=FN=
27º E.V.C. Falcões da Noite => DCS World => Tópico iniciado por: gtassis em Outubro 20, 2008, 07:30:31 pm
-
Olá!
Eu sou novato e escolhi o Su-25 como avião para pilotar. Tenho tentado pousá-lo e sigo o checklist corretamente, inclusive com as velocidades para aproximação e aterrisagem mas o avião não pára!
Existe freio de para-quedas para o Su 25 ou só o 25-t? Vocês têm alguma dica?
Estou usando o Lock-on demo (enquanto o full não chega).
Obrigado e abraços!
-
Claro que tem sim!
Solta o pára-quedas se não você vai longe.
Letra P
(parachute)
Abraço ;)
-
Valeu Harpalyke!
Eu estava digitando P repetidamente. O paraquedas abria e era descartado e eu nem me toquei disso.
Abraço!
-
preste atenção na velocidade em q vc aciona ele B)
Abraço!
-
preste atenção na velocidade em q vc aciona ele B)
Abraço!
Realmente, de uma olhada na sua velocidade para pouso pois se estiver muito acima, quando aciona-lo nem vai adiantar, pois naturalmente ele irá se soltar.
-
Amigo, não esqueça de abaixar os flaps. Tecla (F).
Abraços,
Élvis Márcio S. Gomes
Cachoeiro de Itapemirim - ES
-
Outra dica que ao meu ver é muito importante tb. Sempre, antes do pouso, de uma olhada na carga que o avião está carregando. Ex: se vc sai para um combate onde vc nao usa todas os armamentos, mas por ventura não quer descarta-las ali mesmo, voltando imediatamente para a base, e pousando com elas. O SU-25/T tem comportamentos diferenciados em todos os quesitos quando carregado e descarregado. Se vc estiver carregado com o peso maximo que a aeronave suporta, com certeza vc vai ter que pousar com uma velocidade girando em torno de 300 Km/h pois se for menor, o seu trem de pouso vai literalmente "EXPLODIR" quando tocar o solo. Mas é isso ai, com muito treino e dedicação vc vai percebendo essas diferenças.
-
Galera!
Muito obrigado pelas dicas! Já recebi o lomac full e estou treinando pousos e aproximações no menu missões e suas dicas estão me ajudando muito!
Abraços!