=FN=
27º E.V.C. Falcões da Noite => DCS World => Tópico iniciado por: LoboGuara em Abril 17, 2006, 08:47:54 pm
-
Salve galera. Tô tentando, :grrr:
Tenho feito em minhas horas vagas o treino de colocar o SU25T no chão (com e sem vento cross).
Tocar o solo sem rebentar os pneus depois de umas 10 tentativas foi uma verdadeira saga.
Coloco o A10, o F15 e até o SU27. mais este sapo tá é dificil. Ô modelo de vôo danado de bom sô.
Se bobear na velocidade é crashhh, se bobear na altura é stol seguido de crashh, se colocar muito flaps é crashsss, se botar freio estoura o pneu ai é crash de novo.
Mais tô ficando bam no negocio.
Só falta é tempo para ficar disponivel para os testes.
Abraço a todos os manos veios e novos.
PS: Tô vivo. :lol:
Lobo-Guara. B) B) :fumar:
-
É isso ae LG ..!!
Com estudo e pratica vc consegue ..!! :joia:
Abraço,
B)
-
esse bixo é osso ! + depois de algum tempo vc se acostuma ...esse 25t sofre na minha mao tb hehhe
-
O Pedro mandou bem no pouso com "T" esse final de semana. Já pegou o jeito. ;)
Agora quero ver com vento logo antes de tocar na pista, ui hehe
-
dica: faz um pouso em piloto automatico .. e depois um normal .. qndo tocar o solo aciona os freios de ar .. e coloca o manch uns 5 graus acima .. depois de estabilizar aciona os paraquedas .. e ai sim os freios normal .. não é dificil .. é so treino =D
-
dica: faz um pouso em piloto automatico .. e depois um normal .. qndo tocar o solo aciona os freios de ar .. e coloca o manch uns 5 graus acima .. depois de estabilizar aciona os paraquedas .. e ai sim os freios normal .. não é dificil .. é so treino =D
Aciona paraqueda com vento de calda proce ve heheheh...
Abs.
-
Hhehehehe !!!! Tenta fazer touch and go no Kuznetsov !!!! :driver:
-
dica: faz um pouso em piloto automatico .. e depois um normal .. qndo tocar o solo aciona os freios de ar .. e coloca o manch uns 5 graus acima .. depois de estabilizar aciona os paraquedas .. e ai sim os freios normal .. não é dificil .. é so treino =D
Aciona paraqueda com vento de calda proce ve heheheh...
Abs.
Hehehehehehe é verdade !!! ...
Esqueci de me expressar corretamente .. Sem ventooo =P
ai sim :D
-
Ae Galera,
Só mesmo com muitas dicas e treino,
Tô tentando agora a aproximação full load (todos os armamentos), estou conseguindo fazer com vento cross a 5ms no solo. Velocidade de aproximação de 280k e mais ou menos (5m) antes de tocar o solo (260k), acerto o rumo e levanto o nariz (do avião é claro, o meu é nareba).
Meu angulo de ataque esta na base de -4º e -5º.
Estou seguindo a track de treinamento do Dr. Flanker. :ohh:
Segundo uma dica que esta na track, é não usar os airbrakes para previnir no caso de uma arremetida de emergência. Neste caso estou colocando uns objetos staticos e outro moveis pela pista (trafego).
É maior adrenalina.
Treinando e treinando,
Abraços,
Lobo-Guará. B) B) :fumar:
-
Meu angulo de ataque esta na base de -4º e -5º.
Estou seguindo a track de treinamento do Dr. Flanker. :ohh:
-4º de AoA? Tem certeza? :)
E onde vc pegou essa track? Passa o link aí amigo...
Valeu, grande abraço :joia:
-
Estranho mesmo -4° ... se fosse positivo ai tudo bem .. mas .. nossa .. esse vento de frente tava forte pra te fazer levantar e vc ter q abaixar pra conseguir pousar perfeitamente =D
-
Salve galera,
A gente fica tão preocupado com o AoA que não tira ele da cabeça. Na verdade é a minha razão de descida 5m/s ou 4m/s em turn e 2m/s e 3m/s na final, ae foi mal.
A track eu peguei no site do IronHand (http://flankertraining.com/ironhand/news.html).
Dr. Flanker. :ohh:
Abraços,
Lobo-Guará. B) B) :fumar:
-
POxa .. nao achei essa missao .. mas criei uma boa .. 20m/s de vento de lado .. qse impossivel de pousas !! se vai de lado na pista :S