=FN=
27º E.V.C. Falcões da Noite => Simuladores não oficiais => Tópico iniciado por: marcosmala em Novembro 02, 2004, 08:28:26 pm
-
Olá amigos , seguindo a indicação de Vários membros aqui e em outros foruns , perdi o medo e comprei o Lock-on e achei que não é um bicho de sete cabeças , só basta saber ingles com profundidade .
Swoop achei aquelas dica de flaps que voce me deu bastante úteis no Lock-on, pois a resposta a cada movimento dos flaps a reação é imediata e absurdamente realista , até o imelman aquela manobra , no Lock-on eles ensinam e só erra quem quer , sei que parece estupido mas voar com o Lock-on tá me ajudando e muito a voar no IL-2 ou PF , deveria ser ao contrário mas não tá acontecendo comigo , to bem satisfeito , grato ao Pfifer que me deu força também .
Tá rodando beleza aqui , minha máquina é:
MOBO-ASUS A7N8x DE LUXE
HDS-HD 60GB BARRACUDA SEAGATE 7200
VGA-Saphire 9800pro 128 MB- default clock
RAM- 1024 MB - SAMSUMG
SOUND- Audugy2 ZS
DRIVERS- DVD - DVD-RW -LG
PROC- ATHLON XP 2.6@2.8
EXTRA- 1 COLLER 80 E 1 COOLER SERVIDOR ADDA - HIGH SPEED
MONITOR- LG 19" -FLATRON T910B
CAIXAS- GOLDSHIP 5000W - 5.1 - REMOTE CONTROL
MOUSE optico-LOGITECH -MX300
TECLADO - MICROSOFT -INTERNET KEYBOARD PRO
Velox 256Kbps- Speedstream
-
Eu tb comprei o Lock on quando foi lançado e não me arrependo.
-
Marcos. Eu tenho o Lock-On. Achei ótimo, mas ainda está bugado demais para eu conseguir jogar direito (o problema maior é com o controle). Acho que a parte de vídeo não fica boa aqui em casa, por isso, estou esperando para tocar a placa de vídeo. Você tem uma máquina fenomenal... parabéns!!
Quanto ao vôo, claro que te ajuda um ao outro, independente da ordem. É porque você passa a ter um segundo parâmetro para comparação, e a mecânica de vôo fica mais simples para você quando você tem esse segundo parâmetro. ;)
Continue treinando. Assim que a minha Radeon chegar, eu vou colcoar de volta o LOMAC e poderemos voar juntos, com o Piffer e o Airman, que são os que mais voam de LOMAC. :joia:
-
notei isso no controle aqui também tenho o sidewinder sem o force , vou ter de diminuir a sensibilidade um pouco , como só to fazendo o básico , muito básico mesmo, com o A10 até da pra levar mas quando peguei o SU-27 foi aquele apito chato o tempo todo , na quinta feira eu não vou trabalhar , pois ganhei uma folga extra por que trabalhei , num domimgo passado aí eu configuro direito.
Vlw pelo elogio a minha máquina ,ela é boa e não me da trabalho , nossa config é quase a mesma , bom saber . :1: :2: :3:
-
Hehehe...
O Su-25 mexe tanto que parece que você perdeu um pedaço da asa... Reduz um pouco a sensibilidade do joy que melhora bastante.
[]z,
-
Caraio! Que pczão! ahaha! :)
Seu joy é o Sidewinder Standart também?!
-
o PC do cara n he um PC auheuhauheuhuae
he uma maquina huaeuhauhehuae :D um dia vou ter um desses uahehhuehuhaehu :D
-
Hehehe...
O Su-25 mexe tanto que parece que você perdeu um pedaço da asa... Reduz um pouco a sensibilidade do joy que melhora bastante.
[]z,
è verdade quase pareceu que minha tela ia quebrar ,não sei de onde vem tanta vibração ou turbulencia , ou sei lá o que , vou fazer o que voce falou , grato mesmo
Voces tão me deixando envergonhado se eu tivesse um Atlhon64 , aí sim , que seria uma super máquina , a minha é normal , faz o básico que eu quero.
Ps: quer investir ?
Invista em 3 coisas :
Um HD rápido
Uma placa de video animal
UMa boa quantidade de memoria ( acima de 512)
Não falei no Processador pois depende de que placa mãe comprar , ou preferencia pela INtel ou AMD
-
HD rápido é uma coisa em que muita gente não se liga... eu vi uma máquina com um RAID de dois HDs em paralelo, ambos com SATA150 e 7200Rpm e esse RAID era uma unidade secundária... o cara setou o arquivo de troca para essa unidade... ficou outra coisa para carregar os aplicativos.
Placa de vídeo é de suma importância, e memória idem. Mas, muitas vezes, é melhor menos memória e mais rápida do que uma memória monstra e lenta, o que nos aponta a sintonia. Emendando a sua memória e processador, temos que "verifique se as velocidades de freqüência estão boas, especialmente a de FSB, que tem que ser simultânea à da memória". Processador ajuda, mas muito pouco... os cálculos do processador são somente da física, se a placa de vídeo for boa, e de dados gerais. Na maioria dos jogos, o processador médio (2GHz) opera em média com 50% de carga.
Outra coisa que alivia muito o processamento é uma boa placa de vídeo, capaz de gerar os seus efeitos ambientais, como as Sound Blaster LIVE! e toda a linha Audigy.
Para jogos, os processadores AMD geralmente levam alguma vantagem, porque auxiliam aos gráficos 3D, especialmente em placas de vídeo da NVidia...
O segredo de uma máquina rápida é sintonia e dinheiro, porque tudo o que é mais rápido é beeem mais caro. É só olhar a diferença de preço de memória DDR de 333 para a de 400...
-
Outra coisa que não foi falada aqui é a placa-mãe, onde todas as coisas serão montadas.
[]z,
-
Caraio! Que pczão! ahaha! :)
Seu joy é o Sidewinder Standart também?!
O meu é o sidewinder Standard sem o force , tenho um Sidewinder com o force na caixa , pra quando esse quebrar eu colocar , usei muito pouco(1 vez pra testar) esse com force ,enquano o sem force aguentar , eu to jogando. Comprei pra aproveitar uma promoção
Eu tenho junto com a minha máquina um HD de 40 GB ata133 7200 8MB de Buffer da Maxtor série ouro , que foi pouco vendido aqui , só que tive de emprestar para o meu irmão semana que vem ele tá de volta , meu arquivo de troca estava configurado nessa unidade ,como o Swoop falou realmente estava mais rápido que agora.
Quanto a memoria o impacto de ddr400 pra ddr333 é pequeno em torno de 5 a 13% , no máximo de diferença de performace
O Piffer tá certo não adianta voce botar uma ATIX800 numa PC Chips M810 , tudo é um conjunto começando por uma boa Placa mãe , com um chipset e componentes confiáveis tipo Nforce2 ou Via
A Asus a7n8x tem som on board muito bom , porém o som da Audigy2ZS é fenomenal , os drivers são bem trabalhados e realmente faz diferença pricipalmente em jogos de FPS ,o Call of duty fica um show quando voce habilita os efeitos EAX3 ou 4 .
Realmente qualidade tem preço ,mas infelizmente nós todos escolhemos essa cachaça ,pena que é uma cachaça cara , ficava bem melhor se fosse o preço de um baralho , ainda que aquele plastificado ,ahhhh bons tempos de tudo baratinho. :stupido
-
Falando em HD tenho uma de 15.000 RPM, e uma de 7.200...não da nem para comparar em termos de velocidade e leitura dos arquivos. Nos jogos hj em dia, um bom HD faz muita diferença.
-
Uma coisa que eu acho importante e esqueci de falar para ter um bom desempenho é que :
Nas placas de video que tive e tenho sempre coloco dissipadores nas memorias(aqueles que vem com a fita auto-adesiva) , coloco aqui em casa na ATI9800pro , rodando com os clocks da ATI9800xt sem artefatos ou travamentos , também coloquei um fan adicional no lugar do original que é muito pequeno .
Também sempre achei importante os Mosfet da placa mãe , dessa vez coloquei 4 dissipadores nos mosfet o que me permitiu um overclock sem travamentos , se tivesse mais dinheiro trocaria a fonte , colocaria uma seventeen de 400w ou 450w , com certeza daria um gás no meu over .
Algumas coisas tem que ficar claras , Potencia gera calor , e calor tem que ser dissipado , isso é básico , porém muita gente se esquece e vive com máquina travando , coloca a culpa na memória , no jogo, no windows seja ele 98 ou xp e só não culpam o George Bush , Porque senão ia ter de encarar um F-22 com missil apontado e travado , pronto para disparar.
Depois que tive um K62 500 que travava por causa do calor , e só travava por causa disso , aprendi a lição .
Um investimento em dissipadores e fans adicionais é barato e faz um bem tremendo a performance em jogos . :1: :2: :3: :joia: :ohh:
-
Com certeza!!! Num adianta montar uma super máquina e botar um coolerzinho fulera de 40 reais não.. :)
Mas aqui, o que é Mosfet??!??!!
-
a grosso modo são dispositivos que esquentam muito geralmente perto da conexão da porta da impressora responsável pelo BUS da placa mãe , se voce faz overclock ou tem placa barata esses mosfet esquentam muito fazendo o conjunto travar , Os SB( southbridge) nas placas geralmente tem um dissipador , porém os Mosfet não , vai aqui e tira suas dúvidas
http://www.stormsystembr.com/ (http://www.stormsystembr.com/)
ou
http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t...er=asc&start=50 (http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=81548&postdays=0&postorder=asc&start=50)
repare nos dissipadores amarelos no lado esquerdo acima da figura, por acaso é uma placa igual a minha e fui eu que pedi o link pro Stormy , pode comprar com ele é de total confiança , aproveita e olha os collers e dissipadores de VGA no site dele também qualquer dúvida , mande um e-mail pra ele
-
VALEU!!!!!
Tá adicionada...!!