=FN=
27º E.V.C. Falcões da Noite => DCS World => Tópico iniciado por: =FN=Fluidman em Julho 25, 2014, 02:20:39 pm
-
Olá Pessoal,
A DCS começou a divulgar muitos vídeos do F86 Sabre, que é um dos primeiros aviões da nova leva que está saindo na DCS. A boa notícia que o nova versão chamada agora de DCS World 2.0 está próximo de ser lançado, será depois da versão 1.2.9, e deverá conter a integração do novo engine gráfico (EDGE).
Abaixo os vídeos :
DCS: F-86F Sabre Trailer (http://www.youtube.com/watch?v=M7EVVN5XoEo#ws)
DCS: F-86F Sabre - Start Up (http://www.youtube.com/watch?v=StjeOgdfNoI#ws)
DCS: F-86F 35 Sabre: Take Off and Landing (http://www.youtube.com/watch?v=GVRlHM0390Q#ws)
Link para pré-compra : http://www.digitalcombatsimulator.com/en/shop/ (http://www.digitalcombatsimulator.com/en/shop/)
Abs,
=FN=Fluidman
-
vixe tá lindoooooo.... mas tenho maior confusão com isso.... se eu comprar o Flaming Cliffs 3 eu posso voar on line nesse tal de DCS ??
-
Olá Ramsés,
Vou tentar te ajudar.
A produto base grátis, chama-se DCS : World, vem com 2 aeronaves grátis o SU25 e um P51( sem armas). Qualquer outra aeronave ou pacote precisa ser comprado separadamente. O FC3 é um pacote que vem várias aeronaves 'herdadas' so FC1 e FC2 : Mig 29, SU27, F15, A10A, SU25.
Outras aeronaves precisam ser compradas separadamente, no caso do F86 , custa 50USD para somente ele.
Outro detalhe importante, como o DCS:World é a base, em Multi-player todo mundo voa junto.
Este F86, foi feito especialmente para ser um "adversário", do Mig 21 que está para sair
Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida poste aí.
Abs,
=FN=Fluidman
-
Uai... o DCS é de grátis?? aonde eu baixo ele ?
Se eu comprar o F Cliffs dá p jogar on line só se tiver o DCS certo? to agradando da idéia. rsrss...
-
Olá Ramsés,
Para baixar o DCS Wolrd :
Direto da DCS :
http://www.digitalcombatsimulator.com/en/downloads/world/dcs_world/ (http://www.digitalcombatsimulator.com/en/downloads/world/dcs_world/)
Ou pela Steam :
http://store.steampowered.com/app/223750/ (http://store.steampowered.com/app/223750/)
Comprando o FC3 vc joga com qualquer pessoa que tenha o DCS Wolrd instalado.
Abs,
=FN=Fluidman
-
Fluidman. baixei o arquivo, mas ele é .BIN, tipo... como abro isso para instalar o DCS ??? tentei com o Daemons tool mas nao deu certo. Valeu pelo help.
-
Olá, Ramsés,
Para instalar são 5 partes .bin e uma parte .exe, coloque tudo numa pasta e execute o exe.
Abs,
=FN=Fluidman