=FN=

27º E.V.C. Falcões da Noite => Simuladores não oficiais => Tópico iniciado por: =FN=AirMan em Março 02, 2012, 01:01:36 pm

Título: Microsoft Flight
Enviado por: =FN=AirMan em Março 02, 2012, 01:01:36 pm
Para os amantes do simulador da MS ... download e uso free !

http://www.microsoft.com/games/flight/

http://www.youtube.com/v/q-JluDG-OSE?
Título: Re: Microsoft Flight
Enviado por: Ricardo em Março 02, 2012, 04:21:41 pm
Fala Airman, blz?

Fiz o download aqui e infelizmente parece que mudaram mesmo pra um "jogo" de aviões, muito reduzido se comparado ao FSX e seus anteriores.

Remover o Simulator do nome foi correto, o jogo tem todas as informações na tela, super poluído com setas etc.

Não consegui voar 5 minutos do treino e alt+f4...kkk  :laugh:
Título: Re: Microsoft Flight
Enviado por: =FN=AirMan em Março 02, 2012, 05:55:03 pm
Que coisa hein ? A MS tá baixando o nível ? Pessoalmente gosto de simulação militar,não tenho experiencia com nenhum FS,o que tinha lido é que este seria um demo,e a MS ia liberando patch's para compra,é claro ..  :wink:
Quem me mandou este link foi um amigo comandante na TAM,pediu minha opinião a respeito,vou me basear na sua para respondê-lo e na de outros usuários que vierem a experimentar o .. "jogo"  -_-

Grato,
 :mellow:
Título: Re: Microsoft Flight
Enviado por: =FN=Skyhawks em Março 03, 2012, 02:25:29 am
O negócio agora é o Xplane 10 que está humilhando qualquer Flight Simulator da Microsoft