=FN=

27º E.V.C. Falcões da Noite => DCS World => Tópico iniciado por: rmoraes em Agosto 18, 2011, 03:06:29 pm

Título: Preciso de Ajuda Su 33
Enviado por: rmoraes em Agosto 18, 2011, 03:06:29 pm
Olá a todos, eu me cadastrei no site em 2006, devido a intercorrências da vida não pude dar continuidade do aprendizado.
Venho por meio deste, pedir ajuda para que eu possa começar a jogar esse fantástico jogo direito.
Acabei de adquirir um Joystick Saitek ST290 Pro devido ao custo não mto elevado e ao mesmo tempo por ser um ótimo controle.
Sendo assim, peço aos amigos aqui inscritos alguma ajuda para que eu possa ingressar de vez no simulador.
Obs. Gostaria de obter informações (as mais completas possíveis) do SU33, pois pelo que tenho testado me parece ser a aeronave mais estável.

Abço a todos e obrigado.
Título: Re: Preciso de Ajuda Su 33
Enviado por: =FN=AirMan em Agosto 18, 2011, 08:03:44 pm
Ola Moraes,
Os treinos estão suspensos temporariamente,mas se tiver alguma dúvida poste aqui que tentaremos te ajudar.

Att.
Título: Re: Preciso de Ajuda Su 33
Enviado por: rmoraes em Agosto 24, 2011, 07:00:12 pm
Prezado AirMan desde já agradeço a sua ajuda. Posso dizer que já estou me virando bem, andei jogando bastante (desde que consigo, hehehe) e já tenho uma boa noção de como funciona a aeronave em questão. Percebi que o Su33 é o mesmo do Su27 o que diferencia é o fato do 33 ser para porta aviões o que confesso nem ter tentado ainda mexer.
Só continuo apanhando um pouco no que diz respeito a travar o inimigo no radar e como fugir do mesmo. Não saquei mto bem como funciona quando o inimigo está atrás de minha aeronave.
Veja a possibilidade de podermos voar juntos um dia para que vc me passe maiores dicas, blz.

Abço e valeu.
Título: Re: Preciso de Ajuda Su 33
Enviado por: =FN=AirMan em Agosto 25, 2011, 07:40:42 pm
Ok .. não é muito facil mesmo entender de sistemas de ataque e defesa das aeronaves,é preciso aliar a teoria com muita pratica e haja paciência  ^_^

Abs.