=FN=
27º E.V.C. Falcões da Noite => Assuntos gerais => Tópico iniciado por: =FN=AirMan em Fevereiro 03, 2010, 02:02:25 am
-
Marinha russa denuncia que os EUA criaram o terremoto do Haiti
A Frota Russa do Norte indica que o sismo que devastou o Haiti foi, claramente, resultado de um teste da Marinha norteamericana através de uma de suas armas de terremotos e que elaborou um diagrama de sucessão linear em relação aos terremotos denunciados que casualmente se produziram à mesma profundidade na Venezuela e em Honduras.
A Frota do Norte tem monitorado os movimentos e atividades navais dos EUA no Caribe desde 2008 quando os norteamericanos anunciaram sua intenção de restabelecer a IV Frota, que foi desmobilizada em 1950, e ao que a Rússia respondeu, um ano mais tarde, com a Frota comandada pelo cruzador nuclear “Pedro, o Grande” começando seus primeiros exercícios nesta região desde o fim da Guerra Fria.
Desde o final da década de 70 do passado século, os EUA “avançaram muito” o estado das suas armas de terremotos e, segundo estes relatórios, agora empregam dispositivos que usam uma tecnologia de Pulso, Plasma e Sônico Eletromagnético Tesla junto com “bombas de ondas de choque”.
O relatório compara também as experiências de duas destas armas de terremotos da Marinha dos EUA na semana passada, quando o teste no Pacifico causou um sismo de magnitude 6,5 atingindo a área ao redor da cidade de Eureka, na Califórnia, sem causar mortes. Mas o teste no Caribe já causou a morte de, pelo menos, 140 mil inocentes.
Segundo o relatório, é “mais do que provável” que a Marinha dos EUA teve “conhecimento total” do catastrófico dano que este teste de terremoto poderia ter potencialmente sobre o Haiti e que tinha pré-posicionado o seu Comandante Delegado do Comando Sul, General P.K. Keen, na ilha para supervisionar os trabalhos de ajuda se fossem necessários.
Quanto ao resultado final dos testes destas armas, o relatório adverte que existe o plano dos EUA da destruição do Irã através de uma série de terremotos concebidos para derrubar o seu atual regime islâmico. Segundo o relatório, o sistema experimentado pelos EUA (Projeto HAARP) permitiria também criar anomalias no clima para provocar inundações, secas e furacões.
De acordo com outro relatório coincidente, existem dados que permitem estabelecer que o terremoto de Sichuan, na China, em 12 de maio de 2008, de magnitude 7,8 na escala Richter, foi criado também pela radiofrequência do HAARP. Ao existir uma correlação entre a atividade sísmica e a ionosfera, através do controle da Radiofrequência induzida por Hipocampos, nos marcos do HAARP, conclui-se que:
1.- Os terremotos em que a profundidade é linearmente idêntica na mesma falha, se produzem por projeção linear de frequências induzidas.
2.- A configuração de satélites permite gerar projeções concentradas de freqüências em pontos determinados (Hipocampos).
3.- Elaborou-se um diagrama de sucessão linear dos terremotos denunciados em que casualmente todos se produziram à mesma profundidade.
- Venezuela, em 8 de janeiro de 2010. Profundidade: 10 km.
- Honduras, em 11 de janeiro de 2010. Profundidade: 10 km.
- Haiti, em 12 de janeiro de 2010. Profundidade: 10 km.
O restante das réplicas ocorreu em profundidades próximas dos 10 km.
Logo após o terremoto, o Pentágono informou que o navio-hospital USNS Confort, ancorado em Baltimore, convocou sua tripulação para zarpar para o Haiti, ainda que pudessem levar vários dias até a chegada no Haiti. O almirante da Marinha, Mike Mullen, chefe do Estado Maior Conjunto, disse que o Exército dos EUA trabalhava preparando a resposta de emergência para o desastre.
Fraser, do Comando Sul (SOUTHCOM), informou que navios da Guarda Costeira e da Marinha dos EUA na região foram enviados para oferecer ajuda mesmo que tenham recursos e helicópteros limitados.
O portaviões USS Carl Vinson foi enviado da base naval de Norfolk, Virginia, com sua capacidade de aviões e helicópteros completa e chegou ao Haiti nas primeiras horas da tarde de 14 de janeiro. Outros grupos adicionais de helicópteros unir-se-ão ao Carl Vinson, declarou Fraser.
A Agência dos EUA para o Desenvolvimento Internacional (USAID), já operava no Haiti antes do sismo. O presidente Obama foi informado do terremoto às 17h52 de 12 de janeiro e solicitou ao seu pessoal que se a assegurassem de que os funcionários da Embaixada estivessem a salvo e que começassem os preparativos para proporcionar a ajuda humanitária que fosse necessária.
De acordo com o relatório russo, o Departamento de Estado, USAID e o Comando Sul dos EUA começaram seu trabalho de “invasão humanitária” ao enviar pelo menos 10.000 soldados e mercenários, para controlar, no lugar da ONU, o território haitiano após o devastador “terremoto experimental”.
© 1999-2006. «PRAVDA.Ru». No acto de reproduzir nossos materiais na íntegra ou em parte, deve fazer referência à PRAVDA.Ru As opiniões e pontos de vista dos autores nem sempre coincidem com os dos editores.
-
Será possível?
Meu Deus...
-
Me desculpa a ignorância, mas que interesse eles teriam nisso?
Capacidade tecnológica eles tem, mas qual seria a vantagem que levariam nisso?
-
kkkkkkkkkkkk
Essa foi boa... nao há nada mais divertido que teorias conspirativas. Olha galera, sou especialista em uma área que tem leve relação com os argumentos aqui apresentados. Sou biólogo especializado em animais migratórios e desenvolvi 4 pesquisas pioneiras em 3 oceanos diferentes, trabalhei muito tempo com teorias eletromagneticas e sou DISSIPULO de Nikola Tesla.
Sim, no mundo de Steven Spielberg essas coisas seriam minimamente imagináveis, mas existe um erro muito nitido em tal teoria de conspiração. Essas supostas ARMAS DE TERREMOTO teriam efeito superficial, podendo até provocar algo em torno de 5 graus na escala, mas por um curto periodo de tempo, e tal evento impossibilita abalos posteriores (efeito da terra ou da plataforma ainda se acomodando). E no haiti houveram diversos abalos.
É necessario observar os diferentes tipos de fatores que caracterizam uma tragédia como a que ocorreu. Ainda nao se sabe com 100% de certeza o que foi que provocou o cismo mas sabe-se que foi originado numa profundidade ainda impossivel do homem alcançar até mesmo os mais potentes scanners nao conseguem dizer com certeza o que aconteceu, além de atividades vulcanicas e acomodação de placas, existem as movimentações de gases (diversos). Uma coisa pode causar outra que pode amplificar uma e piorar a outra...rsrsr.. entendem?
Minha pesquisa tem à ver com eletromagnetismo e particulas radioativas que vem do SOL, mas tive q entender a "BOBINA" Planeta Terra para entender o fluxo do eletromagnetismo.
Qualquer alteração no MAGMA acarreta em uma diferente curva de refração e dissipação de particulas de energia sejam elas quais forem, tamanho o poder de tal fenomeno.
Portanto, se fosse utilizado uma maquina com EXTREMO poder eletromagnético, para provocar uma vibração (a teoria da arma, é como se fosse um Sonar ao contrário super power thunder), alguns ou TODOS os sensores aletromagneticos do mundo captariam nao só a alteração, mas a FONTE dela.
Ou os Estados Unidos desenvolveram leis de fisica novas ainda nao difundidas, capazes de simular ou "tapear" os sensores do mundo inteiro, ou realmente se trata de uma teoria com uma probabilidade de erro altíssima...
portanto... eu ACHO q nao é verdade....
-
Não sou especialista na área, mas acredito que nenhum país detenha essa tecnologia. E outra, não é de hoje que EUA e antiga União Soviética travam esse tipo de discussão. Teorias sempre irão existir, e sempre sobra para o país mais forte, no caso EUA. E outra, não vejo interesse comercia, estratégico ou político em relação a isso, os americanos viveram e ainda sofrem com os efeitos de uma crise econômica que abalou por completo toda sua estrutura. Certamente não suportariam a pressão mundial se realmente tiverem algo haver com esse acontecido.
Quanto a guerra do Irã, provavelmente não iniciou-se por conta de grana. Afeganistão e Iraq estão causando um "rombo" em seus orçamentos, e mais uma guerra agora só viria a abalar, ainda mais, sua ecônomia.
Saddam Hussein foi condenado a morte pelas atrocidades que cometeu, em especial com a arma química utilizada em uma de suas guerras. Se o governo americano providencio um "teste" sabendo que causaria esse tipo de catástrofe... O eixo do mal se encontra no ocidente, e o maior terrorista do mundo seria um país situado na américa do norte.