=FN=
27º E.V.C. Falcões da Noite => DCS World => Tópico iniciado por: LoboGuara em Junho 07, 2006, 03:19:01 pm
-
Salve ai galera,
Estou voltando aos treinos devagarinho, e estou tentando voar missões a noite bem cerrada e fazer o approach e landing por instrumentos.
Seguindo os fixos no último que é o vetor para approach entra automáticamente no ILS. Ai é tranquilo, é só seguir o GS e controlar o AoA e o VS.
Porém tentei fazer o approach seguindo as instruções do ATC com o comando \ + F6 + F3 "Inbound". Segundo o manual o ATC responde da seguinte forma:
"(a), Control, Fly heading (x)(x) for (y)(y) at eight thousand,"
onde:
(a) e o Callsign,
(x)(x) é o heading for,
(y)(y) é o vector heading para o approach point.
Segui a instrução de heading indicado e depois solicitei novamente ao ATC, o mesmo me indicou outro vetor para seguir e interceptar. Bom fiquei rodando que nem barata tonta em volta do aeroporto e não consegui chegar a lugar nenhum.
Pergunta: Alguem sabe como usar estas instruções?
No Falcon 4 as intruções do ATC são Heading, velocidade e altitude.
Dá uma dica prô seu amigo.
Abraço a todos...
Julio "Lobo-guará" Pinto. B) B) :fumar:
-
Salve LG ... !
A cada "inbound" o ATC vai te vetorar para a outra base mais proxima de acordo com o "bullseye" ... no Lomac vc nao precisa pedir vetor mais de 1 vez.. .... o ATC te controla com intervalos de alguns segundos .. ;)
[]
B)
-
E ai AirMan,
Vamos ver se entendi.
Chamo o ATC.
Ele passa sei lá:
"Ford 11, Control, Fly heading 090 for 060 at eight thousand"
Coloco a proa em 90º à 8 mil pés, para interceptar uma radial de 60º a qualquer momento? É isso?
Isto sempre seguindo o bullseye da região (crimea ou caucasus)?
Valeu...
Julio "Lobo-Guará" Pinto. B) B) :fumar:
-
O bullseye da regiao Crimeia está localizado em Simferopol ... e do Caucasus em Krasnodar-Pashkovskiy ...
As coordenadas do ATC se referem a Proa - Distancia - Altitude ... respectivamente ..!! :joia:
B)
-
Isso que eu ia dizer, no seu exemplo:
"Ford 11, Control, Fly heading 090 for 060 at eight thousand"
voe para na proa 090 por 60 Km/nm (dependendo do caça) a 8000 pes ;)