=FN=
27º E.V.C. Falcões da Noite => Simuladores não oficiais => Tópico iniciado por: rasgabucho em Julho 30, 2007, 02:48:43 pm
-
S! Pessoal,
Eu instalei o Armed Assault em meu PC esses dias...
Botei o Crack e tudo mais.. mas quando eu inicio o jogo ele carrega aqueles quadrados carragando 1 por 1 com um (http://cumbreandina.cl/Prensa/lagunillas/emol_com%20-%20Diario%20El%20Mercurio%20-%20Tiempo%20Libre%20Puertas%20afuera_archivos/ticado.gif) mas ele nao marca os 2 ultimos e fecha... alguem sabe o q pode ser? tenho uma Gforce 5200FX será q ela nao é compativel? alguem sabe? ou o q pode estar acontecendo?
Vlw gente!!
-
cara tua placa não ajuda muito, mas isso ai tah parecendo outro problema, tah parecendo problema de crack, bom tu tem que fazer o seguinte, instalar o armed(americano), isntalar o patch para 1.05, instalar o patch para 1.08, pegar o ultimo crack para 1.08 que tem lah no gamecopyworld, e colar ele na pasta do jogo, se tu fez isso certinho é realmente pode ser a placa, mas esta parecendo que é problema de instalação na hora de utlizar o crack.