=FN=
27º E.V.C. Falcões da Noite => IL-2 Sturmovik => Tópico iniciado por: Sokol1 em Abril 23, 2009, 12:22:30 pm
-
Para quem usa o NewView para melhor controle da visão no IL2 - no lugar do truncado sistema original - uma dica:
No NewView (versão 3.7k) crie um botão conforme a figura abaixo:
(http://img262.imageshack.us/img262/6739/wep.th.jpg) (http://img262.imageshack.us/my.php?image=wep.jpg)
Antes de abrir o jogo execute o NewView Registrator - que pode ser colocado em Autorum. Para controle de visão isto não é necessário, pois é usado apenas a .DLL modificada do TrackIR, para botões precisa do programa carregar, como qualquer outro criador de "profilles".
Assim levando o acelerador para 100% o WEP é ativado, voltando um pouco é desativado.
Funciona para os outros aviões (LA5, etc) que não tem o WEP automático.
Acredito que para quem usa joysticks programáveis, como X-52, CH ou cougar isso possa ser feito pelo software do joy.
Com o NewView da para automatizar o trem de pouso do i-16 e F4F, bem como emular um botão para o TeamSpeak.
O NewView trabalha em conjunto com o FreeTrack, TrackIr, Cam2Pan...
Trivia: No Spitfire real havia um arame que limitando o curso do acelerador em ~90%, assim para o piloto usar a potência de emergência (WEP) era preciso forçar o acelerador arrebentando o arame. Dai veio expressão, usada durante a BoB
"Go trough the wire".
Sokol1