=FN=
27º E.V.C. Falcões da Noite => DCS World => Tópico iniciado por: Pedro Henrique em Maio 23, 2006, 04:46:35 pm
-
Pessoal eu vi o mod do terreno com neve aqui MOD NEVE (http://www.lockonfiles.com/modules.php?name=Downloads&d_op=viewdownloaddetails&cid=76&lid=338&ttitle=WINTER_TERRAIN_REPLACEMENT_PACK_for_1.02#dldetails) ..eu baixei e instalei .
Realmente o simulador ficou super bonito + a neve esta aparecendo nao somente em winter + em todos os climas , verao , primavera e outono .
Alguem sabe se da pra ajeitar isso ?
vlw ;)
-
Pessoal eu instalei no loman com a opçao de quando possivel instalar as texturas cdds marcado.
apos desistalar e reinstalar o mod 2x ele passou a funcionar perfeitamente , so mostrando a neve na opçao do clima em winter . ;)
pra quem ainda nao viu o mod ...aqui uma screen que tirei :
(http://img395.imageshack.us/img395/5534/winter0ma.jpg) (http://imageshack.us)
-
Opa, show esse terreno.
Vou baixar aqui.
Valeuuuuu
-
Pedro,
Cuidado com as informaçoes .. este addon é pra versao LockOn 1.02 ... o FC ja vem com o Seasonal Pack,para editar missoes no inverno vc apenas configura a data que coincida com a estação .. !!
[]'s
B)
-
:D
Exato, no FC ja existem as 4 estaçoes, basta escolher qdo se esta criando ou editando as missoes!
-
Isso da data eu ouvi vcs falarem + eu nunca encontrei nada postado sobre isso ...sera que podieriam postar aqui.
Eu vi agora que a minha versao do FC , comprado online nao vem com o sasonal pack ...ai nunca daria para eu ver a neve mesmo hehehee :daaa:
eu tenho que baixar o sasonal pacht do site deles ...ja to baixando agora sao 170 megas ..flwz!!! :drink: