=FN=
27º E.V.C. Falcões da Noite => Hardware & Software => Tópico iniciado por: cro26 em Novembro 24, 2009, 09:38:52 pm
-
Olá Povo,
Seguinte, estou indo para o paraguai esse final de semana, e estou com uma duvida.
Qual Joy/manche devo comprar,
O logitech ou o saitek ?
E um outro detalhe se alguém tiver interessado, vou trazer alguns para venda no ML.
abraços
-
No Paraguai no maximo vai achar um Saitek X-52 "vanila", por cerca de U$ 150,00.
Eu acho meio cedo para comprar o G-940 - a não ser que pretenda usar só no Flight Simulator - nos foruns de IL2, Black Shark, no forum de suporte da Logitech tem muita reclamação de problemas não resolvidos, como respsotas erraticas do throttles e trims, zona morta excessiva nos eixos X e Y... muita gente devolvendo.
O tal Mark - gerente do projeto - que promovia o joy nos varios foruns anda sumindo.
A impressão é que na pressa de ganhar a corrida no lançamento de um novo HOTAS colocaram um produto "beta" no mercado.
Melhor esperar ate começo do ano que vem, quando devera estar sendo vendido o X65F, o anunciado HOTAS Wartog da Tm e talvez o HOTAS A-10C da CH.
Sokol1
-
E aquele Saitek Pro, é que como vou essa semana não quero perder a viagem e trazer algumas coisas de lá. Lembro que ja vi algumas coisas da Saitek, por lá em algumas lojas......
pois o preço aqui ta muito caro, então queria ver de trazer algo legal,
valeu
-
Pessoal seguinte:
Meu primo voltou de miami agora e trouxe 2 g940 da logitech
Sendo que 1 deles eu coloquei a venda
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-123782490-fligth-system-g940-logitech-simulador-de-voo--_JM (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-123782490-fligth-system-g940-logitech-simulador-de-voo--_JM)
Se alguém tiver interesse me avisa por aqui q consigo dar um desconto melhor.
algo em torno de R$ 1740,00 aqui pelo forum
abraço a todos.
-
Estou com mais 1 Logitech G940.
O valor agora é de R$ 1.500,00, esse passou sem problemas.
se alguém tiver interesse só dar um toque
abraço e um otimo 2010
-
1500? "so isso?" lol
-
Ta um pouco salgado mesmo...mas pra mim ta chegando quase a esse preço.....nessa valor ta só a comissão do ML...
-
Boa pessoal,
Sou novo aqui no forum FN, estou precisando de ajuda sobre esse joy G940, adquiri um e estou tendo algumas dificuldades para configura-lo no flight simulator.
Alguém teria algum tutorial, link, matéria, etc... onde posso encontrar as configurações.
Agradeço a ajuda.
-
Lá fora está umas trezentas doletas mais ou menos. Em royal, não chega aos 600...
Este tipo de coisa só compro lá fora, ou eu mesmo ou com conhecido viajando. Tenho sorte nestes quesitos, pois aqui o preço é salgado demais, e não sei por qual razão, pois sobretaxar algo que já é vendido lá com lucro em mais de 200% é surreal.
Comprei um TM1600M por menos de 100 royal e aqui cobram mais de 350 pela "conveniência". Não vale mais encomendar do exterior e pagar a remessa e taxas?
Sei não...
-
marcemarq
Voce precisa configurar os eixos e botoes no G940 no Settings do FS/FSX.
Entre Settings > assignments, localize o Power engine left, clique na frente do nome, e mova a alavanca esquerda do throttle do G940, o simulador vai memorizar, repida para os outros eixos e botoes, mesmo ailerom e profundor.
Posteriormente podera usar o software de programaçao da Logitec e criar varios perfils, o que permite executar 3 funçoes diferentes com um mesmo botão, por exemplo.
Sokol1
-
Sokol1
Meu amigo, te agradeço muito pela dica, agora estou conseguindo configurar o G940...
Qualquer outra duvida, volto a postar aqui...
Obrigado,