=FN=
27º E.V.C. Falcões da Noite => Falcon BMS => Tópico iniciado por: Dagger em Julho 09, 2006, 06:48:13 pm
-
Boa noite,
Eu comprei os seguintes cockpits do Aeyes de 1600 x 1200:
A10A
F15C
F15E
F18C
F16 block 50/52
E gostaria de trocar pelos novos cockpits:
F16AM
EF2000
Mig29
troco 1 por 1
Quero deixar bem claro que não pretendo vender e nem comprar cockpits, apenas trocá-los com o único objetivo de uso pessoal.
Se alguém estiver interessado por favor entre em contato no meu e-mail:
thiago_gatti@hotmail.com
ou neste fórum.
Cordialmente,
-
Para responder a algumas perguntas, também posso trocar o HiTiles por um cockpit.
Para quem estiver interessado é uma boa oportunidade de juntar os amigos. Cada um compra apenas um pit, todos trocam, e no final todos ganham.
Meus pits foram colocados no rapidshare.
Cordialmente,
Dagger.
-
opa.. vc nao quer dar um nao hehehehe nemligaria =op .. eu nao tenhu nada =s so tenhu os pacotes free
qnt c pago em kd
-
Heheheheh,
De graça até injeção na véia !!!!
Por que você não compra um pit Lorena ? Para você que é amante do Falcon (e de cockpits como eu tenho visto nos seus posts), assim como eu, vale a pena. São apenas 11 euros, ou mais ou menos R$ 35. É menos do que se gasta em uma balada (pelo menos aqui em São Paulo), com a diferença que você vai poder aproveitar toda noite.
Ainda por cima, se você comprar um pit que eu não tenho, nós podemos trocar e no final você acaba ficando com 2 pelo preço de 1.
Se você estiver interessada em comprar só me avise antes porque já tem gente aqui com quem eu combinei de fazer troca. Assim você pode evitar de comprar algo que não possa trocar depois.
Dagger out !
-
Bom dia,
Pessoal, alguém tem o HiTiles payware ?
[ ]
-
Se você estiver interessada em comprar
pot´z agora sei o q o max sentiu qnd eu escrevia errado... mas eh pq meu dedo nao tava bom pra digitar... mas po... depois d tudo q eu falo ainda me confundir com mulher... ta foda XD auhAUhA so t desculpo c vc liberar um pitizin pramim hahh... tipo eu sou fã mas axo q nunca ia paga uma grana dessas num pit =/
-
Heheheheh,
Você é homem ... hehehhee..
Então pelo menos tira aquele lassinho da sua imagem ...
[ ]
-
oloco.. eh a donizete... ela eh classico... dexa ela tadinha XD