=FN=

27º E.V.C. Falcões da Noite => Falcon BMS => Tópico iniciado por: LoboGuara em Fevereiro 23, 2007, 01:12:38 am

Título: Uma prévia da Skin para o RedViper
Enviado por: LoboGuara em Fevereiro 23, 2007, 01:12:38 am
Salve ai Galera...

É só uma prévia da Skin que estou montando. O projeto é antigo mais depois da mudança no modelo 3D do F-16 no RedViper  resolvi retomar.

Forte abraço a todos,

Julio "Lobo-Guará" Pinto.  B) B) Cadê o meu fumo???

(http://img255.imageshack.us/img255/9374/20070223004811aw7.jpg)

(http://img255.imageshack.us/img255/9141/20070223004829wm3.jpg)
Título: Re: Uma prévia da Skin para o RedViper
Enviado por: LoboGuara em Junho 25, 2007, 10:47:39 pm
Salve ai galera...

Acho que mais dois meses estarei com todas as templates de 2048x2048 (pode ser compilada em 1024x1024 e 512x512) com todas as camadas prontas. Com a template em PSD e um pouco de conhecimento no Photoshop a montagem de skins fica muito mais fácil. Sem contar que não se perde os detalhes tais como linhas, paineis, peças em 3D e outros.
A template exemplo será baseada na skin padrão do Viper (padrão em escala de cinza).
É um projeto antigo que só retornou mesmo por causa do RV e do animo da rapaziada pelo simulador.
Uma vez finalizada vou coloca-la no meu site para ficar disponível para os =FN= e a comunidade dos Falconeiros.

Segue um exemplo de uma das templates.

Forte abraço a todos.

Julio "Lobo-Guará" Pinto  B) B) :wacko:

(http://img525.imageshack.us/img525/4572/00psdexemployg1.jpg)




Título: Re: Uma prévia da Skin para o RedViper
Enviado por: LoboGuara em Junho 26, 2007, 05:11:17 pm
Grande,

Vou estar hoje em casa depois das 21:00 horas e com o ICQ ligado. Tamos ai para colaborar com a criatividade de vocês. Legal a idéia.

As skins no Falcon em geral são um OSSO para montar um desenho de camuflagem legal e alinhada com o wireframe. No Lock-On a skin mais complexa (Super OSSO duro) é a do SU-25T devido a quantidade de objetos 3D e partes (Pena que a maioria só vê estes detalhes na hora de uma colisão ^_^, é pedaço para tudo que é lado).

No Lock-On a forma de comprimir as imagens DDS em camadas (MIP12) permite apresentar mais detalhes da Skin sem prejudicar o rendimento do simulador. Já no RV o ideal é de 512x512, por isso é que desenho tudo em 2048x2048 e depois converto para 512x512. É claro que, se sua máquina suportar DDS comprimidos em 2048 o visual fica super show.

Vamos trocar idéias sim...

Abraço a todos,

Julio "Lobo-Guará" Pinto.  B) B) :wacko: