=FN=

27º E.V.C. Falcões da Noite => Falcon BMS => Tópico iniciado por: =FN=Fluidman em Fevereiro 15, 2006, 06:52:20 pm

Título: Novos Softwares Para O Falcon 4
Enviado por: =FN=Fluidman em Fevereiro 15, 2006, 06:52:20 pm
Olá falconeiros, segue o link para 2 softwares utilitários para o Falcon:


WDP - Weapon Deliver Planer v1.1, software que auxlia no planejamento e cálculo para lançamento de bombas em ataques tipo "Pop-up" e "HADB". Ele ajuda a calcular os fixos de entrada nos padrões de lançamento e contém uma pequena biblioteca sobre ameaças e bombas.

Link : http://www.xs4all.nl/~burgers6/download.htm (http://www.xs4all.nl/~burgers6/download.htm)


PreFlightPlanner v1.1, simula o pessoal de solo entradando com dados nos computadores do f-16, os dados de entrada são,  STP´s (bom pra lançamento de Jdams e Jsows), Programas de EWS (Chaffs e Flare), trabalhando junto com o WDP (acima), importa os perfis de lançamento de bombas automaticamente do WDP e  Allow e TFR.
Na verdade este software automatiza a entrada dos botões, sendo necessário que, dentro do cockpit vc ative o programa, ele então assume o mouse eo teclado e "aperta as teclas" com os dados que foram programados nele.

Link : http://home.euphonynet.be/elfen_lied/Pre-Flight_Planner.rar (http://home.euphonynet.be/elfen_lied/Pre-Flight_Planner.rar)
Link do Frugal´s, para maiores informações :

http://forums.frugalsworld.com/vbb/showthread.php?t=100445 (http://forums.frugalsworld.com/vbb/showthread.php?t=100445)

Já testei ambos aqui e gostei.

Abraços,

=FN=Fluidman