=FN=

27º E.V.C. Falcões da Noite => Simuladores não oficiais => Tópico iniciado por: cetomens em Janeiro 11, 2009, 10:17:40 pm

Título: FS 2004 - Dúvida
Enviado por: cetomens em Janeiro 11, 2009, 10:17:40 pm
Não consigo "chamar" o rebocador para voo com o planador. Alguém dá uma dica!!
Título: Re: FS 2004 - Dúvida
Enviado por: =FN=Fast em Janeiro 12, 2009, 03:31:26 pm
Não consigo "chamar" o rebocador para voo com o planador. Alguém dá uma dica!!


Saudações.
Não uso o planador do FS2004 para voos online e acho que só usei umas 3 ou 4 vezes off-line, mas você pode fazer o seguinte:
Eu decolo do aeroporto com o Cessna, ao chegar em uma altura boa, eu mudo o avião clicando Alt para aparecer o menu, não esqueça de comunicar antes ao controlador caso esteja on-line pode sugerir a ele para vc reenviar o PV, assim aparecerá para ele o modelo exacto da sua aeronave, facilitará em caso de coordenação.
Tem um software na verdade um gauge, mas nunca usei e acho que só serve para FX.
Acessa aqui e dá uma olhada (em Alemão)
http://www.fsglider.de/oldt6_e.htm (http://www.fsglider.de/oldt6_e.htm)

Outra opção é usar a função Sleew (tecla Y), Lembre-se que pelas normas da Vatsim (se for seu caso) o uso do Sleew é proibido e aconselho usa-lo apenas offline, mas caso o seu controlador esteja de acordo  e se o céu estiver sem movimento eu não vejo nada de mais.

Abraços.
Título: Re: FS 2004 - Dúvida
Enviado por: franciscorc em Janeiro 26, 2009, 03:23:40 pm
Olá

Eu acho que é isto que voce quer.Simula um rebocador de planadores.
Site  www.surclaro.com (http://www.surclaro.com)     

FS2004 adventures  arquivo: sailtow4.zip.

Abraços.