=FN=

27º E.V.C. Falcões da Noite => DCS World => Tópico iniciado por: =FN=AirMan em Novembro 08, 2006, 07:26:47 pm

Título: Chm0d - Max - Six - Aeze
Enviado por: =FN=AirMan em Novembro 08, 2006, 07:26:47 pm
Tamo sentindo a falta de vcs nos vôos pessoal ... !!
Apareçam pra matar a saudade .. !!

[]'s

 B)  
Título: Chm0d - Max - Six - Aeze
Enviado por: =FN=Aeze em Novembro 08, 2006, 08:22:57 pm
Citar
Tamo sentindo a falta de vcs nos vôos pessoal ... !!
Apareçam pra matar a saudade .. !!

[]'s

 B)
Grande AirMan!!!!  :D
Fico feliz por ter sido lembrado...
Como alguns, ou todos devem ter conhecimento, eu estava com um grande problema de conexão, mas agora melhorou, não 100% mas esta 85% melhor em relação a antes.
Como estou no ultimo bimestre do colegio, chegou a hora de estudar  :P hhehehehe
então estou meio sem tempo. mas em breve estarei voando com vc's.

Abraço!
=FN= Aeze  
Título: Chm0d - Max - Six - Aeze
Enviado por: =FN=Chm0d em Novembro 08, 2006, 08:39:21 pm
Bom, eu voei ontem com o caveirao, jolly e leno... mais to de mudança... ainda estou na casa antiga pq to arrumando armario etc... aqui so tem um colchao e a mesa do pc.... quando da tempo eu entro para voar... mais ta dificil hehehe

Abs.
Título: Chm0d - Max - Six - Aeze
Enviado por: =FN=SIX O'clock em Novembro 13, 2006, 10:23:49 am
Oi pessoal, eu também estou precisando tirar a ferrugem, ontem fiz uns vôos offline mesmo em casa, mas tô com um problema muito sério: Meu X-52 tá muito estranho, ele do nada para de funcionar e prá piorar, o mouse fica que nem doido, indo da esquerda prá direita sem parar. Coisa muito chata, tenho que reiniciar toda vez que acontece, e está acontecendo a cada 10 minutos, tô bem chateado.

Alguém sabe o que pode ser?


[]s  :1:  
Título: Chm0d - Max - Six - Aeze
Enviado por: =FN=Chm0d em Novembro 22, 2006, 05:21:37 pm
Salve pessoal,

Finalmente me mudei, porem a adsl ainda nao foi instalada, vou aguardar até sexta feira que é o deadline :), abs a todos.

chm0d