=FN=

27º E.V.C. Falcões da Noite => Simuladores não oficiais => Tópico iniciado por: MadMax em Abril 20, 2009, 10:33:39 pm

Título: Arma 2
Enviado por: MadMax em Abril 20, 2009, 10:33:39 pm
Algumas fotos do ARMA 2, ta ficando bom o negocio, o pareo vai ser duro

(http://www.armaholic.com/datas/users/4-dslyecxi_i_venom_touchdown.jpg)

(http://www.armaholic.com/datas/users/4-dslyecxi_i_venom_underside_2.jpg)

(http://www.armedassault.info/ftp/pics/news/pics1/ARMA2-2009-04-PreviewVersionGameplay_7.jpg)

(http://www.armedassault.info/ftp/pics/news/pics1/ARMA2-2009-04-PreviewVersionGameplay_4.jpg)

(http://www.armaholic.com/datas/users/4-dslyecxi_tip_rollovers.jpg)

(http://www.armedassault.info/ftp/pics/news/pics1/ARMA2-2009-04-PreviewVersionGameplay_3.jpg)
Título: Re: Arma 2
Enviado por: ramonrochamoreira em Abril 20, 2009, 11:04:44 pm
Voce não acha que no finalzinho ficou repetitivo? Zuera, vai ser phoda de aguentar aquilo.
Título: Re: Arma 2
Enviado por: Narizz em Abril 21, 2009, 12:06:31 am
Karakas  que graficos
Título: Re: Arma 2
Enviado por: Sport em Abril 21, 2009, 12:09:33 am
Max sera que com esse PC que vc tem ae e eu tenho aqui vamo rodar isso no Full? ummmm ou melhor sera que roda com ele todo pelado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :ph34r: :ph34r: ^_^ ^_^ ^_^
Título: Re: Arma 2
Enviado por: ramonrochamoreira em Abril 21, 2009, 12:59:27 pm
Não é só um joguinho mesmo não, se o time online agir como 1 só vira um hiper game que voce nunca mais esquecerá, ja conteceu isso comigo mas no Project Reality, mod para o Battlefield 2 que quase vira outro jogo de tão real as reações, ações e etc.
Título: Re: Arma 2
Enviado por: MadMax em Abril 21, 2009, 02:50:16 pm
Não tinha visto que as fotos tinham ficado repetidas, ja editei.
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=AirMan em Abril 21, 2009, 03:35:25 pm
A tempos que jogo o OFP ..  a base do OFP é o VB1 e 2 que sao sims usados pelas forças armadas e vendido a um preço astronomico .. inclusive nos aqui do FN jogamos,na epoca eu tinha o VB1,mas como todo simlulador militar ele nao vem com missoes pre-definidas .. existe uma equipe que monta as missoes de acordo com os exercicios pretendidos ... desta forma sao testadas a viabilidade,tatica,logistica etc de um exercicio pratico antes que ele aconteça na real.. economizando assim um tempo valioso,equipamento,dinheiro e uma infinidade de outras coisas.
O que acontece com estes novos sims que serão lançados,tanto o OFP 2 qnto o Arma 2,é que serao remodelados graficamente e com engine avançada,alem de uma AI mais moderna .. !!
É aguardar pra ver ... eu ia comprar o Arma agora .. mas vou esperar pelo 2 .. !

 :mellow:
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=Ramses em Abril 26, 2009, 08:31:38 pm
 muito bom esse game... to na fila...... aqui vc sabe também sobre o  operation flash point 2 ????? parece ser mto bom tb..
Título: Re: Arma 2
Enviado por: Usuário banido em Junho 27, 2009, 02:19:05 pm
Já estou aqui rodando o 1.01full.

Os gráficos não são nem de longe isso que está nas SS, infelizmente. A parte da simulação dos veículos aéreos é simplificada ao extremo. É mais um RTS+FPS que um FPS espetacular.

É bem legalzinho, mas não é isso tudo não... e parece que não vai ter suporte para o Free Track, só TIR...
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=Eagle em Junho 29, 2009, 08:28:55 pm
Eu já acho que é questão de costume. Quando comecei a jogar o ArmA pensei a mesma coisa. Mas quando comecei a jogar online com o pessoal aqui do FN, a coisa mudou da água pro vinho. Uma vez eu estava de sniper e tinha um outro piloto daqui do FN como meu parceiro, ele ia me dando cobertura enquanto eu ia limpando os inimigos à distância. O Airman estava de piloto de helicóptero e precisamos de munição. Chamamos ele e quando estava chegando lançamos uma granada de fumaça de localização, ele pousou, pegamos o armamento e ele decolou no meio dos tiros. Foi sensacional. Nunca um jogo FPS te dá tanta liberdade assim!!

Já estou aqui rodando o 1.01full.

Os gráficos não são nem de longe isso que está nas SS, infelizmente. A parte da simulação dos veículos aéreos é simplificada ao extremo. É mais um RTS+FPS que um FPS espetacular.

É bem legalzinho, mas não é isso tudo não... e parece que não vai ter suporte para o Free Track, só TIR...
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=AirMan em Junho 30, 2009, 03:16:04 am
Em full ? E tu nao achou que os graficos mudaram da agua pro vinho ? Essa versao ta matando a pau ... os veiculos cumprem bem seu papel ... como ja disse antes,simulaçao nao existe mas o FM dos choppers sao muito bons .. e o trackIR e o FT funcionam perfeitamente !
É sem sombra de duvida o mais interativo simulador militar que eu ja vi.
Depois posto umas SS da coisa rodando aqui no meu pc .. !

 :mellow:
Título: Re: Arma 2
Enviado por: Usuário banido em Julho 03, 2009, 09:19:54 am
Em full ? E tu nao achou que os graficos mudaram da agua pro vinho ? Essa versao ta matando a pau ... os veiculos cumprem bem seu papel ... como ja disse antes,simulaçao nao existe mas o FM dos choppers sao muito bons .. e o trackIR e o FT funcionam perfeitamente !
É sem sombra de duvida o mais interativo simulador militar que eu ja vi.
Depois posto umas SS da coisa rodando aqui no meu pc .. !

 :mellow:


Rodei em full, tudo no máximo, rodou bem aqui. Essa parte foi na boa, vi gente reclamando por aí do "peso" mas achei extremamente leve, roda muito bem. Rodei o treco à exaustão, fui no single até sei lá que "fase"... Os gráficos melhoraram pois o pós-processamento fez melhorias cosméticas, mas o "core" da renderização é o mesmo do ArmA. Inclusive com muitos dos problemas... me lembrou a "engine" do DCS, que é a mesmíssima do LockOn... Hehehe! O que os caras fizeram foi se aproveitar do hardware mais potente atual, levantarem os requisitos mínimos do sistema e lá está: "melhorias gráficas" na marra.

Achei o FM dos helicópteros um dos piores que já vi, perdendo até para os do BF2. O TrackIR tem suporte, o FT só por emulação, sem suporte oficial.

Eu acho a proposta de toda a série OFP-ArmA-ArmAII excepcional, mas a execução é que afasta os jogadores, não a proposta. O sistema de comunicação/comandos é um porre, dá para se ter uma interface muito melhor. Os gráficos tem os problemas da engine para lá de datada, são bons para SS mas com cada coisa esquisita durante o jogo...

Eu acho que estamos "carentes" de um simulador de guerra com integração entre veículos+infantaria em larga escala, e por isso baixamos muito as nossas expectativas. Achei a "imersão" jogando o ArmA II muito mais do ponto de vista de um "RPG" que de uma jogabilidade que me lembrasse algo como uma guerra... Na parte "macro" é legal: montes de soldados, helicópteros, tanques, mas a parte "micro" me tira toda a diversão se não for mais bem acabada... Como eu escrevi em outro lugar, mais um RTS que um FPS,e nem de longe um simulador de veículos para quem gosta de pilotar...

Ao menos a experiência com o ArmA II me fez reinstalar o PR 0.86. É em menor escala, não tem a graça toda do ArmA II com aquele MONTE de unidades, mas pega uma engine robusta de FPS e com física de veículos mais legalzinha... Tô me esbaldadando! Mas é questão de gosto... acho que fiquei com pirimba também por estar 24 horas no DCS:BS e pilotar no ArmA II me deu a sensação de estar em um modelo físico de um ônibus escolar com um comando de sobe-desce! Hehehe!

Vou esperar o ACE2 para ver como fica. Do jeito que está, não me empolguei não, infelizmente. E olha que estou esperando esse jogo tem tempo, junto com o OFP:DR... como eu já "brinquei" de modder nos tempos do BF42 e HL, acho que uma bela engine vale mais que muita megalomania no conteúdo... ao meu ver o pessoal da BIS deveria ter aprimorado a engine mesmo (coisa que não fez) ao invés de tentar colocar montes de conteúdo (como fez), e largar na mão da comunidade o "trabalho duro" de criar mais conteúdo... este tipo de jogo tem uma comunidade muito ativa, dá para delegar este tipo de tarefa, vide o ACE para o ArmA.

Vou esperar os "nerds abnegados" meteram a mão na massa e ver como é que fica. Se ficar bom, depois eu compro o "vanilla" para socar MODS em cima! Minha esperança "DO" simulador de combate em larga escala:

http://ace.usmc-warriors.org/ (http://ace.usmc-warriors.org/)

:)

Abraços!
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=AirMan em Julho 03, 2009, 11:53:41 am
Bom.. que cada um fique com sua opinião .. joguei OFP desde que lançaram,depois o Armed Assault em todas as versões,e gostei muito das inovações do Arma II,agora querer comparar BS com os choppers do Arma,sem comentarios !!

Outra coisa amigo,em full mesmo nem com a GTX295,pelo menos é o que esta escrito em varios foruns,eu tenho uma 285 e tive que setar bem pra rodar com excelente qualidade a 75/80fps ... qual é mesmo seu hardware ?
Título: Re: Arma 2
Enviado por: Usuário banido em Julho 03, 2009, 12:40:39 pm
Rodei num X2 6000+ 4GB RAM Vista x64 e uma HD 3850 de 256MB bem "meia-boca". Ficou com o mínimo de FPS com as regulagens "biitas" em mais de 25 FPS. Como meu sistema sensorial só identifica até uns 29 FPS, tá bom qq coisa acima que não tenha uma queda e com refresh rate para lá de 75hz. A engine do ArmA II consegue segurar bem, ainda mais com o 1.02 que "arrumou" um pouco os problemas com memória de video. Obviamente, com tudo estourando na sua cara pode ter um drop abaixo de 25 FPS, mas o ritmo do ArmA é mais lento, então não há grandes problemas. Você pode configurar a qualidade gráfica para ficar muito boa (na medida do possível com a engine gráfica) deixando de lado detalhes mal otimizados com pouca relação custo X benefício.

Comparei os helicópteros com os do BF2, e mesmo do Desert Combat. Não comparei com o BS, pois é outro departamento. Só citei que fiquei "mal acostumado" ao ficar pilotando o bicho, e quando entro em uma modelagem de helicóptero onde acham que "realismo" é o rudder não funcionar acima de determinada velocidade, acho um "tiro no pé", pois no "real world" não é assim não...

Acho que investem muito numa curva de aprendizado longa para a parte de infantaria no ArmA, a necessidade de usar táticas elaboradas, alto grau de complexidade, mas em contrapartida simplificam em demasia os veículos, sendo os mesmos muito mais os "coadjuvantes" das ações.

Isso é até legal, mas aí seria bom mesmo investirem mais na engine para elaborar a jogabilidade como FPS. Um FPS tem particularidades e coisas que funcionam ou não. Um exemplo e muita "frescura" com leaning, rolamentos, rastejamentos com animações mais elaboradas, que não correspondem à agilidade e responsividade de uma situação real. fiquei também mal acostumado jogando paintball cenário/speed...

Mas é um belo jogo, no macro. Como representação de cenário amplo de batalha, em FPS, é o melhor que temos. Mas podia ser MUITO melhor. E ainda vai ser. Só que no estado atual eu acho mais "divertido" voar em um simulador dedicado e jogar um FPS mais "nato". Um dia teremos a junção dos dois, quem sabe num sistema estilo DCS, com "módulos" com elevado grau de complexidade dividindo um core? Será que este tipo de coisa tem apelo comercial?

Acho que não... o povo gosta mais de "fazer tudo" e o "realismo" de pular de um jipe para um helicóptero, depois para um jato e ainda no final sair atirando para todo o lado de M16! Hehehe!

Eu acho legal tb, mas cansei disso depois do BF2... queria um "crossover" de simuladores! Um dia sai...
Título: Re: Arma 2
Enviado por: Usuário banido em Julho 03, 2009, 03:32:42 pm
Um PS importante e legal:

Na verdade, a base do VBS1 foi o OFP. A BIS viu que tinha um "filão" e pegou a engine do jogo e remodelou as ferramentas de criação de cenários para vender para uso militar e montou uma nova empresa para isso.

O VBS1 é basicamente o OFP, e o VBS2, ArmA e ArmA II, só que sem o conteúdo de historinha, etc, um sistema mais robusto e menos "amigável" de edição e com interfaces diferentes de um jogo de computador e menos "firulas" gráficas.

Em termos de "core", o OFP, ArmA e ArmA II não perdem nada para o VBS1 e VBS2. A tecnologia básica "veio" do joguinho!

Mas atualmente o VBS2 é todo "desmembrado" em módulos. Este é o ponto: a ênfase do treinamento "realista" e com interfaces com o usuário mais próximas da realidade que podem ou não serem integradas como um todo. Hoje o negócio extrapola em complexidade. A parte do VBS2 que" junta" tudo é o fundamento dq postei que seria o ideal no futuro dos "joguinhos": pegar dados de simuladores mais complexos e jogar no cenário virtual de batalha. Um desktop atual (doméstico ou do USARMY) não segura tudo isso, só um mainframe...

Isso tudo "se acha" por aí na WWW... dá para testar muitos dos módulos (obviamente sem um rifle como input... hehehe). É sinistro! Inclusive, é mais fácil que testar o ArmA II...
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=Ramses em Julho 11, 2009, 07:06:33 pm
 Galera instalei o ARMA, mas oque eu baixei é em alemão !!! )($%&¨#*#¨alguém sabe de algum patch para pssar p ingles???? valeu ... outra coisa,, p jogar on line tem q ta com a versao atuaçlizada? pq já tem um pacth de nova versao q eu instalei tb.. valeu...
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=Ramses em Julho 13, 2009, 04:42:43 pm
 to agarrado na 4 missão da camapnha... tem um campo aberto e uma shilka atirando em um avião... toda hora morre um carinha do meu time e o jogo acaba... to sem saber o que fazer.... detalhe, minha versão é em alemão.... fudeu tudo,, nao sei nada do menu rsrs.. nem como jogar granada, ou fumaça ... como troca p granada? to afim de jora on line com vcs galera !!! minha versão do jogo é a 1.02 . Valeu
Título: Re: Arma 2
Enviado por: Sokol1 em Julho 13, 2009, 07:02:04 pm
Para selecionar entre os modos de tiro da arma - tiro simples, rajada - e armas secundarias como granadas HE ou fumigenas use a tecla F.

De uma olhada neste tópico, tem dicas sobre uma configuração de comandos para "jogador de CS' - o cara pos até tecla para ver o escore, coisa mais inutil do Arma. E outras dicas uteis, como adicionar comandos no atalho para minimizar problemas.

http://bfcentral.oi.com.br/forum/showthread.php?t=69913 (http://bfcentral.oi.com.br/forum/showthread.php?t=69913)

Sokol1
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=Ramses em Julho 14, 2009, 10:12:45 pm
 Skol valeu pela dica, mas meu problema é maior, rsrs o jogo é todo em alemao... mesmo as opções são todas em alemão, as respostas que o jogador dá durante o jogo  as opções são em alemão..... mas vou tentar... ahhhhh quando e como vcs jogam on line???? e qual versão vcs usam???
Título: Re: Arma 2
Enviado por: Usuário banido em Julho 16, 2009, 08:22:58 pm
Tem um patch simples para mudar a linguagem:

http://www.armaholic.com/page.php?id=6012 (http://www.armaholic.com/page.php?id=6012)

Simples. Outro dia joguei com o Minhoca, com meu nome mesmo, Ernesto. Morri demais! Hehehe!

Vou esperar o ACE2 e os novos patches para jogar.

No SP, terminei no "Regular" sempre com o foco:

- BOT já é um bicho burro. Quando você não tem de atirar nele, e sim focar em que ele não cometa suicídio, tende a ser mais burro ainda!

Assim fica mais fácil terminar o SP... Vai de "RAMBO" matando todo mundo antes que eles matem seus coleguinhas!
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=AirMan em Julho 21, 2009, 08:26:02 pm
(http://img504.imageshack.us/img504/412/f16armaii.jpg) (http://img504.imageshack.us/i/f16armaii.jpg/) (http://img504.imageshack.us/img504/f16armaii.jpg/1/w1024.png) (http://g.imageshack.us/img504/f16armaii.jpg/1/)

Olha os F-16 da OTAN ae no Arma II ... ficou muito bom o addon .. !

Vou participar de um video com o pessoal da ESA .. aguardem !!

 :mellow:
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=Ramses em Agosto 04, 2009, 10:00:55 pm
 Galera to jogando na campanha e to garrado em outra missao,, o jogo é em alemao,  é o seguinte.. a base manda eu ir interceptar o bandido parece quq antes de chegar na cidade de GORK ou algo parecido, é a única oportunidade de pegar o cara antes que ele atravesse para a fronteira russa.. só que eu chego nessa cidade e nada acontece, nao acho o cara.. nao sei se tenho q ir mais p frente, se tenho que espera.. alguém pode dar um help....?
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=AirMan em Setembro 04, 2009, 12:58:10 am
A coisa vai ficar mais show ainda !!!

(http://img143.imageshack.us/img143/3326/ah1.jpg)

(http://img142.imageshack.us/img142/4084/ah2t.jpg)

(http://img142.imageshack.us/img142/3985/ah3w.jpg)

(http://img142.imageshack.us/img142/3103/ah4.jpg)

(http://img142.imageshack.us/img142/4905/ah5.jpg)

(http://img35.imageshack.us/img35/1251/ah6b.jpg)

(http://img35.imageshack.us/img35/8563/ah7b.jpg)

(http://img35.imageshack.us/img35/8848/ah8x.jpg)

(http://img7.imageshack.us/img7/3263/ah9.jpg)

 :mellow:
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=AirMan em Novembro 12, 2009, 03:21:41 pm
Pessoal ... leiam com atenção este topico ..   http://forums.bistudio.com/showthread.php?t=88388 (http://forums.bistudio.com/showthread.php?t=88388)    ... estão rodando o Arma2 liso fazendo estes procedimentos ... vale a pena experimentar ... vamos postar os resultados aqui ... !!

Abs.   :mellow:
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=Eagle em Novembro 12, 2009, 11:05:03 pm
Opa, vou testar!!!
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=AirMan em Novembro 13, 2009, 06:23:59 pm
Custei a achar um que funfou no Seven ... RamDisk plus v.10.0 .... !!

 :mellow:
Título: Re: Arma 2
Enviado por: MadMax em Novembro 18, 2009, 08:26:30 pm
Era pra postar na seção de vídeos mas achei melhor colocar aqui, olha o que os caras fazem com os scripts nesse simulador

http://www.youtube.com/v/3EaQIEWGc-Q&hl=en_US&fs=1& (http://www.youtube.com/v/3EaQIEWGc-Q&hl=en_US&fs=1&)
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=AirMan em Novembro 19, 2009, 04:22:11 pm
Show ... tinha visto outro .. mas este é melhor !

 :mellow:
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=Ramses em Dezembro 10, 2009, 03:55:03 pm
 Seguinte, algéum aí consegue jogar esse ARMA II com a qualidade mostrada nesse vídeo postado acima????? Outra coisa, alguém tem alguma missão feita no Operation Flashh point Dragon Rise para me passar, ou tipo uma comunidade para eu baixar .... o jogo é mto bom, mas on line deixa a desejar no estilo de jogo. Outra coisa, esse Arrow II é outro jogo sequencial do ARMA ??? ou é algum patch??? outra coisa, alguém tem esse arma II atualizado em ingles para me passar??? pago o DVD e o envio... moro em Belo Horizonte. Valeu.
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=Ramses em Dezembro 15, 2009, 01:27:57 pm
  To aguardando uma boa alma para me responder as perguntas feitas acima... valeu !!!
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=AirMan em Dezembro 15, 2009, 03:51:34 pm
Amigo .. rodar o Arma2 em full,to falando em full mesmo, nem um amigo meu com uma GTX 295 conseguiu,eu tenho uma 285 e comigo é a mesma coisa,tudo bem,a gente vê muita coisa que outros não vêem por causa dos recursos disponibilizados no hardware,mas isso ainda não é o suficiente,até pq o jogo tem algumas incompatibilidades do próprio programa.
Perca um pouco de tempo setando bem as configurações,habilitando e desabilitando algumas coisas no driver de vídeo,e acrescente esta linha de comando no executável do jogo(não é no executável do Steam,se for seu caso)

-winxp            .... usado no Vista ou no Seven para habilitar suporte a multi-GPU , desabilita o uso do D3D9Ex (uma versão especial do Vista para o D3D9 )

ou ....

-maxmem=2047          ..... isto permite a engine do jogo usar mais RAM (2047 é o valor máximo por enquanto, qualquer valor maior faz com a engine use os 2047).
Tenha certeza de ter no minimo 3 a 4Gb de memória para utilizar esse parâmetro.

Se quiser pode acrescentar os 2 comandos sem problema,mas a maior dica é -winxp.

O Arrow será um dvd addon que será lançado agora em 2010,com todos os problemas o Arma2 é imbatível como simulador de infantaria militar,não tem nada que chegue perto em matéria de interação,execução,logística,etc.

Pode comprar o original que vale a pena.

 :mellow:

 
Título: Re: Arma 2
Enviado por: Sokol1 em Dezembro 17, 2009, 12:02:08 am
Citar
Outra coisa, alguém tem alguma missão feita no Operation Flashh point Dragon Rise para me passar, ou tipo uma comunidade para eu baixar .... o jogo é mto bom, mas on line deixa a desejar no estilo de jogo.


Ramses,

Para o OFP2-Dragon Rising aqui tem várias missões:

http://www.simhq.net/downloads/land_combat/ofpdr/OFPDR_Pack02.zip (http://www.simhq.net/downloads/land_combat/ofpdr/OFPDR_Pack02.zip)
http://www.simhq.net/downloads/land_combat/ofpdr/OFPDR_Pack03.zip (http://www.simhq.net/downloads/land_combat/ofpdr/OFPDR_Pack03.zip)

E uma campanha - feita por um chinês -  para jogar pelo lado dos chineses - joguei a primeira missão, no modo hardcore, é uma "pedreira" danada.

http://rapidshare.com/files/301289331/OFP2_PLA__Campaign_Dragon_Strength_.rar (http://rapidshare.com/files/301289331/OFP2_PLA__Campaign_Dragon_Strength_.rar)

Se quiser habilitar suporte a joystick no jogo - não incluido originalmente - use este programa:
http://www.tocaedit.com/IB/index.php?automodule=downloads&showfile=44 (http://www.tocaedit.com/IB/index.php?automodule=downloads&showfile=44)

Aqui uma missão com o AH-1 Cobra
http://drop.io/hidden/n65epzbwjbecu5/asset/ZHJhZ29uc3RhaWwtcmFy (http://drop.io/hidden/n65epzbwjbecu5/asset/ZHJhZ29uc3RhaWwtcmFy)

Sokol1





Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=Ramses em Dezembro 17, 2009, 03:12:00 pm
 Valeu Airman pelas dicas. Tenho um quad core extreme 3.0GHz e 4 GB de Ram  ge force 8900 gt . O ruim desse arma II é que os inimigos são mto burros, então o jogo fica meio sem graça, tente na net mas nao consegui..... Skol valeu mesmo pelos downloads, baixei todas e vou tentar descompactar no lugar certo.....se alguém quiser gravar em um DVD o Arma II atualizado p jogar na net,  eu pago, pode por o valor! valeu em breve precisarei de novas dicas... abraços .
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=AirMan em Dezembro 17, 2009, 03:31:04 pm
Para jogar na net somente com o jogo original ... !

 :mellow:
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=Ramses em Dezembro 17, 2009, 03:54:13 pm
 Como faço para comprar o original? e as atualizações???
SKOL só consegui instalar uma campanha que tem um arquivo que abre com o bloco de notas explicando aonde tenho que colocar os arquivos,,.. as outras missoes e campanhas eu não consegui abrir, pois não sei onde colocar dentro do jogo. Se puder ajudar, agradeço.
Título: Re: Arma 2
Enviado por: Sokol1 em Dezembro 17, 2009, 07:35:54 pm
Para instalar missões individuais no OFP2-Dragon Rising coloque os arquivos na pasta

...\OF Dragon Rising\data_win\Missions\Mission Editor

Sokol1
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=AirMan em Dezembro 17, 2009, 11:18:12 pm
Entre neste link e instale o Steam,depois escolha o jogo e compre via cartão de crédito internacional .... qndo tudo estiver ok eles te avisam que seu download está pronto pra se iniciado,baixe o jogo(o servidor é paulada,vem rapido),depois vc pode queimar um dvd e se o download pausar vc continua de onde parou .. muito facil.

http://store.steampowered.com/ (http://store.steampowered.com/)

 :mellow:
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=AirMan em Dezembro 19, 2009, 11:45:51 pm
Show de bola ....


http://www.youtube.com/watch?v=Lbsf1rSz8RQ (http://www.youtube.com/watch?v=Lbsf1rSz8RQ)


 :mellow:
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=Battou em Dezembro 31, 2009, 03:34:49 am
Realmente o gênero, simulação de guerra, é um dos meus favoritos!
Se pode fazer de tudo, assim como num combate real...
Lembro quando jogava Operation Flashpoint... o tempo passou e vieram as melhorias!
VBS1, Arma, VBS2, Arma 2 , OFP2 DR...
Pena meu pc não ter evoluído na mesma proporção Rsrsrs...
Mas assim que possível, quero "UPAR" minha máquina e poder testar tais simuladores...
Se o esquadrão estiver jogando, Arma 2, seria bacana algumas Screen's ...
Abraços...  :mellow:
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=Powred em Janeiro 12, 2010, 06:16:37 pm
Pessoal ja to com o arma 2 mas preciso de uma coisita..intalado tá massssss, alguem mande um msn com o bizu..entenderam..heheh
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=AirMan em Janeiro 13, 2010, 02:30:11 pm
Pow ... PM pra ti .. dá uma olhada !

Abs.
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=AirMan em Fevereiro 20, 2010, 11:58:23 pm
Olhem só o nível desse mod ... espetacular ... !

http://www.youtube.com/watch?v=gQ_gJTAj_cA&feature=player_embedded (http://www.youtube.com/watch?v=gQ_gJTAj_cA&feature=player_embedded)


http://www.youtube.com/watch?v=89N33CAFuMc&feature=player_embedded (http://www.youtube.com/watch?v=89N33CAFuMc&feature=player_embedded)


http://www.youtube.com/watch?v=Z1y70sZFxlY&feature=player_embedded (http://www.youtube.com/watch?v=Z1y70sZFxlY&feature=player_embedded)


http://www.youtube.com/watch?v=MPBJGF7ZUjM&feature=player_embedded (http://www.youtube.com/watch?v=MPBJGF7ZUjM&feature=player_embedded)


http://www.youtube.com/watch?v=tRhd8Bqnd7g&feature=player_embedded (http://www.youtube.com/watch?v=tRhd8Bqnd7g&feature=player_embedded)


http://www.youtube.com/watch?v=OrbkOK0O1l4&feature=player_embedded (http://www.youtube.com/watch?v=OrbkOK0O1l4&feature=player_embedded)

ARMA2 .... rox !!!
 :mellow:
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=AirMan em Março 21, 2010, 01:48:26 pm
Video do ARMA 2 Operation Arrowhead - Alliance forces - released. 16/03/2010

http://www.youtube.com/watch?v=IlXa9uoAoXc (http://www.youtube.com/watch?v=IlXa9uoAoXc)

 :mellow:
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=AirMan em Março 25, 2010, 11:38:33 am
Enfim ... não foi facil achar ... Max.. Great ...  dêem uma olhada nisto ... :

I believe its meant to be so that a single person cannot operate the attack choppers alone, they should have a gunner and this avoids the 'tab - fire, tab - fire, tab - fire' nonsense that you can get in vanilla ArmA2.

Basically, you will only get a hit if the missile is launched by someone in the "Gunner" position. Be that a human (i.e. you or a buddy) or AI.

If its AI in the gunner seat, simply make them switch to the hellfire missile (ctrl + f default to cycle through weapon types), and give them an order to attack the target.

If you're in the gunner seat its a little more complicated.

AGM114K's are laser guided and require the laser designator turned ON to paint the target, which must be left on until the missile hits.

AGM114L's are radar guided and fire and forget. Lock onto the target in the same way as usual vanilla ArmA2 i.e. right click / tab. Fire and forget.

LOBL - "Lock on before launch" mode is the simplest mode of operation. Paint or lock the target before launching.

LOAL-DIR - "Lock on after launch - direct" mode launches the hellfire which flies at "low" altitude (read : lower than the "Low" mode) and seeks for its target information after launching. For all LOAL modes the target should be locked in or painted very soon after launching to maximise the chance that the missile will hit the target.

LOAL-LOW - "Lock on after launch - low" mode launches the hellfire which flies at slightly higher altitude and seeks its target designation after launching. For all LOAL modes the target should be locked in or painted very soon after launching to maximise the chance that the missile will hit the target.

LOAL-HI - "Lock on after launch - high" mode launches the hellfire which flies at a high altitude and seeks its target designation after launching. For all LOAL modes the target should be locked in or painted very soon after launching to maximise the chance that the missile will hit the target.

Hope this helps clear up if theres any confusion. I actually havent tried the AGM114L Longbow Hellfires which are equipped on the AH64D in any of the LOAL modes, however - I dont think they work, probably intended?



 :mellow:
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=AirMan em Abril 05, 2010, 02:35:32 pm
Atualização pro SixUpdater 0.9.10

http://dev-heaven.net/projects/six-arma-updater/files (http://dev-heaven.net/projects/six-arma-updater/files)


C ya on battlefield guys .. !

 :mellow:
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=Ramses em Abril 05, 2010, 08:45:44 pm
 ô Airman, vc não tem as manhas de gravar esse jogo atualizado p mim não heim???? faz um preço aí que pago numa boa !! valeu.
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=AirMan em Abril 06, 2010, 01:54:11 pm
Buenas Ramses ... aparece no TS pra gente conversar ... eu o Max e o Great tamo sempre por la ... !

Abs.
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=Eagle em Abril 06, 2010, 07:32:30 pm
Opa, hj vou aparecer na área pra dar uns tiros com vocês tbm!! Faz tempinho que não faço isso.
Abrass
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=AirMan em Abril 23, 2010, 08:26:19 pm
Nova atualização do SixUpdater .... 0.10.4

http://dev-heaven.net/projects/list_files/six-arma-updater (http://dev-heaven.net/projects/list_files/six-arma-updater)

 :mellow:
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=AirMan em Abril 27, 2010, 11:43:03 pm
New Version ...

http://dev-heaven.net/projects/six-arma-updater/files (http://dev-heaven.net/projects/six-arma-updater/files)

 :mellow:
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=AirMan em Maio 25, 2010, 09:38:01 pm
Up ....

http://dev-heaven.net/projects/six-arma-updater/files (http://dev-heaven.net/projects/six-arma-updater/files)

 :mellow:
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=Lorena em Junho 07, 2010, 09:00:06 am
essa expansao que vai sair agora, como vai funcionar? quem tem arma 2 vai ter q comprar pra poder jogar on dependendo do server? pq to so esperando sair pra abaixar o preço do oringinal (q tomara q aconteça) ai jogo com vcs tmb! =D
Título: Re: Arma 2
Enviado por: MadMax em Junho 07, 2010, 01:58:37 pm
Lorena, a expansão vai sair no modo addon pra quem ja tem o ARMA2 e no modo standalone pra quem não tem. quanto ao preço procurando se acha umas promoções boas de vez em quando, :)
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=AirMan em Junho 24, 2010, 10:49:47 am
Nova versão da ilha Duala (1.7) com os add Afrene atualizados ....

 
http://icebreakr.com/islands/index.php?island=duala&show=download (http://icebreakr.com/islands/index.php?island=duala&show=download)

Enjoy ...  :mellow:
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=AirMan em Junho 24, 2010, 11:04:44 pm
A.C.E - Advanced Combat Environment (Mod 2)

Baixe aqui os mod's :

http://forums.bistudio.com/showthread.php?t=73531 (http://forums.bistudio.com/showthread.php?t=73531)

 :mellow:

Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=AirMan em Junho 26, 2010, 03:47:15 pm
Novo patch 1.07 .... :

Atualizar direto da 1.0 ---> 1.07

http://www.arma2.com/supply/all-downloads/file/236-arma2patch_100_to_107.html?lang=en (http://www.arma2.com/supply/all-downloads/file/236-arma2patch_100_to_107.html?lang=en)



Atualizar da 1.05 ---> 1.07

http://www.arma2.com/supply/all-downloads/file/235-arma2patch_105_to_107.html?lang=en (http://www.arma2.com/supply/all-downloads/file/235-arma2patch_105_to_107.html?lang=en)




 :mellow:
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=AirMan em Junho 27, 2010, 08:41:49 pm
Operation ArrowHead ------ > à venda a partir do dia 29/06

http://www.youtube.com/watch?v=KsAIUfReR-c&feature=player_embedded# (http://www.youtube.com/watch?v=KsAIUfReR-c&feature=player_embedded#)!


To nessa !!

 :mellow:
Título: Re: Arma 2
Enviado por: Usuário banido em Junho 28, 2010, 06:10:37 am
Comprarei também!

Tinha até parado de jogar esperando este novo patch que sairia perto do Arrowhead, baixei e instalei, e para quem tem OSx64, fica espetacular,m com MUITO menos tempo de loading, resolvido o problema que achava eterno de treaming de texturas do HD, ficou um espetáculo!

Vocês estão jogando o ArmA2 onde e que horas? VOu voltar ao MP do bicho!
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=AirMan em Junho 28, 2010, 03:39:14 pm
Atenção ...... o Arma2 Arrowhead roda sem a instalação do Arma2 .... !!

Quem quiser participar online é só  entrar no TS ... temos um canal exclusivo para o Arma2 ... !

 :mellow:
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=Lorena em Julho 01, 2010, 08:38:14 pm
responde pramim.. com o arrow vai dividir a galera q joga online? vi q ta 19u$ o arma2 ... to querendo comprar.. mas nao sei qual o povo vai ficar jogando =s
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=AirMan em Julho 02, 2010, 12:08:35 pm
Todos nós temos os dois,tanto o Arma2 quanto o OA ... portanto,temos a opção de jogar um ou outro ... !
Título: Re: Arma 2
Enviado por: MadMax em Julho 02, 2010, 12:24:05 pm
aproveita e compra no steam o pacote do ARMA 2 + AO qu ta por 49 doleta
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=Lorena em Julho 03, 2010, 02:28:43 pm
comprei soh o AO msm =D  ... tnks td mundo.. e add steam =D "highlander0x"
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=Eagle em Julho 06, 2010, 09:11:21 pm
Opa, já to com o Arrowhead tbm. Nos vemos no front!!!
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=AirMan em Julho 06, 2010, 09:26:48 pm
Aqui o novo Launcher .. ele executa tanto o Arma2 qnto o OA com o A.C.E.

 http://www.armaholic.com/page.php?id=6649 (http://www.armaholic.com/page.php?id=6649)

Ja tamo com uma galera boa com o OA ... Eu .. Max .. Great .. Macbare .. Minhoca .. Lorena .. Shakall .. Madog .. Eagle .. é os FN's na Infantaria ..  -_-

 :mellow:

Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=Eagle em Julho 12, 2010, 12:22:26 pm
Parece que saiu o ACE pro OA.

http://forums.bistudio.com/showthread.php?t=102460 (http://forums.bistudio.com/showthread.php?t=102460)
http://dev-heaven.net/projects/six-arma-updater/files (http://dev-heaven.net/projects/six-arma-updater/files)
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=AirMan em Julho 28, 2010, 04:51:26 pm
Hoje a noite vai rolar uma missão na Ilha Duala pro OA .... quem ainda não tem a ilha na ultima versão (1.81) baixe aqui :

http://www.armaholic.com/page.php?id=9150 (http://www.armaholic.com/page.php?id=9150)

Quem não tiver este mapa nesta versão não vai conseguir entrar !

 :mellow:
Título: Re: Arma 2
Enviado por: Careca em Julho 28, 2010, 06:40:48 pm
Tô dentríssimo!
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=Eagle em Julho 28, 2010, 06:56:15 pm
To dentro tbm
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=AirMan em Julho 28, 2010, 08:01:53 pm
O ganhador do premio  " 2009 Community Awards "  categoria Video :

http://www.youtube.com/v/ePrwLMi1fyQ&rel=0&color1=0xb1b1b1&color2=0xd0d0d0&hl=pt_BR&feature=player_profilepage&fs=1 (http://www.youtube.com/v/ePrwLMi1fyQ&rel=0&color1=0xb1b1b1&color2=0xd0d0d0&hl=pt_BR&feature=player_profilepage&fs=1)

 :mellow:
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=AirMan em Setembro 27, 2010, 04:34:00 pm
Srs,

Quem ainda não baixou o mapa da ilha Duala aqui está o link :

http://www.armaholic.com/page.php?id=9150

===========================================

Baixar o ACRE mas não instalem ainda,conversaremos a respeito no TS :

http://www.armaholic.com/page.php?id=11339

Videos uteis:

http://www.youtube.com/watch?v=dKX4UFAX2Cc

http://www.youtube.com/watch?v=4BsQBTQtiQQ&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=G4CR5-lK-Hw&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=Uxoi_Bw8T7c&feature=related

===========================================

Ja temos missões para a Duala rodando .. quem não tiver o mapa não vai poder jogar !!

 :mellow:
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=AirMan em Novembro 11, 2010, 02:18:24 pm
A saga continua .... Show ... !!

http://www.youtube.com/watch?v=ME99BuDmY8I&feature=player_embedded#!

 B)
Título: Re: Arma 2
Enviado por: Usuário banido em Novembro 11, 2010, 06:46:29 pm
Mercenários da Blackwater se matando! Legal! Hehehe!

Esta expack acho que vou comprar, deve dar para fazer coisas mais "minimalistas" que acho mais legais!

By the way, está em qual patch o OA? está rodando legal e vale a pena comprar? Estou pensando em voltar a usar o ArmAII...

Abraços!
Título: Re: Arma 2
Enviado por: Careca em Dezembro 24, 2010, 04:22:52 pm
PROMOÇAO HOJE NO STEAM!!!

Arma II U$9.99
Título: Re: Arma 2
Enviado por: MadMax em Dezembro 28, 2010, 11:37:57 am
Promoção na Amazon!

Combined Operations - ARMA2+ArrowHead = $12.50
VERSÃO DOWNLOAD!

http://www.amazon.com/ArmA2-Combined-Operations-Game-Download/dp/B003UV8RRE/ref=sr_1_6?ie=UTF8&qid=1293502577&sr=8-6
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=AirMan em Dezembro 30, 2010, 08:05:16 pm
Promoção Steam

Combined  -->   U$ 23,44 ( Arma2 + Operation Arrowhead )

Arma 2 B.A.F. -->  U$ 6,69

Arma 2 P.M.C. --> U$ 6,69

Link:
http://store.steampowered.com/publisher/Bohemia%20Interactive

Imperdível ... !!
Título: Re: Arma 2
Enviado por: =FN=AirMan em Dezembro 31, 2010, 10:38:12 pm
Promoção Sproket

Arma 2: Private Military Company .... USD 6.93

Arma 2: British Armed Forces ...........USD 5.94

Arma 2: Combined Operations  .........USD 22.02 - Arma2 + Operation Arrowhead

Arma 2: Operation Arrowhead  .........USD 13.17

Arma 2  .......................................USD 8.26

 :mellow:

   
Título: Re: Arma 2
Enviado por: Barney em Maio 27, 2011, 05:32:13 pm
Galera voltei a jogar ArmA 2 e OA, mas queria convidar voces a participarem.

É só colocar no filtro do OA a sigla HK, o servidor esta configurado no modo combined (A2 + OA) com o mod ACE + ACRE.

Estamos jogando (15 players +-) todos os dias a noite por volta das 20hs, qualquer duvida acessem o TS3 abaixo para ajudarmos a configurar tudo corretamente. O servidor é dedicado com 40 slots e está hospedado em brasilia, as jogatinas são gratuitas e pra mim que moro em SP estou pegando 65ms de ping.


189.1.172.55:9952

http://www.youtube.com/watch?v=CljBsizKW2k&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=DKFfyt9JgGQ&feature=player_embedded

Título: Re: Arma 2
Enviado por: Ariete em Junho 01, 2011, 07:12:15 pm
Olá pessoal,


Em relação ao HK ... O pessoal é gente fina e está sempre disponível para ajudar tanto na parte de configuração dos addons quanto na parte tática dentro das missões. São bem organizados e levam o simulador a sério (simulador??? Isso mesmo pois o ArmA 2 é considerado um simulador de infantaria e não simplesmente um game). E quando aparece algum jogador que só quer bagunçar eles tratam logo de "ajustá-lo" ou convidá-lo a sair.


Abraço a todos.


Elias "Aríete" Seródio