é só questão de criatividade para fazer a disposição dos instrumentos no 2º monitor. Tem um gringo que fez um cockpit caseiro para o BS dessa forma. Fez a disposição fiel do painel do Ka-50 em madeira, e por trás colocou alguns monitores de 19" e 22". Depois só fez a disposição dos instrumentos ficarem alinhados com a moldura de madeira.
Assim que puder pretendo fazer um para mim. Colocarei um monitor de 22", sendo que nas duas laterais superiores colocarei os MFD's. No meio vai o HSI e o HDI. E do lado direito inferior, temperatura, RPM, etc... É tudo questão de criatividade.
O bom desse sistema é a capacidade de se criar vários profiles para outras aeronaves, apenas mudando a disposição dos instrumentos na tela.
Existe a opção tb de monitores touch, mas ai já complica um pouco por conta do valor!!!

9
Hardware & Software / Re: Rudder Pedals Caseiro!
« Online: Junho 23, 2010, 03:31:16 pm »
O Mjoy depois de montada a placa (PCB) voce grava o firmware no chip (ATMEGA), usando um cabo na porta paralela (LPT1) do micro - o procedimento é semelhante a gravar um CD, leva uns 15 segundos.

Para o rWindows ele é plug-and-play, usa os drivers HID do SO, inclusive no Windows7-64 bits, aparece no painel de contrôle junto com os joysticks.

Sokol1
Se eu entendi bem, então se for usado no Windows só basta montar o circuito e plugar no pc que funciona perfeitamente! Não precisa gravar nenhum firmware?
Estou perguntando sobre o assunto porque estou muito interessado em montar um mjoy16 para mim. Por isso tenho que me cercar de todas a informações possíveis antes de começar o projeto.
Valeu!

10
Hardware & Software / Re: Rudder Pedals Caseiro!
« Online: Junho 22, 2010, 03:19:38 am »
Se voce quer um circurito USB pronto, compre um joystick Leadership Pilot PRO, que tem 3 eixos e use no pedal, custa uns 50,00R$ no M.L. Os seus 6 botoes e HAT (4 botões) poderão ser usados num "button box" a parte.

Se for adepto do DIY pode montar um circuito Mjoy8 com 3 eixos (firmware do Mercury), vide este que montei, instalado num antigo Pedal gameporte da CH Products, usando sensor HALL:


Uploaded with ImageShack.us

Sokol1


Só uma dúvida, esses circuitos Mjoy8 ou o Mjoy16 precisam de algum tipo de atualização via Hardware para funcionar, ou é plugar e funcionar após a montagem do circuito?

11
Fotos & Vídeos / Re: O Brasil no Red Flag
« Online: Junho 10, 2010, 05:53:03 pm »
Alguém sabe me dizer qual foi o resultado dos pilotos Brasileiros nesse "Red Flag"???

12
Hardware & Software / Re: Rudder Pedals Caseiro!
« Online: Junho 02, 2010, 11:34:50 pm »
Alguém teria alguma ideia de circuito para ligar 3 potênciometros de pedal de leme no pc?

13
Fotos & Vídeos / Furadeira na visão do BOPE!!!
« Online: Maio 31, 2010, 12:51:20 am »


Olhem também as ultimas notícias que passam abaixo do vídeo. Kkkkkkkkkk  B)

14
Fotos & Vídeos / Re: Se ferrou ...
« Online: Abril 29, 2010, 04:38:31 pm »
Achou que era "piloto de fuga" e acabou se lascando hehehehe! E tem gente ainda que tenta fugir da PRF. É impressionante que ainda existe gente achando que consegue fugir das autoridades policiais, não é preciso de uma Ferrari ou outro carro parecido para pegar gente assim, é só "passar o rádio" e pronto! Na próxima barreira o fujão se lasca. 

15
DCS World / Re: LockOn: Flaming Cliffs 2 LIBERADO!!!
« Online: Abril 18, 2010, 12:43:22 am »
Pessoal, conforme divulgação no site oficial, o lançamento do DVD do FC 2 está previsto para o dia 23 do mês corrente. Quem quiser conferir é só acessar o link: http://www.lockon.ru/

=FN=Focus

16
DCS World / Re: Problemas de acesso ao site do FN
« Online: Abril 08, 2010, 12:30:09 am »
Grande Ariete, tudo blz chefe. Faz o seguinte, instala o Google Chrome e tente novamente. Passei a usar esse navegador recentemente e o "trem" abre até o que vc não quer hehehehe. Excelente navegador, já testei: Opera, Firefox e IE. Nenhum destes citados na minha opinião chega aos pés do Chrome. Caso não funcione, comece a orar porque ai já pode ser questão de encosto ou coisa parecida  ^_^.
Abraços!

17
DCS World / LockOn: Flaming Cliffs 2 LIBERADO!!!
« Online: Março 26, 2010, 07:58:48 am »
Para quem tiver interesse em adquirir a nova versão, esta é a hora! Foi liberado o arquivo da para compra no site http://lockon.co.uk/.

Focus

18
Hardware & Software / Re: ATI HD 5770 Vale a pena?
« Online: Março 08, 2010, 12:38:20 am »
Depois das excelentes explicações a respeito da minha pergunta, não tenho mais dúvidas a respeito do assunto. Bem que eu já havia imaginado que quando a propaganda é de mais o santo desconfia ^_^. Esse negócio de placas 128bits milagrosas é puro marketing mesmo hehehehe.
Abdala e Sokol1 muito obrigado pelas explanações, acredito que esse assunto interessou a muita gente que não tem muita ideia (como eu) sobre o assunto.

Focus.

19
Hardware & Software / ATI HD 5770 Vale a pena?
« Online: Março 05, 2010, 06:20:40 pm »
Bom, tenho visto muita gente falando bem dessa nova linha de placas de Video da ATI. Em especial, a HD5770 que devido a nova tecnologia DirectX11, e contando com a possibilidade de conectar até tres monitores de tamanhos diferentes na mesma placa.
Agora vem a dúvida, existem dezenas de sites especializados fazendo vários "Reviews" sobre a referida placa, com vários jogos, programas, etc. Mas em nenhum eu encontrei algum teste do desempenho dela em simuladores de voo. Ex: FSX, Black Shark, Lock on entre outros.
Será que ela tem um desempenho bom ou excelente com esses simuladores, vi que até no Crysis com gráficos no máximo ela tem se saído bem. Bom, ai fica minha dúvida em relação a isso.

20
Hardware & Software / Re: Home Cockpit Genérico
« Online: Fevereiro 05, 2010, 01:25:06 am »
Está excelente o trabalho chefe!!! Daqui uns dias seus vizinhos vão ficar aguardando um F-16 decolar de seu quintal hehehehe.
Para fazer esse tipo de trabalho igual ao teu não basta esforço e dedicaçao, tem que ter dom. E as fotos mostram bem isso.
Parabéns!!!

21
Assuntos gerais / Re: Haiti: Os EUA criaram o terremoto ??
« Online: Fevereiro 04, 2010, 04:11:33 pm »
Não sou especialista na área, mas acredito que nenhum país detenha essa tecnologia. E outra, não é de hoje que EUA e antiga União Soviética travam esse tipo de discussão.  Teorias sempre irão existir, e sempre sobra para o país mais forte, no caso EUA. E outra, não vejo interesse comercia, estratégico ou político em relação a isso, os americanos viveram e ainda sofrem com os efeitos de uma crise econômica que abalou por completo toda sua estrutura. Certamente não suportariam a pressão mundial se realmente tiverem algo haver com esse acontecido.
Quanto a guerra do Irã, provavelmente não iniciou-se por conta de grana. Afeganistão e Iraq estão causando um "rombo" em seus orçamentos, e mais uma guerra agora só viria a abalar, ainda mais, sua ecônomia.
Saddam Hussein foi condenado a morte pelas atrocidades que cometeu, em especial com a arma química utilizada em uma de suas guerras. Se o governo americano providencio um "teste" sabendo que causaria esse tipo de catástrofe... O eixo do mal se encontra no ocidente, e o maior terrorista do mundo seria um país situado na américa do norte.

22
Assuntos gerais / Re: O que falar para as esposas????
« Online: Janeiro 29, 2010, 08:45:36 pm »
Bom, eu ainda não sou casado, mas já tem dois anos e alguns quebrados que estou treinando rss. É incrível como mulheres têm aversão total aos Hobbys masculinos. Podem ter certeza, se nos gostássemos de ir ao shopping e rodar milhares de metros nas lojas com elas, mesmo assim reclamariam.
Normalmente meu argumento em relação aos nossos brinquedos (aviação) é o seguinte:
a)   Desde que eu me entendo por gente sempre gostei de aviação ;
b)   Não adquiri o gosto depois que te conheci, logo gosto de simular bem antes de vc;
c)   Quando me conheceu já sabia o que estava comprando, ou seja, já tinha noção do que a esperava em relação ao meu gosto e,
d)   Por ultimo, mas não menos importante  (é o melhor argumento que um homem pode utilizar!!!) ANTES EU ESTAR NA FRENTE DO PC , VOANDO COM MEUS AMIGOS “NERD’S”, DO QUE EU ESTAR COM  MEUS AMIGOS SOLTEIROS “JOGANDO FUTEBOL A NOITE”  OU EM BOTECOS  TOMANDO UMA GELADA A MERCÊ DA MULHERADA.

Garanto que com esses argumentos, ela fica mansa e 85% da discussão estará resolvida. Os outros 15% é a porcentagem que normalmente a mulherada usa, qual seja, não importa seu argumento, ela sempre terá a razão.
No mais é atacar o ponto fraco da “gata”, a minha normalmente tem paixão por sapatos, portanto, periodicamente eu faço uma graça e compro algo que ela goste.
E assim vai, como diz um amigo meu: “Mulher é um ser estranho!!!”. É com jeitinho e respeitando o sexo oposto que se chega lá!
Espero ter ajudado com minha contribuição.

23
Hardware & Software / Re: FreeTracker 6DOF
« Online: Janeiro 07, 2010, 02:41:52 am »
Se for comprar camera compre a do PS3, é a melhor solução atual, e não tem a "complicação" do software do Bluesoleil (para o Wiimote).

Para quem ja tem o Wiimote e cansou de recarregar as baterias, um circuito redutor de tensão (de 5 para 3v) para ligar direto na USB.



Para quem entende da para montar sem fazer PCB.
E não fica em 10mirreis...

http://www.x-simulator.de/forum/usb-powered-wiimote-nintendo-wii-remote-t2139.html

Sokol1

Sokol, quanto a camera do PS3... Ela é que nem o WiiMote, não usa nada do processamento do pc? Ou precisa de um pc razoável para se chegar aos quase 150 FPS?

24
Hardware & Software / Re: problemas com o x52 pro. HELP!
« Online: Setembro 01, 2009, 05:14:41 pm »
Montoro, isso ai está me parecendo problema com os Drivers da saitek mesmo. Tenho um joy idêntico ao seu e no começo quando eu era "cabaço" em relação as configurações dos profiles vivia me dando esse tipo de coisa.
Primeiro verifique os cabos como o pessoal aqui indicou. Caso não resolva o problema, apague por completo os drivers e depois os reinstale.
OBS: Não reinstale o driver por cima do outro. Apague por completo e depois instale.


25
Fotos & Vídeos / Re: Essa é boa ... compra pirata e ainda reclama .. !!
« Online: Agosto 26, 2009, 05:56:56 pm »
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu vo morrer e não vou ver tudo!!!! O tal do ser humano é um ser complicado de lidar hehehehehe. Compra falsificado e ainda reclama. Ela tem sorte de não levar um processo criminal e cível nas costas para largar de ser cheia de direitos...

26
Hardware & Software / Re: Saitek-X65F - efeito do Logitech G-940?
« Online: Junho 30, 2009, 11:43:10 pm »
É... A briga está boa entre os concorrentes. Agora é aguardar para ver o valor do briquedinho ai Sokol.

27
Hardware & Software / Re: Dúvidas sobre BU0836!
« Online: Junho 24, 2009, 01:24:47 am »
Focus,

Imagino que voce se refere a chave de alavanca/"toggle switch":
Exemplo: http://www.action-electronics.com/grc/gc35112.jpg

Tem duas formas de lidar com o pulso continuo da chave de alavanca, uma por hardware, montando um circuito com optoaclopadores ou reles que transformam o pulso continuo em momentaneo:

Exemplo: http://www.flickr.com/photos/11653999@N02/1394289538/

Ou por software, usando um emulador de teclado, que intercepta o sinal (continuo) da chave e envia para o jogo um comando de teclado (tecla ou combinação) momentaneo, a exemplo do SVMapper.

O SVmaper inclusive permite mapear uma função para a chave ligando e outra função para a chave desligando.

Exemplo, voce usa uma chave de alavanca (toggle) e coloca para acionar o trem de pouso (que geralmente é G nos simuladores), levantanto a chave o SVMapper emite um G, abaixando emite G novamente, assim as rodas acompanham a chave.

Um outro software bem poderoso é o GlovePie - que inclusive permite mapear eixos como teclas, mas complicado de entender, trabalha com scripts.
Outro é o Autohotkey, mas esse usa muita CPU dependendo do script.

Sokol1


É Sokol1, quando eu for montar o coletivo vo usar o programa mesmo que vc me passou. Esse negócio de "optoaclopadores" não tenho nem ideia de como montar um. O que conheço de eletronica é o básico do básico.
Valeu pelas dicas! ^_^

28
Hardware & Software / Re: Dúvidas sobre BU0836!
« Online: Junho 23, 2009, 05:14:42 pm »
Outra coisa que acabei esquecendo, irei colocar no Coletivo botoes, sendo que alguns deles é de um pulso, agora os demais não, será que vai dar problema com os que nao são de um pulso? Afinal o circuito vai ficar fechado e o comando acionado direto.

29
Hardware & Software / Re: Dúvidas sobre BU0836!
« Online: Junho 23, 2009, 11:56:46 am »
Com certeza! Mais uma vez Obrigado!!!

30
Hardware & Software / Re: Dúvidas sobre BU0836!
« Online: Junho 22, 2009, 10:58:20 pm »
Da sim Focus, só que no caso tu vai usar 2 eixos do BU, ja que aqueles analogicos nada mais sao que ministicks com 2 eixos
Valeu Max, agora é saber se encontro esses danados de "analógicos" em lojas de eletronica. Caso contrário estou vendo que terei que comprar um joy Barato e desmonta-lo.

Páginas: [1] 2 3