=FN=

27º E.V.C. Falcões da Noite => DCS World => Tópico iniciado por: LoboGuara em Junho 07, 2006, 03:19:01 pm

Título: Chamadas De Inbound To Landing
Enviado por: LoboGuara em Junho 07, 2006, 03:19:01 pm
Salve ai galera,

Estou voltando aos treinos devagarinho, e estou tentando voar missões a noite bem cerrada e fazer o approach e landing por instrumentos.

Seguindo os fixos no último que é o vetor para approach entra automáticamente no ILS. Ai é tranquilo, é só seguir o GS e controlar o AoA e o VS.

Porém tentei fazer o approach seguindo as instruções do ATC com o comando \ + F6 + F3 "Inbound".  Segundo o manual o ATC responde da seguinte forma:
"(a), Control, Fly heading (x)(x) for (y)(y) at eight thousand,"

onde:
(a) e o Callsign,
(x)(x) é o heading for,
(y)(y) é o vector heading para o approach point.

Segui a instrução de heading indicado e depois solicitei novamente ao ATC, o mesmo me indicou outro vetor para seguir e interceptar. Bom fiquei rodando que nem barata tonta em volta do aeroporto e não consegui chegar a lugar nenhum.

Pergunta: Alguem sabe como usar estas instruções?

No Falcon 4 as intruções do ATC são Heading, velocidade e altitude.

Dá uma dica prô seu amigo.

Abraço a todos...

Julio "Lobo-guará" Pinto.  B)  B)  :fumar:  
Título: Chamadas De Inbound To Landing
Enviado por: =FN=AirMan em Junho 07, 2006, 05:15:34 pm
Salve LG ... !

A cada "inbound" o ATC vai te vetorar para a outra base mais proxima de acordo com o "bullseye" ... no Lomac vc nao precisa pedir vetor mais de 1 vez.. .... o ATC te controla com intervalos de alguns segundos ..  ;)

[]

 B)
Título: Chamadas De Inbound To Landing
Enviado por: LoboGuara em Junho 08, 2006, 08:26:57 pm
E ai AirMan,

Vamos ver se entendi.

Chamo o ATC.
Ele passa sei lá:

"Ford 11, Control, Fly heading 090 for 060 at eight thousand"

Coloco a proa em 90º à 8 mil pés, para interceptar uma radial de 60º a qualquer momento? É isso?

Isto sempre seguindo o bullseye da região (crimea ou caucasus)?

Valeu...

Julio "Lobo-Guará" Pinto.  B)  B)  :fumar:
 
Título: Chamadas De Inbound To Landing
Enviado por: =FN=AirMan em Junho 08, 2006, 11:02:01 pm
O bullseye da regiao Crimeia está localizado em Simferopol ... e do Caucasus em Krasnodar-Pashkovskiy ...

As coordenadas do ATC se referem a Proa - Distancia - Altitude ... respectivamente ..!!   :joia:

 B)
Título: Chamadas De Inbound To Landing
Enviado por: =FN=Eagle em Junho 09, 2006, 09:00:13 am
Isso que eu ia dizer, no seu exemplo:
"Ford 11, Control, Fly heading 090 for 060 at eight thousand"

voe para na proa 090 por 60 Km/nm (dependendo do caça) a 8000 pes ;)