Outubro 18, 2019, 09:06:35 am

Servidor Falcon

  Servidor Offline
  IVC Offline

Discord Server

Servidor TS

Mapa


Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - wesley_skateboard

Páginas: [1]
1
Falcon BMS / Re:Free Trackir Windows 10
« Online: Agosto 16, 2019, 12:50:51 pm »
Boa tarde Killer.
Estou instalando no Windows 10 64 bits, ele abre e logo em seguida dá um erro e fecha sozinho.
Gostaria de saber como se tem como ao inves da webcam usar aqueles oculos VR.
Obrigado desde já.

2
Falcon BMS / Free Trackir Windows 10
« Online: Agosto 12, 2019, 05:59:14 am »
Bom dia.
Gostaria de saber se tem como instalar o Free Trackir no windows 10, pois pelo que vefiquei só funciona no windows 7.
Obrigado desde já.

3
Falcon BMS / Re:Voltar a voar no esquadrão
« Online: Agosto 08, 2019, 05:02:23 am »
Bom dia Fluidman.
Obrigado pelos links.
Não sei se foi vc que fez uns videos tutorias em portugues explicando cada sistema da aeronave no tempo que estava em treinamento no esquadrão.
Queria esses videos, vc pode passar pra mim?
Vlw, muito obrigado desde já.

4
Falcon BMS / Voltar a voar no esquadrão
« Online: Agosto 03, 2019, 03:54:31 pm »
Boa tarde Galera, sou o Aguia, não sei se lembram de mim, era cadete no esquadrão.
Estou querendo voltar a voar, gostaria de saber o que devo fazer.
Gostaria de pedir tb o manual e o link para os videos tutoriais em portugues que o esquadrão fez alguns anos atraz ensinando tudo sobre a aeronave.
Muito obrigado desde já.

5
Hardware & Software / Re: FreeTracker 6DOF
« Online: Março 03, 2010, 01:12:06 pm »
Galera alguem ai ja configurou o free trackir no Open Falcon 4.7, pois eu fiz um teste com 1 led, e no programa do free trackir funciona blz a cabeira mexe e tudo mais, mais quando entro no Open falcon 4.7 eu deixo habilitado no setup as 3 caixinhas da direita no controller/advanced e mesmo assim a visao nao mexe.
Sera que tem mais alguma coisa para configurar.
Preciso de ajuda pois tenho quebrado muito a cabeça e nada.
Aguardo ancioso por ajuda.
Valeu!!!

6
Hardware & Software / Problemas para fazer o free trackir funcionar no OF
« Online: Fevereiro 27, 2010, 12:25:40 am »
Pessoal estou testando o free trackir aqui mais nao consegui fazer funcionar no OF, fiz com um led só, mais para testar no software do free trackir ele reconhece blz, mais no OF mesmo configurando no setup aquelas tres caixinhas sobre trackir na sessao controller/advanced nao funciona, notei tambem que no repace launcher tb nao detectou.
Tem alguma configuracao que nao fiz, ou alguma alteracao no config do OF que precisa ser feita para funcionar.
Obrigado desde de ja.

7
Falcon BMS / Re: Problema com joystick cobra da clone no Openfalcon 4.5
« Online: Novembro 13, 2008, 02:59:06 pm »
Obrigado Arsenius pela ajuda funcionou, valeu mesmo.Obrigado

8
Falcon BMS / Problema com joystick cobra da clone no Openfalcon 4.5
« Online: Novembro 08, 2008, 12:00:56 pm »
Bom dia galera, ja tenho o Falcon 4 Allied Force e funciona o acelerador do joystick numa boa, mais no viper e no openfalcon nao funciona tenho que usar o sinal de + e - do teclado para acelerar, gostaria de saber o que devo fazer, qual o jeito certo de configurar.
Ahh eu recebi um email do =FN=Dragon a respeito do meu alistamento perguntando se realmente eu queria me alistar e voar no esquadrao eu respondi respondendo que sim mais n tive mais nenhum retorno.Oque devo fazer agora para começar os treinamentos.Obrigado!!!

9
Falcon BMS / Re: Ramp - Help
« Online: Novembro 04, 2008, 02:59:45 am »
ola, uma duvida se eu quizer ligar o NWS (Nose Wheel Steering)direto no painel sem teclas de atalho tem como onde fica.Obrigado

10
Falcon BMS / Re: Novo Manual e novo Patch REDVIPER!!!
« Online: Novembro 04, 2008, 01:34:54 am »
Bom dia, pessoal eu nao consigo baixar o manual e estou logado e tudo e n aparece o link pra baixar o manual, ahhh eu fui instalar o openfalcone precisa da versao 4.0 normal e eu tenho a allied force original gostaria de saber aonde acho isso pra baixar na net ou coisa desse tipo.Valeu Obrigado, a e se puderem me mandar o manual meu email é wesley_skateboard@yahoo.com.br.Valeu!!!

11
Falcon BMS / Re: Novo Manual e novo Patch REDVIPER!!!
« Online: Outubro 27, 2008, 12:39:05 am »
Ola pessoal sou novo aqui no forum, ja intalei a versao que vc usam aqui mais estou tendo problemas pois o acelerador do caça nesta versao n esta funcionando uso um joystick da clone modelo cobra.
Se alguem puder me ajudar fico grato, tb estou tendo dificuldade em baixar o manual de vc n aparece nada pra fazer download na pagina e ja vi em outros topicos que precisa estar logado e estou logado mais mesmo assim n consigo fazer download do manual, gostaria de saber tb como faço pra poder voar com vc.
Desde ja muito obrigado!!! <_<

Páginas: [1]