=FN=
27º E.V.C. Falcões da Noite => DCS World => Tópico iniciado por: =FN=Fluidman em Fevereiro 11, 2011, 01:15:41 pm
-
Em entrevista distribudor dá dica de que nova aeronave da série já esta em desenvolvimento, é americana e é de asa fixa.
First of all, here is the link of the interview:
[url]http://games.on.net/article/11576/Developer_Interview_DCS_A10Cs_Jim_Mackonochie[/url]
The relevant points are:
- Downloadable version of DCS-a10 will be released in late february.
- The Nevada terrain will come later in 2011 'This map will be the first map to utilize our new graphics engine'
- And finally: 'Coding has already started on the next aircraft in the DCS series. All I can say is that it will be a USA fixed wing aircraft!'
=> Bets are open...
http://forums.eagle.ru/showthread.php?p=1102209#post1102209
Torçamos para que seja um caça....
Abs,
=FN=Fluidman
-
Na torcida para que seja o F-18 !!!! :mellow:
-
huauha
só falta ser um ov-10 bronco!!huauhahua
espero que seja um f-18 ou f-16..
-
O próximo não ia ser o Apache ?
Eu já coloquei isto no fórum da DCS, mas o pessoal não gostou...
Eu preferiria um helicóptero multi emprego, que dá um leque de missões muito maior que um só de ataque.
1. Transporte;
2. Assalto;
3. Apoio fogo;
4. cargo;
5. Cargo Hook;
6. Infiltração e exfiltração;
7. SAR;
8. CSAR.
Aviões de caça são legais, mas as missões mudam pouco.
-
Não sei se vocês já viram isso anteriormente mas...
http://forums.eagle.ru/showthread.php?t=70924
Abraço
Luis Felipy
SK_Griffon
-
Aquele projeto do Apache, que já tinha modelagem 3D do interior morreu ?
A DCS não conseguiu superar alguma limitação para criar uma nave biposto ?
-
Eu particularmente não vejo qual a dificuldade em se modelar uma nave biposto já que isso já foi realizado pela JANES nos anos 90 com os simuladores Longbow 1 e 2, F-15E e FA-18E ... e no caso do Longbow, o mais interessante é que na época o modo multiplayer "teoricamente" (pois nunca consegui pela limitação da minha conexão na época) já permitia que os dois assentos fossem ocupados por humanos (piloto e artilheiro), e não humano/AI, e você podia alternar entre os assentos caso estivesse somente você de humano no cockpit da aeronave. O F-15E também permitia alternar de posição entre piloto e WSO. Somente o FA-18E que não.
Aríete