=FN=
27º E.V.C. Falcões da Noite => Fotos & Vídeos => Tópico iniciado por: Norton em Junho 12, 2004, 05:14:16 pm
-
Vou postar aqui algumas, das centenas de fotos minhas com caças de todo o mundo!
Quando der tempo e coloco mais!
(http://geocities.yahoo.com.br/nortonavila/avatar1.jpg)
Eu, no cockpit do A1 AMX.
(http://www.nortonavila.hpg.ig.com.br/Copia_2_de_A-1_Norton.jpg)
Eu, com macacão, anti-g e capacete no A1.
(http://www.nortonavila.hpg.ig.com.br/NORJUBE.JPG)
Eu e meu irmão, dentro do Bell UH-1H.
(http://www.nortonavila.hpg.ig.com.br/NORTF16.JPG)
Eu com meu padrinho, junto de um F-16.(hehehehe,pedi para o piloto americano tirar uma foto e ele virou a bunda...hhehehhe)
(http://www.nortonavila.hpg.ig.com.br/NORJUAMX.JPG)
Eu e meu irmão com o A1 AMX no fundo.
(http://www.nortonavila.hpg.ig.com.br/BELL3.JPG)
Eu, dentro do Bell UH-1H.
(http://www.nortonavila.hpg.ig.com.br/AMXNOR.JPG)
Eu com o A1 AMX.
Um abraço!!!
Quando der eu faço o scanner das minhas fotos com os F-16 e Mirage 2000 e coloco aqui no forum para vcs darem uma olhada!!!
-
Belas fotos Norton !!
Caraca....Nem sabia q vc tinha fotos com os Mirrage e F16......
coloca ai rapido !!
-
Belas fotos Norton....eu tenho que tomar vergonha na cara e digitalizar as minhas fotos tbm...
-
Ai pessoal, quando eu arrumar o PC onde esta instalado o scanner, eu faço e mando para o forum,blz?!
Uma abraço!
-
Nossa cara...!!! Louco!!!
Sou doido pra ver um F16 de perto também.. :vergonha:
Posta mais!
-
Pois é DelRio, tive a oportunidade de ficar um dia inteiro com os pilotos e com os caças F-16. Tirei diversas fotos, até do cockpit tirei.Quando eu arrumar meu scanner,copie e mando elas aqui para o forum.
Tenho tambem fotos do KC-135 Thanker da USAF , Mirage 2000, C-130 Hercules Frances,...,.....!
Ah,tenho uma filmagem que gravei um A1 AMX da FAB, enquadrando um F-16 da USAF e com a narração do piloto brasileiro.Tudo isso sendo filmado apartir do HUD do A1, muito bom!!!!
Pena que a filmagem eu não tenho como colocar na internet.
Um abraço!
-
O que?? Vídeo do AMX enquadrando um F16???
Passa pra cd e deixa o Kazaa ligado cara!!!
-
cara tira uma cópia desse video ae e me manda .... eu pago .....
-
Salve pessoal!!!!!
Esta filmagem do A1 AMX eu gravei em 1997, quando 6 F-16 estiveram aqui na minha cidade para treinar com a FAB, ai consegui esta gravação com os pilotos da FAB onde aparece o HUD do A1 enquadrando o F-16 , ai o piloto da FAB vai narrando...."televisual,televisual....can,can,can...abatido"....muito show,imagina se fosse real o F-16 já tinha ido pelos ares e olha que na filmagem pelo HUD o A1 estava bem na cauda do F-16, bem pertinho!!!!
Quem quiser a fita eu posso mandar, porem temos que acertar a postagem e tudo mais, mas mando sim, é só dizer!!!!
Um abraço!!!!
-
Quantos minutos de gravação????
A qualidade tá boa?! Tipo, pra ripar e passar pra VCD.. :)
-
Caraca...menino...quem é teu tubarão pra conseguir essas coisinhas tão fáceis de se conseguir?????????????
-
Sobre a qualidade do vídeo...hehehhe...é perfeita, se não sair caro,vou mandar passar para CD e enviar para vcs, mas só a parte do HUD, pq tem uns 15 segundos, porem toda a filagem tem uns 5 minutos mais ou menos!
Sobre meu tubarão...hehehehe....bem, moro do lado da Base Aérea de Santa Maria, onde esta sediado os A1 do Esq. Centauro e Poker e os Bell UH-1H do Esq. Pantera, me criei indo na base, portanto tenho vários conhecidos lá, ai fica facil, até pq tenho uma empresa e presto serviços para eles.
Por isso tenho acesso liberado lá.
Esclarecido!
Um abraço!
-
Belo peixe heim..:D :)
Ae, num fica caro passar pra VCD não cara.. e mais, deixa a filmagem completa pô! B)
-
Caraio ...... Caraio caraio caraio .......
-
Eu também vou querer... :D :D
:arma: Nos americanos! :rip:
Antunes
-
LOL, com acesso a todos esses "brinquedinhos" quem precisa de simulador? :lol: Belas fotos Norton. :joia:
-
OW ! SEUS VIADINHOS !
Essa gravação virá primeiro para mim !
Afinal..... Nos somos irmãos de esquadrão né Norton ! uaaahaauaah
-
cara ve ai qto fica pra vc me mandar uma cópia da fita ..... vlw
-
Bem, me informei esta semana sobre preços!
Para uma qualidade perfeita, passar os 15s do enquadramento do A1 no F-16 custa para mim fazer R$ 10,00 e para mandar pela net não custará nada, porem terá eu acho que uns 3 MB.
Para fazer a copia dos 5 minutos de reportagem a gravação sai de graça,pq tenho 2 videos, a fita R$ 6,00 e o envio pelos correios é por conta de vcs, ai posso enviar e vcs pagarem ai.
Precisarei de endereço ,nome e tudo mais.
Olha o que tenho:
Filmagem de 2 horas da Expoaer 1997, com voos do AT-26, A1, UH-1H, T-27 e Esquadrilha da Fumaça(pintura antiga).
Filmagem de 1 hora da Operação Mistral entre o Brasil e França,com os F-5,A1 e C-130 do Brasil e Mirage 2000 e C-130 frances. Obs: Tenho nesta fita a filmagem do cockpit do Mirage 2000 e uma visita que fiz dentro do cockpit do C-130 Hercules, fiz uma filmagem tb caminhando por cima do C-130 frances junto dos pilotos)
Filmagem de 2 horas da Expoaer 2003,com A1,T-27,F-5,Mirage F-103, Panter do exercito, Esquilo da Marinha,T-25 Universal,Esquadrilha da Fumaça(pintura nova), etc..!
E já que falaram que eu não preciso de simulador, pois tenho estes caças do lado da minha casa....informo a vcs que a Base Aérea de Santa Maria recebeu o simulador de vôo do A1, o único no Brasil, que o qual eu já estou mexendo os meus pauzinhos para ir visitar este simulador e conferir de perto como é!
Um abraço!
-
:lol: ^_^
Eta é avião até enjoar...
Num quero nem tá aqui qndo o Del pegar essas filmagens..pow já me troca pelo PC imagina isso a paixão dele afssssssssss!!!
Achu q vou pedir é as contas
huahahaha!!! Tô zuandu..
Bjim
e parabens Norton pelo seu acervo... de dar inveja e babação nesses marmanjos...
Gi :lol: :D
-
E já que falaram que eu não preciso de simulador, pois tenho estes caças do lado da minha casa....informo a vcs que a Base Aérea de Santa Maria recebeu o simulador de vôo do A1, o único no Brasil, que o qual eu já estou mexendo os meus pauzinhos para ir visitar este simulador e conferir de perto como é!
Eu já vi esse simulador, inclusive postei umas fotos dele no fórum do VF-1.
Pena que não voei.
[]z,
-
Esta filmagem do A1 AMX eu gravei em 1997, quando 6 F-16 estiveram aqui na minha cidade para treinar com a FAB, ai consegui esta gravação com os pilotos da FAB onde aparece o HUD do A1 enquadrando o F-16 , ai o piloto da FAB vai narrando...."televisual,televisual....can,can,can...abatido"....muito show,imagina se fosse real o F-16 já tinha ido pelos ares e olha que na filmagem pelo HUD o A1 estava bem na cauda do F-16, bem pertinho!!!!
Quando visitei o Esquadrão, vi algumas filmagens de ataque ao solo (simulado, sem bombas).
O filme mostra o HUD do CCIP. Após o vôo, é feita a crítica-vídeo e é dada uma pontuação para o piloto: zero, se errou o alvo, meia pontuação de acertou o alvo mas estava fora do perfil e a pontuação total se acertou o alvo e estava dentro do envelope de lançamento. A partir disso, rola um ranking dos melhores pilotos em cada tipo de missão.
[]z,
-
Massa!!!!
Ae, qual o exercício a FAB usa armamento real? Tem algum??????
Esse tal de Tiger Meet, etc, entre outros.. num tem mais não???