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Posts - =BR= DRAGON

Páginas: [1]
1
DCS World / Aviao(oes) Preferidos
« Online: Novembro 04, 2005, 03:18:38 pm »
Grandes..........meu preferido é o MIG-29, alia potência e agilidade, além de ser o único caça russo no jogo que leve os R-77.  :lol:  

2
DCS World / Flaming Cliffs
« Online: Agosto 01, 2005, 11:05:22 am »
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Bom acho que o DRAGON tá falando do Ground Units LODs Fix (GU_LODs)

Tem outros também neste link, http://www.lockon.ru/index.php?end_pos=811...roducts&lang=en

Exato, mas tem tambem o "CLIENT NETWORK GAME STUTTERING FIX" que melhora a conecção multyplayer, e também o "Uninstaller with SaveKeys" que retira várias keys do starfox do sistema, fazendo ele (o sistema) rodar mais suave. :drink:

3
DCS World / Flaming Cliffs
« Online: Julho 28, 2005, 01:26:57 pm »
E ai gente........só lembrando que na url do FC, ja tem fixes para o jogo.........melhoramentos no AI dos tanques e melhoras em como o Starfox age no sistema(nos foruns pessoal estava reclamando de inteferencia no HD, lentidão no sistema depois que se executa o jogo e outras coisinhas). Inté. [=D]  

4
DCS World / Flaming Cliffs. . . !
« Online: Julho 13, 2005, 11:17:19 am »
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Nusssaa... !!   :o

Queria ate colocar aqui as melhorias ,as correçoes e o que de novo foi adicionado no Lomac com a atualizaçao para o Flaming Cliffs,mas é demais colocar aqui 5 paginas de ups ...   :joia:

Entao deixa eu comentar por alto ...

 - fim do piloto automatico no REVO,eu mesmo tentei e ficou fooodaaa agora ...
 - todas as aeronaves receberam o novo AFM - Advanced Fly Model.
 - TWS e HOJ foram implemtntados nas aeronaves russas.
 - Sistemas de controle de armas agora presente no SU-25 e no T.
 - o HUD do F-15 foi redimensionado .. tava na hora .. aquele painel tampando toda a visao tava exagerado.
 - gun funnel nos Hud russos mais acurados e ajustaveis de acordo com o alvo.
 - modo Fi0 foi redesenhado de acordo com o modelo real.  :joia:
 - novo blackout no piloto,inclusive acumulando de acordo com a fadiga do piloto.
 - novos efeitos de modelagem nos danos,podendo inclusive levar a explosao da aeronave se o dano for grave nas turbinas - olhou pra tras viu fogo,melhor ejetar logo ..  :D
 - mais de 60 novas construçoes foram adicionadas incluindo,centro de comando,bunker de armas,bloqueio militar nas estradas,etc....
 - qndo o piloto morrer a visao muda pra externa ... lol.. meu espirito vai sair do corpo antes do crash  e vou ver tudo ...  :lol:

po .. vo parar senao o post vai ficar imenso,tem muita coisa nova .... com a AI,possibilidades de alteraçoes no config.ini,novos modelos de voo nos misseis,ahhhhhh ... parei .. tem coisa demais ...  :lol:

o detalhe maior .... o SU-25 T nao é um aviao pra qquer um ..... ja xinguei pacaraio .. ja sabia que criaram de acordo com o real ... mas precisava ser tao fiel assim ??  :lol:

 :adeus:  ... ate a proxima pessoal ...   :D

 B)
Grandes..........como eu ja tinha falado em um post atrás, o FC 1.1 é outro jogo...........esta muito realista e muito gostoso de pilotar (quem gosta de realidade)........em multplayer você sente o drama do que é um ambiente saturado de ECM..........muito legal, depois vou postar algumas screns  :P  

5
DCS World / Lomac - Controle De Trafego Aereo
« Online: Junho 30, 2005, 03:04:02 pm »
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Saiu a versao beta do LOTATC ... so funfa no Flaming Cliffs(v.1.1).

http://perso.wanadoo.fr/emmanuel.cazaussus/

A comunidade ja esta testando outras aeronaves flyables como o F-16 p.ex.,e a campanha dinamica esta em desenvolvimento,inclusive usando a engine do Falcon e do SEF2000,adaptada e melhorada .. boas surpresas   ... !!

 B)

Grandes........realmente é uma boa, essas novidades para o LOMAC......o FC 1.1 ta um tesão de jogo, fico imaginando um F-16 e um Miragem 2000 ali.........com certeza é so questão de tempo........  agora uma coisa eu to de cara.........chegou o meu X-52 (controle) e o Vector (Track IR)......caraca no FC 1.1 ficou tudo automático.....incluindo zoons tanto para fora do cockpid quanto para dentro..............com o Lancamento do Falcon A.F, elevando o nível da simulação, o LOMAC não pode ficar atrás e com certeza vai ter muita surpresa boa vindo por ai. Inté gente. :D

Pois é Dragon.. eu tb tenho o x52 haeuihae e o track-ir  mais cabe a nós que o Lomac n chega nem ao chulé do F4 em termo de simulação.

O grafico sim eu tiro o chapel mais na simulação... sem comentarios hehehe...

Abraços

 Exato.........por isso estou achando muito legal essa movimentação para dar continuidade ao LOMAC........em single player eu concordo que o Falcon é bem melhor.........agora em mulyplayer , o LOMAC FC 1.1  alcança um nível de realismo muito bom...........quem gosta de simulação, estamos entrando num periódo com várias coisas novas.  :bleh:  

6
DCS World / Lomac - Controle De Trafego Aereo
« Online: Junho 30, 2005, 12:45:41 pm »
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Saiu a versao beta do LOTATC ... so funfa no Flaming Cliffs(v.1.1).

http://perso.wanadoo.fr/emmanuel.cazaussus/

A comunidade ja esta testando outras aeronaves flyables como o F-16 p.ex.,e a campanha dinamica esta em desenvolvimento,inclusive usando a engine do Falcon e do SEF2000,adaptada e melhorada .. boas surpresas   ... !!

 B)

 Grandes........realmente é uma boa, essas novidades para o LOMAC......o FC 1.1 ta um tesão de jogo, fico imaginando um F-16 e um Miragem 2000 ali.........com certeza é so questão de tempo........  agora uma coisa eu to de cara.........chegou o meu X-52 (controle) e o Vector (Track IR)......caraca no FC 1.1 ficou tudo automático.....incluindo zoons tanto para fora do cockpid quanto para dentro..............com o Lancamento do Falcon A.F, elevando o nível da simulação, o LOMAC não pode ficar atrás e com certeza vai ter muita surpresa boa vindo por ai. Inté gente. :D  

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DCS World / Flaming Cliffs Saiu!
« Online: Maio 17, 2005, 11:28:07 am »
Grandes.........esqueci de um detalhe muito importante: o FC 1.1 esta todo otimizado para uso do Track IR e do Vector..........eu ja tenho o Track IR pro e to esperando a chegada do Vector.........para quem não conheçe o Track IR é um sensor infravermelho que trava nos movimentos da sua cabeça e mulplica ele.......com isso você tem visão total do cockpid so mexendo um pouco a cabeça, sem mexer hat do joy, fica natural e com o Vector, se adquire a noção de profundidade e lateral............você da Zoom, Recua a imagem e inclina a cabeça(na realidade e no jogo tambem)..........o FC 1.1 ta otimizado para isso, tanto que as vizões internas estão diferentes, o cockpid ta mais apertado, mais enjuto  :joia:  

8
DCS World / Flaming Cliffs Saiu!
« Online: Maio 16, 2005, 02:41:04 pm »
Grandes.......vamos por partes...............primeiro obrigado pela boas vindas................depois  algumas coisas que esqueci de frizar, na net em foruns gringos eu vi a galera comentando que o jogo tinha tido uma melhora de 20% nos FPS, e o que mais me assustou, é verdade e com ganho de imagem, os caras que fizerem isso, sabem muito bem o que estão fazendo, os planes estão com muito mais poligonos e o terreno também, o que mais assusta, o desempenho do jogo aumentou, os FPS aumentaram em vez de cair  :maromba: o som tambem teve implementos interessantes ........com relação a compra:   na url do fabricante do pach você se cadastra, depois entre com seus dados e dados do cartão de crédito, tudo estando certinho, ele ja libera na hora e e você ja pode puxar o jogo, são 286 megas do FC, mais 178 de melhorias de terrenos, neve, chuva e outras coisas  e mais 292 em vídeos de treinamento..........minha conecção é ADSL 800 x 400, baixei os arquivos a 83,7 kb/s......no máxima da miha conecção , link ta bom demais..........instalação.......tem que desinstalar tudo, LOMAN 2.1, LOMAC 1.2.........e depois de desintalar limpar o que sobrar (sobra 2 pastas dos respectivos programas), depois de limpar tudo, instalar o LOMAC 1.0, FC 1.1, F.C pacote de implementos no terreno e por último o de vídeos de treinamento........agora vem o diferente da coisa: O Starfox...........quando você tem autorização do cartão de crédito, ele libera automaticamente tudo para vocÊ baixar..........na primeira execução do jogo abre a tela do Starfox pedindo o seu ID, esse ID na hora que sai a autorização é liberado na sua tela, e ai vem o detalhe..........com esse ID você pode fazer 5 autenticações..........depois disso seu ID automaticamente é anulado para autenticar...........e tem outro detalhe , tem um programinha de 100 k que você puxa tambem para salvar o registro do seu jogo para caso de pau no windows ou vocÊ formate o micro, salvando esse registro você não precisa passar pelo Starfox outra vez (pulo do gato hehehe) eu ainda não gravei o cd, vou gravar nessa semana, mas o mais importante é exatamente esse registro, pois com ele você faça o que fizer, sempre vai desbloquear o jogo, agora pelo que li não tem problema nenhum, ja tem até capinhas prontas para imprimir se você quiser gravar, na url do fabricante mesmo.

obs: Para quem gosta do LOMAC, o FC 1.1 é uma coisa de louco..........a última vez que tinha ficado eufórico com algum jogo de avião de caça foi com o LOMAC e com esse MOD agora, isso se repetiu, um caso perfeito de simbiose entre o fabricante original e as empresas que ajudaram no projeto, onde para rodar o FC 1.1 tem que ter o jogo original.

Abraço [XD]

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DCS World / Flaming Cliffs Saiu!
« Online: Maio 16, 2005, 12:19:36 pm »
Grandes..........1ª vez que to postando.........eu comprei o FC 1.1 por 35 doletas...........agora o sistema esta mais ágil, reconheçe o cartão de crédito na hora e ja libera o jogo para baixar.   Sinceramente o FC 1.1 foi uma grande surpresa e muito boa, sem exagero, a sensação que se tem é que você esta com outro jogo, to tendo que reaprender muita coisa, principalmente funcionamento de radar dos aviões russos e técnicas de ECM, jogo esta totalmente mudado na física, dos aviões, dos mísseis, potência dos motores, queima do combustível em pós-combustão (sempre achei o LOMAC muito exagerado, agora você pode ficar mais tempo em pós sem torrar tanto combustível, ta mais realista), quando se atira de guns o avião se treme todo, o avião não precisa mais de pós-combustão para ganhar velocidade rápido (os motores estão com mais potência), com isso gerando uma movimentação mais rápida do avião, fora os cenários, outro jogo.  Um abraço. [joia]

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