=FN=

27º E.V.C. Falcões da Noite => Falcon BMS => Tópico iniciado por: =FN=Fluidman em Junho 26, 2006, 09:23:58 pm

Título: Offline Temporariamente
Enviado por: =FN=Fluidman em Junho 26, 2006, 09:23:58 pm
Olá pessoal, como alguns de vcs já sabem estou há 2 semanasem Curitiba num novo projeto de trabalho e vida. Infelizmente, ainda não pude trazer meu PC e minhas coisas de Sorocaba. Espero em breve estar retornando aos vôos e a minha participação mais ativa aqui no FN.
Profissionalmente estou trabalhando na equipe de suporte do software Freedows (Linux com interface do Windows XP), e segue link para quem quiser conhecer :

www.freedows.com

No internos estarei colocando meu telefone celular para quem quiser falar comigo. Estarei o dia todo no MSN/ICQ, para quem quiser bater um papo, mas infelizmente não poderei estar ajudando muito aqueles que tem dúvidas na instalação do Falcon ou outro tipo de ajuda.

Acredito que em pouco tempo devo estar com minhas coisas ajeitadas aqui e então retornarei aos vôos.

Abraços,

=FN=Fluidman
Título: Offline Temporariamente
Enviado por: =FN=Lorena em Junho 27, 2006, 08:20:43 am
ui alem d ta mandando bem de vida.. so seu fa.. mais um q curte o pinguin.. c cuida d qual parte do desenvolvimento do pinguin aew?
Título: Offline Temporariamente
Enviado por: =FN=Fluidman em Junho 27, 2006, 11:37:38 am
Fala Lorena,  o pínguim aqui é disfarçado de Bill Gates! É uma distribuição com o "look and feel" do Windows XP. Estou começando aqui no Suporte Técnico.

(http://www.freedows.com/images/banner_community_2.gif)  (http://www.freedows.com/index.php?page=freedows_rede_modelo.php)


Abraços,


=FN=Fludiman
Título: Offline Temporariamente
Enviado por: =FN=Draggon em Junho 27, 2006, 08:14:39 pm
Aew =FN=Fluid mandando bem , blz kra tdb pra vc , boa sorte no caminho q. ta seguindo.
Acaba logo esse projeto ai q. tu ta fazendo falta nos voos.
Obs. Boa sorte e parabens kra.

=FN=Draggon [XD]  
Título: Offline Temporariamente
Enviado por: =FN=Dodo em Junho 28, 2006, 10:00:39 pm
Fala Fluid.
Parabéns pela oportunidade. Estou voltando agora, creio que logo iremos voar novamente.
TD de bom na nova vida.

Abraços

PS: perdemos um representande do Paulista no FN