=FN=
27º E.V.C. Falcões da Noite => DCS World => Tópico iniciado por: fast_Angel em Fevereiro 08, 2006, 12:44:10 pm
-
:joia:
Achei legal a iniciativa de vc's formarem um grupo tao seleto de voadores virtuais...
Gostaria um pouco da vossa atencao sou um recruta ainda iniciando, mais desde ja apaixonado e com vontade de aprender
joguei muito um jogo do caça X-22 caça americano pelo deserto
será que vc's poderiam me seder algum texto com dicas, as teclas do jogo
que possam me ajudar a melhorara meu voo
" LOcK - ON "
vlw pela atencao B)
:ops:
-
F-22 vc quis dizer neh? ^_^
kra fica complicado encinar a jogar pelo forum, mas no proprio lock on se vc for en training vai ter la por aeronave desde acinamento de motores ate ataques ar-superficie, sao video com legendas que vao aparecendo dizendo oq vc deve fazer, com as teclas e explicaçoes nescessarias, eh um guia mt bom, aprendi a jogar por la
aconselho vc tbm a usar um joystick senao ficara mt dificil, e EU pelomenos acho melhor vc ir em controles (opçoes) ai vc seleciona joystick, combat e procura "target designator [left, right... letf up, right up...]" e configura a direçao indicada no hat do joystick, vc vai precisar para travar seu alvo
o sistema de radar e armas do F-22 eh extremamente simples e irreal em ocmparaçao ao lock on, talvez vc tenta alguma dificildade + pega o jeito
Dica 1: aperte S pra pausar pra ler
Dica 2: Começe pelo Su-27 ou 33 (melhor 27) - o sistema de radar eh + simples que o do F-15
boa sorte
-
Bem vindo. :)
Eu sugiro começar os treinos pelo A-10.
É um aviao lento e nao tem radar pra se preocupar. Vc aprende ainda a lançar bombas e misseis.
Depois como vc vai ter noçao de teclas e td mais, parta para os caças, que vai ficar bem mais facil ;)
-
Isso mesmo Fast_Angel, concordo com tudo que eles falaram, mas além disso ainda te recomendaria ler o manual que acompanha o game (fica na pasta "documents" se não me engano...) leia o manual de fio a pavio, o Lockon não é apenas um jogo, é um simulador, muito realista, isso requer um bom conhecimento para que se possa "sobreviver" em combate...
Hehe, eu ainda estou lendo o manual do Flaming Cliffs, eu levo ele prá tudo quanto é lugar... (até na privada ele me acompanha!! :lol: :lol: )
Abraço!
;)
-
HAuahuahuahauhauahuahuahauhaua
Eu preciso ler ele viu.
Vo começar a fazer isso hauhauaha
-
Eagle, você precisa ver... lá em casa quando eu pego o manual, eles já me perguntam: "vai pro banheiro, né?!" ... virou marca registrada! LOL
:lol:
-
hauahuahuahauhauahuahauhauhaua
Eita.
Esse povo do FN é td figura
-
F-22 vc quis dizer neh? ^_^
kra fica complicado encinar a jogar pelo forum, mas no proprio lock on se vc for en training vai ter la por aeronave desde acinamento de motores ate ataques ar-superficie, sao video com legendas que vao aparecendo dizendo oq vc deve fazer, com as teclas e explicaçoes nescessarias, eh um guia mt bom, aprendi a jogar por la
aconselho vc tbm a usar um joystick senao ficara mt dificil, e EU pelomenos acho melhor vc ir em controles (opçoes) ai vc seleciona joystick, combat e procura "target designator [left, right... letf up, right up...]" e configura a direçao indicada no hat do joystick, vc vai precisar para travar seu alvo
o sistema de radar e armas do F-22 eh extremamente simples e irreal em ocmparaçao ao lock on, talvez vc tenta alguma dificildade + pega o jeito
Dica 1: aperte S pra pausar pra ler
Dica 2: Começe pelo Su-27 ou 33 (melhor 27) - o sistema de radar eh + simples que o do F-15
boa sorte
:bebu: VLW PELA DICA
ATE EU TINHA COMEÇADO A VER As LICOES
SAO REALMENTES IMPORTANTES, QUEM SABE O CARA CONSEGUE PILOTAR O
CAÇA DESSE REAL :lol:
...
O IMPORTANTE TREINAR , E VOO BASTANTE
BRIGADO
:bebu: