1
Falcon BMS / Re: SP4 + OF, é possivel ?
« Online: Abril 09, 2010, 12:35:16 pm »
Instala o falcon em pastas diferentes que dá.
Abraços
Abraços
MenuServidor TSMapa![]() Perdeu o seu e-mail de ativação? ![]() Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
|
Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.
Páginas: [1]
1
Falcon BMS / Re: SP4 + OF, é possivel ?« Online: Abril 09, 2010, 12:35:16 pm »
Instala o falcon em pastas diferentes que dá.
Abraços 2
Falcon BMS / Re: Podem me ajudar por favor com essa duvida?« Online: Fevereiro 06, 2010, 01:08:23 pm »
Ontem eu e o =FN=Draggon fizemos umas configuraçoes, e esse problema foi resolvido.
Grande Abraço !! 3
Falcon BMS / Re: Podem me ajudar por favor com essa duvida?« Online: Fevereiro 05, 2010, 03:01:28 pm »
Pois é galera, segui os passos da instalação e deu tudo certo, nao deu erro em nada, o falcon com todos os patches reconheceu minha placa de video na boa e nao da lag mais, porem tem algund problemas no game, por exemplo:
1º Os caças dentro da base aerea, que estão taxiando estão com as rodas para dentro do grafico do chão e as rodas nao aparecem nem no taxi nem na pista de decolagem. 2º Não tem nenhum tipo de conversa com a torre, naos sai som algum, apenas dos motores. Não se se tenho que configurar o Open Falcon config editor para resolver isso, caso alguem já tenha passado por isso, me de uma luz, hehehehe. Meu sistema é Windows XP Grande Abraço 4
Falcon BMS / Podem me ajudar por favor com essa duvida?« Online: Fevereiro 03, 2010, 04:05:57 pm »
Seguinte, eu baixai o Falcon 4,0 da microprose, instalei e foi tudo bem, porem quando entro nele da o maior lag, nao da pra jogar, e isso sem eu instalar o Open Falcon que ainda está baixando.
Esse lag nao da no Falcon 4 AF roda com perfeição, nao sei se é porque o jogo é antigo e nao reconhece os novos trivers de video, vou passar minha configuração. Estou meio preocupado porque se ta dando lag agora imagina quando eu instalar o Open Falcon, e doido pra voltar a voar !! ![]() Dual core 2.0 GHZ 2 GB de RAm Gforce 8400 GS com 512 de RAM HD 160GB Grande Abraço a todos da FN
Páginas: [1]
|