=FN=

27º E.V.C. Falcões da Noite => DCS World => Tópico iniciado por: =FN=Fluidman em Outubro 22, 2013, 03:31:00 pm

Título: Flaming Cliffs 3 e DCS World
Enviado por: =FN=Fluidman em Outubro 22, 2013, 03:31:00 pm
Olá Pessoal,

Um esclarecimento importante, os aviões  do FC3 podem se conectar normalmente no DCS World.

Portanto se vc tem a versão FC2, atualizando para o FC3 ($49,99) USD  fará a compatibilização.

A DCS está separando alguns aviões do FC3  e vendendo como módulos do DCSW porém , quem já tem o serial do FC3, pode baixá-los sem custo adicional. Os que já estão prontos são A-10A e SU-25A.

Estão em desenvolvimento o F-15C e SU27 que deverão sair até o fim do ano.

Eles não migraram todos, pois estão fazendo aos poucos e adicionando cockpit 3d 6 DOF, além de melhoria na aerodinâmica e mais  detalhes.

Aqueles que não quiserem esperar pelo módulo dos caças (F-15C, SU-27, etc..) podem comprar o FC3 para ir se adaptando e até voando online com o pessoal.

É importante salientar, que para o FC3 , é necessário tem o Lokcon original com FC2, o FC3 é apenas um update aplicado em cima desta instalação.

O FC3 só pode ser comprado na loja da DCS : http://www.digitalcombatsimulator.com/en/shop/modules/lock_on_flaming_cliffs_3/ (http://www.digitalcombatsimulator.com/en/shop/modules/lock_on_flaming_cliffs_3/)

Abraços,

=FN=Fluidman
Título: Re:Flaming Cliffs 3 e DCS World
Enviado por: =FN=Fluidman em Outubro 24, 2013, 10:02:29 am
Uma correção o FC3 é um módulo do DCS World, porém é necessário ter a versão FC2 do lockon para usá-lo.

Atc,

=FN=Fluidman