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27º E.V.C. Falcões da Noite => IL-2 Sturmovik => Tópico iniciado por: fer3ds em Agosto 16, 2010, 04:20:27 pm

Título: UltraPack 2.01 não consigo colocar water=3
Enviado por: fer3ds em Agosto 16, 2010, 04:20:27 pm
Olá Pessoal.

Fiz a instalção do IL2 1946 + 4.8 + 4.9 + UltraPack 2.01. Mas, não consigo deixar Water=3. Se coloco water=2 aceita de boa, mas se coloco 3, quando entro no jogo, vejo que volta para water=1. Será que só aceita 2 como parametro.

Abraços e abrigado.
Título: Re: UltraPack 2.01 não consigo colocar water=3
Enviado por: Careca em Agosto 16, 2010, 04:34:17 pm
Caro fer3ds

A instalação correta exige o up 2.0.. antes do 2.01.
Existem diversas formas de vc configurar o jogo, tanto no arquivo conf.ini, como no setup, como no setup interno, como utilizando o STAB.
É importante que vc saiba que, qualquer meio q vc utiliza, ao ABRIR outro meio, vc apaga o que fez e o meio aberto por ultimo, fica sendo o válido. 

Tente baixar o il2 stab, tem no mission4today. Lá vc consegue configurar seu IL2 conf.ini, por meio de OBJETOS.. é um facilitador do seu conf... funciona muito bem.
Título: Re: UltraPack 2.01 não consigo colocar water=3
Enviado por: fer3ds em Agosto 17, 2010, 07:55:26 am
Valeu meu amigo. Obrigado pela resposta.
Título: Re: UltraPack 2.01 não consigo colocar water=3
Enviado por: Usuário banido em Agosto 17, 2010, 09:25:47 am
Olá Pessoal.

Fiz a instalção do IL2 1946 + 4.8 + 4.9 + UltraPack 2.01. Mas, não consigo deixar Water=3. Se coloco water=2 aceita de boa, mas se coloco 3, quando entro no jogo, vejo que volta para water=1. Será que só aceita 2 como parametro.

Abraços e abrigado.

Para água "chique", esta linha tem de estar OBRIGATORIAMENTE em 1, no conf.ini, para HS decente:

HardwareShaders=1

Obvimente, sob a tab [Render_OpenGL]. Rode sempre o IL2 em OpenGL, ou nada de visual bonito. Se sua VGA for da ATI, ainda sob a tab [Render_OpenGL], coloque estas linhas assim:

TexFlags.TexEnvCombine4NV=0
TexFlags.TexEnvCombineDot3=1
TexFlags.DepthClampNV=0
TexFlags.SeparateSpecular=1
TexFlags.TextureShaderNV=0

Se for NVIDIA, assim:

TexFlags.TexEnvCombine4NV=1
TexFlags.TexEnvCombineDot3=1
TexFlags.DepthClampNV=1
TexFlags.SeparateSpecular=1
TexFlags.TextureShaderNV=1

E pronto, água linda. Eu enchi desta água "3D macetada" e deixei no 1 mesmo, pois fica mais fácil ver os aviões. Ah, e não esqueça de mudar isto aqui:

LandGeom=3

Pois deixa a visão máxima do terreno MUITO mais distante, e quase sem peso nas VGAs atuais. By the way, tua VGA é uma ATI, não vai rodar NUNCA com water=3 ou 4, pois as ATI só comportam water=2, e fica a mesma coisa que 3 ou 4 das NVIDIA.

E com este tua configuração, "destrua" nos filtros do Catalyst, soque AA e AF no máximo possivel, e curta muito, pois ela é para lá de show e roda IL2 perfeito!

Boa sorte!