=FN=

27º E.V.C. Falcões da Noite => Falcon BMS => Tópico iniciado por: Red_Skull em Outubro 16, 2012, 04:35:54 pm

Título: Dúvidas no data cartridge do falcon 4 bms 32 .
Enviado por: Red_Skull em Outubro 16, 2012, 04:35:54 pm
Ola pessoal ~S~ , Eu to com uma duvida no data cartridgede do  Falcon 4 BMS 32 .

1: qual sua função ?

2 : o que acontece se não for ajustado ?

3 : qual a meneira correta de setar ele , e como eu faço ?

               ...... Pessoal obrigado pela atenção .......
     
                                         ~S~
Título: Re:Dúvidas no data cartridge do falcon 4 bms 32 .
Enviado por: =FN=Killer em Outubro 17, 2012, 09:06:02 am
Olá companheiro Red_Skull,

O Data Cartridge - DTC (tradução Cartucho de Dados) é como se fosse um HD de computador que armazena informações do plano de voo.
Nele fica armazenado:

Enfim, é importante? Sim
Precisa ser ajustado? Não necessariamente. No Falcon já tem configurações por padrão. Você modifica se quiser alterar alguma dessas propriedades que citei acima. O caminho e os alvos marcados é feito no planejamento (no mapa), vai ser gravado automaticamente no DTC. As comunicações se você joga online, vai QUASE SEMPRE alterar a configuração da frequencia da torre (UHF 15, freq xxx.xx). As contra medidas se quiser pode modificar a configuração inicial, faz isso uma vez na vida. E os modos de visualização dos MFDs também, configura uma vez na vida SE QUISER.

Para configurar isso, ao entrar no MAPA da missão, no lado direito do seu monitor haverá botões na vertical. Se não me engano, é o penúltimo botão com símbolo de um cartucho. Se deixar o mouse em cima vai aparecer o nome. Só clicar, alterar o que precisar, e salvar.

Para mais detalhes e exemplos veja o tutorial abaixo,

Até mais,
=FN=Killer

Falcon 4 BMS Tutorials: Controls and Data Cartridge (http://www.youtube.com/watch?v=2BQVD-SbEcY#ws)
Título: Re:Dúvidas no data cartridge do falcon 4 bms 32 .
Enviado por: Red_Skull em Outubro 17, 2012, 12:11:35 pm
Ah sim.... vi o video que vc  postou aqui bem explicado mesmo , ajudou e muito obrigado ae pela dica !

~S~