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27º E.V.C. Falcões da Noite => IL-2 Sturmovik => Tópico iniciado por: FNHansPhilipp em Novembro 12, 2004, 01:21:24 pm

Título: Para Swoop
Enviado por: FNHansPhilipp em Novembro 12, 2004, 01:21:24 pm
E ai Swoop...estou esperando o tutorial sobre Mixtura q te pedi hehehehhe...aproveita e explica também aquele negócio do motor do zero antigo q para quando vai pra baixo...eu num saco dessas paradas...meu negócio num é mecânica é chacina hahahahaha
Título: Para Swoop
Enviado por: =FN=Swoop em Novembro 12, 2004, 02:21:00 pm
Hans. Não saco muito sobre mistura. Vou procurar isso na internet. O que sei é baseado nos meus conhecimentos de mecânica. A princípio, a mistura precisa de ar e combustível. Dependendo da situação, você tem que aumentar a quantidade de ar para que a mistura produza a combustão necessária, particularmente a altitudes mais elevadas você precisava diminuir a quantidade de combustível já que o ar era mais rarefeito, baixando a mistura a níveis inferiores a 100%. Em altitudes mais baixas, você poderia aumentar essas misturas para mais de 100%, nos aviões que permitiam isso, para poder ter mais potência, já que o ar era bem mais denso e, portanto, não se precisava de tanto volume dele, podendo-se aumentar a quantidade de combustível para melhorar a queima. O problema é que você tem que gerenciar a temperatura do motor, e uma queima de gasolina maior implica em maior produção de energia térmica.

Sobre o motor do zero, eu li isso numa descrição de vários aviões. Era alguma coisa com o sistema de injeção, que não era isolado, e estava sujeito às forças gravitacionais. Não lembro ao certo se era por causa do peso dos pistões, que, sujeitos à uma aceleração gravitacional negativa, perdiam potência, podendo até desligar, ou se o problema era com a bomba de combustível, que não tinha força suficiente para suportar as acelerações gravitacionais negativas. Mas eu não lembro direito. Quando achar alguma coisa sobre isso, eu posto aqui. ;)