=FN=

27º E.V.C. Falcões da Noite => IL-2 Sturmovik => Tópico iniciado por: =FN=Montoro em Agosto 24, 2008, 09:18:05 pm

Título: princípios básicos de criação de missões
Enviado por: =FN=Montoro em Agosto 24, 2008, 09:18:05 pm
  Na época que eu era cad junto com o Sniper, montamos um guia de edição de missões mas acho que não chegamos a disponibilizar no forum. É basicamente um guia de como usar o full mission editor do il-2. É minha primeira vez disponibilizando arquivos na net, espero que funcione...  ^_^ .....está no formato pdf.

http://rapidshare.com/files/139867558/Principios_Basicos_de_Cria__o_de_MIss_es_IL2_Builder.pdf.html

http://www.badongo.com/file/11035909

se não der certo avisem pra eu retirar o post


FLY HIGH
Título: Re: princípios básicos de criação de missões
Enviado por: Fordexter em Agosto 24, 2008, 09:56:30 pm
 :unsure: putz.... quebrei a cabeça pra aprender sozinho e agora tem essa molezinha  :wub: aí....

Show de bola... parabéns aos criadores!!!  :ph34r:
Título: Re: princípios básicos de criação de missões
Enviado por: JackChaos em Agosto 24, 2008, 11:53:52 pm
Vlw ae !!!

Faz alguns dias que eu estava procurando algo assim.


Show de bola  !!!
Título: Re: princípios básicos de criação de missões
Enviado por: Macbare em Agosto 25, 2008, 08:45:09 pm
Parabens pela iniciativa!!!!

  Abraço
Título: Re: princípios básicos de criação de missões
Enviado por: DeLiRanTe em Setembro 03, 2008, 03:51:10 pm
Realmente muito bom e elucidativo!

Só faltou dizer que vc tem que selecionar um dos aviões pra você pilotar, senão a missão vai parecer bugada.

Basta selecionar o avião que deseja voar ir lá na opção "view" "objects" e lá na aba "plane" e marcar a opção "Player"...selecionado um avião esta opção ficará desabilitada nos outros.Caso queira trocar de avião, tem que ir no que vc havia selecionado desmarcar a opção de pilotá-lo e aí poderá escolher outro avião qualquer que você tenha adicionado a missão.

De início criei uma missão idêntica a do tutorial, eu de Spitt com um Messer nas 6 a 700 metros...coloquei o Messer de "Ace" e bixo....todas vezes na primeira curva que eu fazia, ñ importava pra q lado ele me detonava.
Mudei pra ser o Messer atrás do Spitt e vi ele dropando as bombas, aí lembrei desse detalhe  :ph34r: huaheuahe.
Eu tinha colocado as bombas pra fazer igual esse cara do vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=MlKqk_-bsNU


Obrigado.

Título: Re: princípios básicos de criação de missões
Enviado por: =FN=Montoro em Setembro 07, 2008, 05:31:35 pm
Realmente muito bom e elucidativo!

Só faltou dizer que vc tem que selecionar um dos aviões pra você pilotar, senão a missão vai parecer bugada.

Basta selecionar o avião que deseja voar ir lá na opção "view" "objects" e lá na aba "plane" e marcar a opção "Player"...selecionado um avião esta opção ficará desabilitada nos outros.Caso queira trocar de avião, tem que ir no que vc havia selecionado desmarcar a opção de pilotá-lo e aí poderá escolher outro avião qualquer que você tenha adicionado a missão.





dELiRante, acho q vc nao reparou, mas isso consta no manual, na pagina 10!

FLY HIGH
Título: Re: princípios básicos de criação de missões
Enviado por: DeLiRanTe em Setembro 08, 2008, 03:49:48 pm
Realmente muito bom e elucidativo!

Só faltou dizer que vc tem que selecionar um dos aviões pra você pilotar, senão a missão vai parecer bugada.

Basta selecionar o avião que deseja voar ir lá na opção "view" "objects" e lá na aba "plane" e marcar a opção "Player"...selecionado um avião esta opção ficará desabilitada nos outros.Caso queira trocar de avião, tem que ir no que vc havia selecionado desmarcar a opção de pilotá-lo e aí poderá escolher outro avião qualquer que você tenha adicionado a missão.





dELiRante, acho q vc nao reparou, mas isso consta no manual, na pagina 10!

FLY HIGH

Você tem razão Montoro, tem mesmo! Mals :ph34r: